BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COLETIVA GILSON KLEINA:

+9
Thiago Fava
Fox Mulder
Daniel Martins
Paulo Hetfield
FELIPE_AZEVEDO
balada
Maurício Arrivabene
leandro.batista
Denilson MAV
13 participantes

Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Denilson MAV Dom Mar 24, 2013 4:59 pm

- Dominamos os jogo (Também, com 4 volantes e jogando contra um time que jogou com 3 atacantes) mas infelizmente não fizemos um gol.....mas estamos no caminho certo.

Pergunta de Denílson: - Gilson, porque você colocou Rondinely sendo que ele não tinha jogado nenhum jogo oficial, em um clássico como esse ? Visivelmente ele entrou sem ritmo de jogo, errou passes, perdeu varias vezes o tempo da bola e armou alguns contra-ataques adversários, e o Patrik Vieira não poderia ter jogado pelo direita em cima do cansado Léo ?
- Então, dominamos o jogo, mas infelizmente não fizemos o gol........mas o time jogou melhor.

Tá bom Kleina, respondido !!!!

Vão proteger esse técnico lá na puta que te pariu !!!!!
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por leandro.batista Dom Mar 24, 2013 5:03 pm

Nossa sorte eh que o Santos nao teve o Neymar pra esse jogo. Seriamos espancados.....

leandro.batista
Gugu

Mensagens : 670
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Mar 24, 2013 5:08 pm

O Palmeiras, o mais ridículo dos grandes de Bambis, dominou todos os clássicos, ponto pacífico e quem discordar é cara de pau. Quando entra o Caio, o pessoal pede o Vinícius, quando entra o Vinícius, o pessoal pede qualquer outro, não vejo no Patrick Vieira um craque, poderia até ter feito algo, mas não era garantia de nada. Pediam o Rondilixo e ta aí, ele é um lixo, tem neguinho pedindo aquele tal de Rony, que toda vez que entrou se mostrou mais um jogador igual aos que entram em campo.

O time é bem armado, bem treinado, basta ver que jogou melhor os 3 clássicos, mas não tem um único filho da puta, que sabe finalizar, o melhorzinho é o Leandro, que é um segundo atacante. Se o Palmeiras tivesse esse Guerrero dos gambás, que não é nenhum craque, mas pelo menos sabe bater no gol, teria vencido os 3 clássicos.

A culpa de tudo isso, é da maravilhosa diretoria profissional, que planejou muito mal esse elenco, trazendo inúmeros jogadores que jogam na mesma faixa de campo, tanto é que trouxeram um monte de volantes com as mesmas características, não tem um único primeiro volante de pegada e quando um cara desses se faz necessário, é o Vilson quem tem que jogar alí.

Futebol vai muito além de campo de várzea e é em alguns comentários, que a gente vê quem entende e quém é arrogante e preponte, se achando o sabe tudo, pois joga pelada em várzea de interior.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por balada Dom Mar 24, 2013 5:12 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Futebol vai muito além de campo de várzea e é em alguns comentários, que a gente vê quem entende e quém é arrogante e preponte, se achando o sabe tudo, pois joga pelada em várzea de interior.

NO SEU CASO, TELLES, VOCE ACHA QUE ENTENDE OU E PREPOTENTE E ARROGANTE? COLETIVA GILSON KLEINA: 2686969642
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Mar 24, 2013 5:17 pm

balada escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:
Futebol vai muito além de campo de várzea e é em alguns comentários, que a gente vê quem entende e quém é arrogante e preponte, se achando o sabe tudo, pois joga pelada em várzea de interior.

NO SEU CASO, TELLES, VOCE ACHA QUE ENTENDE OU E PREPOTENTE E ARROGANTE? COLETIVA GILSON KLEINA: 2686969642

O tal Telles eu não sei, mas eu sou bem honesto e justo, esse time, mesmo sendo muito inferior ao do ano passado, joga muito melhor que o time que era comandado pelo Felipão. Basta ver que o único cara que jogou hoje, que com certeza seria titular no time do ano passado, é o Leandro.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Denilson MAV Dom Mar 24, 2013 5:27 pm

Telles, eu ti vi jogar, um bonecão de Olinda, sem coordenação motora e ridículo.....nessa eu já levo vantagem.....

O futebol amador tem o mesmo gol, o mesmo gramado, o jogo é igual, jogam 11 de cada lado, a bola é redonda, as falha que acontecem eu vejo em todos os campeonato profissionais....

No mais, já joguei em time profissional, registrado em carteira....ou seja, você já fica no chinelo, totalmente inferior.

Você le livro de futebol, eu pratico....essa é a diferença !
Nem em tênis que você diz que entende, não sabe nem analisar um jogador......também perde nessa....
Sugiro outro esporte para você comentar, procure no google.

Comigo a verdade é uma só e ponto final !
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Dom Mar 24, 2013 5:29 pm

O Kleina tem uma dificuldade gigante em ler o jogo.
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Paulo Hetfield Dom Mar 24, 2013 5:58 pm

AlexMüller ‏@AlexMuller93 22 min
Como é ruim ser obrigadoa ter paciência e sem saber até quando... O time do PAL é digno de pena... A verdadeira torcida não merecia isso
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Daniel Martins Dom Mar 24, 2013 6:07 pm

difícil de mais esse estágiário !

novamente deixamos de ganhar um clássico !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Maurício Arrivabene Dom Mar 24, 2013 6:52 pm

Se fosse bom mesmo, estaria jogando em algum time profissional, não jogando em time de várzea do interior, onde é difícil saber quem é a bola e quem é o jogador. Nunca me achei jogador nem nada, muito pelo contrário, apesar de brincar com os amigos, nunca fui, nem tentei ser profissional, por achar que não era a minha, lembrando que nem sempre quem pratica, entede de determinado esporte.

Com relação ao tenis, eu também não jogo, até brinco de vez em quando, mas não é a minha, jogo squash, isso sim eu faço relativamente bem, apesar de não passar de um mero classe 3, o que não é lá muita coisa, nem me coloca perto de um profissional, apesar de poder disputar campeonatos, mas já seria o suficiente, para falar que você, ou qualquer um aqui é um nó cego nesse esporte.

Viu, não é porque eu me destaco perante os perebas, num esporte, que sou um expert nele. A verdade é uma só, se você fosse bom mesmo, estaria jogando profissionalmente, mesmo que fosse num time de interior.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Fox Mulder Dom Mar 24, 2013 7:03 pm

Olha, Kleina tem as teimosias dele, como qualquer técnico de futebol.

Agora, e o tal Vinicius que teve a bola do jogo no último minuto?

Era só dar um tapa, uma cavadinha para o meio da área que o Leandro faria o gol da vitória.

Vocês viram o que o Vinicius fez?

Contra uma ruindade dessas não há técnico que dê jeito.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Thiago Fava Dom Mar 24, 2013 7:09 pm

EstagiKleina empata e sai dando entrevista como se tivesse goleado por 6-0. Estranho isso....
Thiago Fava
Thiago Fava
Gugu

Mensagens : 834
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por verde30 Dom Mar 24, 2013 7:14 pm

um empate em 0 a 0 contra as sardinhas na primeira fase nao esta ruim
foi um jogo de igual pra igual, o Prass fez boas defesas, e o vinicius teve a bola do jogo no finalzinho, era só chutar cruzado rasteiro pra pequena area, assim nao daria tempo do raphael alcançar e o Leandro chegaria pra fazer o gol, nem um centroavante de 3 metros nao alcancaria aquela bola, cruzou muito alto
na primeira fase empate nos classicos nao sao maus resultados, já que temos um time inferior tecnicamente comparado aos nossos rivais
esta dentro da zona de classificação, muito provavelmente vai classificar, e dai sim, nos mata-matas tem que vencer os rivais, o nome ja diz, mata-mata.
ate pq muitas vezes o que classifica em primeiro é eliminado pelo q classificou em 8.. justamente por isso o brasileirao foi modificado pro formato pontos corridos há 10 anos atrás

verde30
Gugu

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por throll Dom Mar 24, 2013 9:56 pm

Fox Mulder escreveu:Olha, Kleina tem as teimosias dele, como qualquer técnico de futebol.

Agora, e o tal Vinicius que teve a bola do jogo no último minuto?

Era só dar um tapa, uma cavadinha para o meio da área que o Leandro faria o gol da vitória.

Vocês viram o que o Vinicius fez?

Contra uma ruindade dessas não há técnico que dê jeito.


Pois é...

Hoje realmente aquela era a bola do jogo, até agora não entendi o que o Vinicius quis fazer, ele ainda olhou antes do lance, tudo indicava que ele iria dar um passe para o Leandro, mas acabou batendo um escanteio.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Fernando Palestra Dom Mar 24, 2013 10:54 pm

Cadelles continua o mesmo animal burro

Chega a ser engraçado

Burrinho COLETIVA GILSON KLEINA: 2686969642

Fernando Palestra
Gugu

Mensagens : 295
Data de inscrição : 01/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Diogo Martins Seg Mar 25, 2013 1:14 am

Criticam o Kleina tanto pela formação tática, quanto pela escalação do time, como se o Palmeiras tivesse um dos melhores elencos do Brasil. O cara está tirando leite de pedra. O problema do Kleina é não possuir grife. Se fosse o Felipinho, com suas inúmeras cagadas, o fórum, ainda sim, estaria cheio de felipetes defendendo-o.
Diogo Martins
Diogo Martins
Gugu

Mensagens : 171
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

COLETIVA GILSON KLEINA: Empty Re: COLETIVA GILSON KLEINA:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos