BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

+5
leandro.batista
Itaipava
catito
Danilo V. Maria
marcos_imirim
9 participantes

Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por marcos_imirim Qui maio 08, 2014 9:23 am

E o cara de pau ainda teve a coragem de falar que "não é possível que três jogos ruins vão colocar a perder um trabalho de 20 meses".

Ou seja, na visão dele, em 20 meses, o Palmeiras só teve três jogos ruins. Um verdadeiro fanfarrão.

Em outra passagem da entrevista, ele reclama que "até quando fomos campeões da série B fomos cobrados".

Na cabeça limitada desse lixo, o fato de vencer a série B deveria fazer cessar as cobranças sobre o time.

Tosco demais.


http://www1.folha.uol.com.br/esporte/2014/05/1451129-kleina-alfineta-diretoria-ve-evolucao-do-time-e-manda-recado-enigmatico.shtml
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por Danilo V. Maria Qui maio 08, 2014 10:22 am

CARA TO CANSADO SER CHACOTA DOS OUTROS. 

GOSTARIA DE NEM ME INCOMODAR, MAS ESSE TIME DO CARALHO JA ESTRAGOU MEU FIM DE DOMINGO, ACABOU COM MINHA QUINTA E CERTAMENTE ESTRAGARÁ MEU DOMINGO NOVAMENTE!

O PALMEIRAS SÓ FODE O TORCEDOR!

JÁ CANCELEI AVANTI, NÃO VOU MAIS TANTO A ESTÁDIO, NÃO GASTO MAIS UM CENTAVO COM PRODUTO OFICIAL...O QUE RESTA MAIS DE PROTESTO?!

VIRAR GAMBA OU BAMBI?!

TA FODA SER PALMEIRENSE, IMAGINA QUEM TEM FILHO PEQUENO E PRETENDE QUE ELE SIGA O PAI...
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por catito Qui maio 08, 2014 10:36 am

Ele ainda não entendeu que treina o Palmeiras, um dos 12 grandes.

Por isso time grande, exige no mínimo um técnico da altura do mesmo....Luxa já!
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por Itaipava Qui maio 08, 2014 10:50 am

É o Tirone dos técnicos: "a gente se superou, mas não deu", "houve muita entrega do grupo", só se foi pra entregar o jogo e derrubar o técnico, nunca vi time mais morto.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por leandro.batista Qui maio 08, 2014 11:03 am

Esse aí já deveria ter vazado. Filho da puta...

leandro.batista
Gugu

Mensagens : 670
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por VERDAO Qui maio 08, 2014 12:09 pm

Na realidade ele não tem culpa.

Isto é o que ele pensa, limitado demais para dirigir um time como o Palmeiras.

É um incompetente, treinador de série B, perfil de Ponte Preta, Sport, Avai, Figueirense e olha lá.

Culpado é quem monta um elenco de merda e contrata um treinador mais merda ainda.

Depois destas tres derrotas consecutivas, se não mudar muita coisa, a Série B é uma certeza.

VERDAO
Gugu

Mensagens : 83
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por DENER Qui maio 08, 2014 12:16 pm

Danilo V. Maria escreveu:CARA TO CANSADO SER CHACOTA DOS OUTROS. 

GOSTARIA DE NEM ME INCOMODAR, MAS ESSE TIME DO CARALHO JA ESTRAGOU MEU FIM DE DOMINGO, ACABOU COM MINHA QUINTA E CERTAMENTE ESTRAGARÁ MEU DOMINGO NOVAMENTE!

O PALMEIRAS SÓ FODE O TORCEDOR!

JÁ CANCELEI AVANTI, NÃO VOU MAIS TANTO A ESTÁDIO, NÃO GASTO MAIS UM CENTAVO COM PRODUTO OFICIAL...O QUE RESTA MAIS DE PROTESTO?!

VIRAR GAMBA OU BAMBI?!

TA FODA SER PALMEIRENSE, IMAGINA QUEM TEM FILHO PEQUENO E PRETENDE QUE ELE SIGA O PAI...
2.

Danilo meu filho de 24 anos virou Santista, minha filha de 15 aos 10 virou Santista, minhas filhas de 10 e 5 estão ainda comigo...mas a de 10 já dá sinais de mudar.....vou deixar ela a vontade, não quero que elas passem o que passei na fila e depois da Parmalat ficou pior do que nos tempos da fila.

É o que venho falando, só os tolinhos não enxergam, Palmeiras é um time es Extinção, vide a politica mustafenta ser mantida há mais de 20 anos... e ninguém consegue mudar isso.

Sinceramente não vejo solução a longo prazo.!

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por campeao de nascenca Qui maio 08, 2014 12:22 pm

Pior foi a coletiva depois do jogo só por Aquiles ele merecia um murro na cara,serio esse fdp tem que vazar do palmeiras quanto antes
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagens : 1183
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por DENER Qui maio 08, 2014 2:03 pm

os caras adoram zuar com a nossa cara,sentem um prazer enorme em tiras o torcedor de trouxa.......

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por marcos_imirim Qui maio 08, 2014 4:05 pm

Danilo V. Maria escreveu:CARA TO CANSADO SER CHACOTA DOS OUTROS. 

GOSTARIA DE NEM ME INCOMODAR, MAS ESSE TIME DO CARALHO JA ESTRAGOU MEU FIM DE DOMINGO, ACABOU COM MINHA QUINTA E CERTAMENTE ESTRAGARÁ MEU DOMINGO NOVAMENTE!

O PALMEIRAS SÓ FODE O TORCEDOR!

JÁ CANCELEI AVANTI, NÃO VOU MAIS TANTO A ESTÁDIO, NÃO GASTO MAIS UM CENTAVO COM PRODUTO OFICIAL...O QUE RESTA MAIS DE PROTESTO?!

VIRAR GAMBA OU BAMBI?!

TA FODA SER PALMEIRENSE, IMAGINA QUEM TEM FILHO PEQUENO E PRETENDE QUE ELE SIGA O PAI...

Meu filho tem seis anos caro Danilo. Primeiro ano na escola.

Já viu o problema que eu vou ter que contornar para mantê-lo palmeirense. Ou pelo menos não torcer para rivais.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por DENER Qui maio 08, 2014 8:50 pm

Marcos vai ser barra segurar viu.... depende desses ineptos dirigentes que não são do ramo, mudar esse quadro URGENTEEEEEEEEEEEEE, do contrário seu filho vai torcer pra outro time,... pois nas escolas as crianças são terríveis.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por marcos_imirim Qui maio 08, 2014 11:12 pm

DENER escreveu:Marcos vai ser barra segurar viu.... depende desses ineptos dirigentes que não são do ramo, mudar esse quadro URGENTEEEEEEEEEEEEE, do contrário seu filho vai torcer pra outro time,... pois nas escolas as crianças são terríveis.

Caro Dener, eu sei que será difícil segurar, mas farei de tudo para ver o meu filho crescer palmeirense.

Espero que a nova diretoria que se eleger mude esse quadro. Do Nobre eu não espero mais nada.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por Professor Freddy Shoop Sex maio 09, 2014 11:38 am

DENER escreveu:Marcos vai ser barra segurar viu.... depende desses ineptos dirigentes que não são do ramo, mudar esse quadro URGENTEEEEEEEEEEEEE, do contrário seu filho vai torcer pra outro time,... pois nas escolas as crianças são terríveis.

A gente que é adulto tem vezes que se incomoda com a zoação, imagine ma criança passando por isso toda hora.
Atrapalha até na auto estima.
Não é brinquedo não.
Professor Freddy Shoop
Professor Freddy Shoop
Gugu

Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por Professor Freddy Shoop Sex maio 09, 2014 11:41 am

DENER escreveu:Marcos vai ser barra segurar viu.... depende desses ineptos dirigentes que não são do ramo, mudar esse quadro URGENTEEEEEEEEEEEEE, do contrário seu filho vai torcer pra outro time,... pois nas escolas as crianças são terríveis.

A gente que é adulto tem vezes que se incomoda com a zoação, imagine ma criança passando por isso toda hora.
Atrapalha até na auto estima.
Não é brinquedo não.
Professor Freddy Shoop
Professor Freddy Shoop
Gugu

Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras Empty Re: Gilson Kleina vê "evolução" no Palmeiras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos