BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

+4
DENER
bernardi
SUINO
Paulo Hetfield
8 participantes

Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por Paulo Hetfield Sáb Nov 23, 2013 10:46 am

Publicado em 23/11/2013 às 13h11
“Loco Bielsa? Metade do salário? Mancini? É uma crueldade o que o Palmeiras está fazendo com o Gilson Kleina. Se sou eu, teria dito ‘fui’ há muito tempo.” Jair Picerni, campeão da Série B em 2003. E que teve seu salário dobrado em 2004…

Loco Bielsa? Metade do salário? Mancini? É uma crueldade o que o Palmeiras está fazendo com o Gilson Kleina. Se sou eu, teria dito fui há muito tempo. Jair Picerni, campeão da Série B em 2003. E que teve seu salário dobrado em 2004...
"Se eu sou o Kleina e vejo o Brunoro na televisão dando entrevista, falando que procurou o Bielsa, não penso duas vezes. Telefono, faço questão de entrar no ar com ele e digo, para todos ouvirem: 'fui'. O que estão fazendo com o Gilson Kleina é uma crueldade. Ninguém sabe o quanto é difícil ser campeão com o Palmeiras na Segunda Divisão. É pressão de todo o lado. E ainda oferecem metade do que ele ganhava. Estão desmoralizando o técnico. A administração atual do clube merece nota zero. Zero. Pode escrever aí..."

A declaração acima veio de um treinador revoltado.

Que viveu as mesmas sensações que Gilson Kleina.

Ele subiu trouxe o Palmeiras da Segunda Divisão em 2003.

Com uma grande diferença: foi valorizado.

Por isso, está tão irritado.

A exclusiva com Picerni é significativa, transparente.

Se tivessem proximidade, o conselho seria direto.

"O Palmeiras é grande, mas existem outros clubes. Ele já deu um grande salto na carreira e não consegue enxergar. Não há porquê se humilhar para continuar. Se não há valorização, vá buscar outro lugar. Os jogadores, a torcida, a imprensa, todos estão sabendo o que está acontecendo. Já perdeu força. É uma situação amadora, absurda de quem comanda o clube. Por isso eu queria falar: " Kleina, você acabou de ser campeão. Tirou o time da Segunda Divisão. Se dê valor".

O que aconteceu com você assim que subiu com o Palmeiras em 2003?

O que precisa acontecer com um treinador que cumpre uma missão tão difícil: fui valorizado. Meu contrato terminou no final do ano, como o do Kleina agora. Me reuni com o Mustafá Contursi, que era o presidente. Fui direto, pedi o reconhecimento. Suportei toda a pressão de imprensa, campo ruim, cobrança da torcida, mas fomos firmes. O Palmeiras subiu, voltou para a Primeira Divisão. Tinha de ser valorizado. O Mustafá tentou me enrolar, mas levantei três vezes para ir embora da reunião. E ele pediu para me acalmar. Acabei renovando pelo dobro do que ganhava em 2003. É isso. Tinha até um time muito melhor do que o do Kleina tem. Subi e ganhei o aumento que mereci. Como ele agora merece reconhecimento. Não o que estão fazendo com ele.

Qual é o grande erro da atua diretoria?

Não dar valor ao Gilson. Ele trabalhou direito, foi competente. E trouxe de volta o Palmeiras à Série A. As pessoas têm uma visão errada da Segunda Divisão. No futebol é terrível você entrar com a obrigação de ganhar. Ainda mais sendo o clube mais tradicional, mais importante. Os adversários dão a vida para derrotar seu time. Não acreditei na postura da diretoria. O Brunoro, que conheço desde 1983, virou as costas para o Kleina. Foi para a Argentina falar com o tal Loco Bielsa. Oferecer o time para ele comandar. E faz questão de confirmar na televisão. Humilhou o Kleina. Não tem cabimento. O Gilson teria de ir embora ou avisar que está saindo depois do Brasileiro. E acabou. Não bastasse isso, agora a mídia publica que a diretoria ofereceu metade do salário atual ao Kleina (R$ 150 mil, seu salário é de R$ 300 mil mensais). Como é que é? Você cumpre a sua missão, ganha a Segunda Divisão, sobe o Palmeiras e seu salário é cortado pela metade? Não é possível...O Gilson tem de tomar uma atitude e ir embora. Porque não é só ele quem está exposto. É a família, a esposa, os filhos. Não tem cabimento o que estão fazendo com ele.

Agora, Jair, surgiu a notícia que o Mancini foi consultado...

Por ganhar pouco para um treinador no Brasil, R$ 100 mil...

Ele é um ótimo técnico. Foi meu jogador. Enxerga bem demais o jogo. Seus times são modernos. Esta aí o Atlético Paranaense. Isso é uma coisa. Mas outra é de novo o Gilson Kleina ficar em segundo plano. Está claro que ele tem de seguir o seu rumo. Eu já teria seguido há muito tempo. Não há necessidade de passar por essa situação em público. Ninguém está valorizando o que ele fez. Ponto. Se você falar com ele, diga que ele precisa reagir. Outros clubes vão surgir.

Você está muito irritado com a situação...

Lógico que estou. Quando fomos campeões da Segunda Divisão, foi só festa e valorização para todos. Eu estava em férias em Águas de São Pedro. A Mancha Verde mandou me buscar para uma festa. Ganhei troféu, os jogadores, medalhas. O Mustafá me deu o aumento. O time foi reforçado. E o trabalho seguiu. O que deveria acontecer com o Kleina. Ele mereceria essa consideração.

Você não acha que pesa o fato de ser o segundo rebaixamento do Palmeiras?

Injustiça é injustiça. Isso é uma coisa bem diferente. Mas tenho de concordar que nós, na época, tínhamos a sensação que o Palmeiras nunca mais cairia. Foi só um acaso. Estávamos voltando para sempre. Esse era o clima no clube. Mas dez anos depois, a mesma coisa. É triste. Mostra o quanto as diretorias palmeirenses foram amadoras. A lição de 2003 não adiantou nada. O que é uma pena enorme. E o clube deveria ficar preocupado com o centenário.

Como assim, Jair? Há motivo para temer um novo rebaixamento?

Olha...O Palmeiras precisa se reforçar muito para a Série A de 20214. Este time da Segunda Divisão é muito mais fraco do que o da minha época. Lá eu lancei dez jogadores da base, que eram ótimos. E trouxe três jogadores do São Caetano. E outras promessas. Eram vários jogadores importantes juntos: Marcos, Vagner Love, Magrão, Baiano, Diego Souza, Daniel, Lúcio, Pedrinho, Élson, Edmílson, Corrêa, Alceu, Adaõzinho, Muñoz...Muita gente com condições de disputar a Série A. Agora, o Palmeiras tem Fernando Prass, Henrique, Alan Kardec, Valdivia, Leandro...A diretoria precisa buscar de quatro a cinco jogadores bons. Muito bons para disputar a Primeira Divisão. A cobrança será grande pelos cem anos do clube. Ainda mais o Palmeiras, que tem tantas conquistas na sua história. Seus dirigentes precisam lembrar que estão cuidando de um dos grandes do Brasil.

O Palmeiras está muito atrás de Corinthians, São Paulo, Santos?

O clube precisa reagir. É tão grande quanto todos eles. Mas na parte administrativa está atrás. É preciso tirar o chapéu para o que o Andrés Sanchez fez pelo Corinthians. Modernizou o clube. Trouxe Ronaldo, hoje está acabando o estádio que é seu e vai abrir a Copa. O São Paulo sempre esteve na frente dos rivais desde a década de 60. Tem uma infraestrutura fantástica. No profissional e com os garotos. O Santos também está arrumado, teve o Neymar, ganhou dinheiro. O Palmeiras tem de correr atrás. Se modernizar. Principalmente seus dirigentes. Precisa recuperar o espaço que perdeu.


Como está a sua vida, Jair?

Está ótima. Vivo aqui em Vinhedo, com a minha família. Jogo tênis, ando. Acompanho futebol de perto. Surgiram algumas propostas, mas preferi recusar. Só saio daqui se valer a pena. Tenho 69 anos, mas sei que posso trabalhar por mais uns três anos como treinador. Tenho saúde, graças a Deus. Se tivesse um empresário, tenho certeza que estaria em algum clube. O mercado está dominado pelos empresários. Mas estou tranquilo, tive uma carreira ótima como jogador. E outra excelente como técnico. Tenho orgulho o que fiz com o São Caetano, ganhei medalha de prata olímpica, venci títulos e tirei o Palmeiras da Segunda Divisão. Por isso, se sou o Kleina e vejo o Brunoro na televisão dando entrevista, falando que procurou o Bielsa, não penso duas vezes. Telefono, faço questão de entrar no ar com ele e digo para todos ouvirem: 'fui'. O que estão fazendo com o Gilson Kleina é uma crueldade...
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por SUINO Sáb Nov 23, 2013 11:07 am

Se o Picerni recebeu aumento em 2004, foi merecido, primeiro porquê ele veio pra subir o Palmeiras e não pra livrá-lo do rebaixamento, ao contrário do estagiário, segundo porquê disputou um campeonato muito mais difícil, onde só subiam dois times e pra isso tinha que passar por dois quadrangulares, tudo isso com outro time tradicional na disputa, o Botafogo e em terceiro deu oportunidade e revelou jogadores da base, só o lucro que o Edmílson e o Love deram em suas vendas (e era pra dar muito mais, caso não fossem doados) já pagaram com sobras qualquer aumento que possa ter tido, fora Alceu, Glauber e o Bunda de Urso, que não lembro exatamente se o Palmeiras lucrou futuramente, perto do estagiário, o Picerni é o Rinus Mitchels.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por bernardi Sáb Nov 23, 2013 11:11 am

SUINO escreveu:Se o Picerni recebeu aumento em 2004, foi merecido, primeiro porquê ele veio pra subir o Palmeiras e não pra livrá-lo do rebaixamento, ao contrário do estagiário, segundo porquê disputou um campeonato muito mais difícil, onde só subiam dois times e pra isso tinha que passar por dois quadrangulares, tudo isso com outro time tradicional na disputa, o Botafogo e em terceiro deu oportunidade e revelou jogadores da base, só o lucro que o Edmílson e o Love deram em suas vendas (e era pra dar muito mais, caso não fossem doados) já pagaram com sobras qualquer aumento que possa ter tido, fora Alceu, Glauber e o Bunda de Urso, que não lembro exatamente se o Palmeiras lucrou futuramente, perto do estagiário, o Picerni é o Rinus Mitchels.
Concordo com o amigo.
E esse Kleina, no máximo, deveria receber uns 80 mil. Estava de bom tamanho. 
TEM QUE ACABAR ESSA PALHAÇADA NO BRASIL DE PAGAREM SALÁRIOS NABABESCOS PARA TREINADORES. O que um time precisa realmente é um bom elenco.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por DENER Sáb Nov 23, 2013 11:38 am

Falou tudo Jair, parabéns e ZERO para essa dupla de batman e robin da diretoria.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por bernardi Sáb Nov 23, 2013 12:38 pm

A minha preocupação sempre foi essa. Está começando a pegar mal essa atitude amadora do presidentinho e seu ceo. Estão queimando a imagem do Palmeiras. Sempre que levantei essa questão nunca foi para criticar oferecerem redução de salário para o Kleina. Foi para criticar essa cagada de deixar isso em público. Foi para criticar aquela baita cagada que o retardado mental do brunoro fez naquela entrevista sobre o Bielsa. PQP se isso ai é ser profissional, eu passo.
E PIOR, TEM BOÇAL QUE ADORA ESSA ATITUDE!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por jr@ Sáb Nov 23, 2013 2:07 pm

Na boa, pensando bem, a diretoria está certa.
O Kleina não vale o que ganha.
A proposta justa foi feita.
Só não precisava cair na imprensa.
Caiu e aí o Kleina só se mostra um baita de um fraco e frouxo. Se fosse homem já tinha dito que sairia no final do contrato.

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por rcapasso Sáb Nov 23, 2013 2:15 pm

Sem sacanagem, o salario que  o Tirone acertou com o cara não tem sentido. O salário oferecido + bonus por conquistas esta certo.  O problema e a novela que esta acontecendo.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por jr@ Sáb Nov 23, 2013 2:20 pm

O Kleina é muito mané.
Deus me livre.

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por throll Dom Nov 24, 2013 8:38 pm

bernardi escreveu:A minha preocupação sempre foi essa. Está começando a pegar mal essa atitude amadora do presidentinho e seu ceo. Estão queimando a imagem do Palmeiras. Sempre que levantei essa questão nunca foi para criticar oferecerem redução de salário para o Kleina. Foi para criticar essa cagada de deixar isso em público. Foi para criticar aquela baita cagada que o retardado mental do brunoro fez naquela entrevista sobre o Bielsa. PQP se isso ai é ser profissional, eu passo.
E PIOR, TEM BOÇAL QUE ADORA ESSA ATITUDE!
HAHAHA

Bernardi..

Não cospe prá cima, pois invariavalmente qdo alguém faz isso, acaba voltando...

Olha que o Kleina pode aceitar o salário proposto, não vou ficar nem um pouco surpreso se ele aceitar...
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por bernardi Dom Nov 24, 2013 8:44 pm

throll escreveu:
bernardi escreveu:A minha preocupação sempre foi essa. Está começando a pegar mal essa atitude amadora do presidentinho e seu ceo. Estão queimando a imagem do Palmeiras. Sempre que levantei essa questão nunca foi para criticar oferecerem redução de salário para o Kleina. Foi para criticar essa cagada de deixar isso em público. Foi para criticar aquela baita cagada que o retardado mental do brunoro fez naquela entrevista sobre o Bielsa. PQP se isso ai é ser profissional, eu passo.
E PIOR, TEM BOÇAL QUE ADORA ESSA ATITUDE!
HAHAHA

Bernardi..

Não cospe prá cima, pois invariavalmente qdo alguém faz isso, acaba voltando...

Olha que o Kleina pode aceitar o salário proposto, não vou ficar nem um pouco surpreso se ele aceitar...
PQP 
Ai já nem sei mais o que falar.
Chora pela imprensa e depois aceita?
Ai mostra de vez mesmo que não vale nada.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por throll Dom Nov 24, 2013 8:52 pm

bernardi escreveu:
throll escreveu:
bernardi escreveu:A minha preocupação sempre foi essa. Está começando a pegar mal essa atitude amadora do presidentinho e seu ceo. Estão queimando a imagem do Palmeiras. Sempre que levantei essa questão nunca foi para criticar oferecerem redução de salário para o Kleina. Foi para criticar essa cagada de deixar isso em público. Foi para criticar aquela baita cagada que o retardado mental do brunoro fez naquela entrevista sobre o Bielsa. PQP se isso ai é ser profissional, eu passo.
E PIOR, TEM BOÇAL QUE ADORA ESSA ATITUDE!
HAHAHA

Bernardi..

Não cospe prá cima, pois invariavalmente qdo alguém faz isso, acaba voltando...

Olha que o Kleina pode aceitar o salário proposto, não vou ficar nem um pouco surpreso se ele aceitar...
PQP 
Ai já nem sei mais o que falar.
Chora pela imprensa e depois aceita?
Ai mostra de vez mesmo que não vale nada.
HAHAHA

Bernardi,

Tem um grande amigo meu, que sempre diz:

O cara é louco? Louco é quem rasga dinheiro!! Se não rasga dinheiro, não é louco...

No caso do Kleina, pode ter certeza, se ele não tiver proposta melhor, ou se não tiver perspectiva de ter um ganho melhor (ou igual), ele pode aceitar sim.

Pelo menos é o que eu acho.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por bernardi Seg Nov 25, 2013 7:46 am

throll escreveu:
bernardi escreveu:
throll escreveu:
bernardi escreveu:A minha preocupação sempre foi essa. Está começando a pegar mal essa atitude amadora do presidentinho e seu ceo. Estão queimando a imagem do Palmeiras. Sempre que levantei essa questão nunca foi para criticar oferecerem redução de salário para o Kleina. Foi para criticar essa cagada de deixar isso em público. Foi para criticar aquela baita cagada que o retardado mental do brunoro fez naquela entrevista sobre o Bielsa. PQP se isso ai é ser profissional, eu passo.
E PIOR, TEM BOÇAL QUE ADORA ESSA ATITUDE!
HAHAHA

Bernardi..

Não cospe prá cima, pois invariavalmente qdo alguém faz isso, acaba voltando...

Olha que o Kleina pode aceitar o salário proposto, não vou ficar nem um pouco surpreso se ele aceitar...
PQP 
Ai já nem sei mais o que falar.
Chora pela imprensa e depois aceita?
Ai mostra de vez mesmo que não vale nada.
HAHAHA

Bernardi,

Tem um grande amigo meu, que sempre diz:

O cara é louco? Louco é quem rasga dinheiro!! Se não rasga dinheiro, não é louco...

No caso do Kleina, pode ter certeza, se ele não tiver proposta melhor, ou se não tiver perspectiva de ter um ganho melhor (ou igual), ele pode aceitar sim.

Pelo menos é o que eu acho.
Pois é Risada.
Se esse roupeiro valesse alguma coisa, teria pedido demissão depois de tudo isso. Se confiasse na capacidade profissional dele, teria se mandado para outro time.
É carimbo de perdedor no meio da testa!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por marcos_imirim Seg Nov 25, 2013 8:07 am

Concordo com os amigos em vários pontos abordados:

- Está repercutindo muito mal entre os profissionais do futebol essa política que o Palmeiras quer adotar - passa a impressão de desespero de quem não tem nada de dinheiro do que de modernidade - e os caras top no mercado, tanto jogadores como treinadores, não vão querer vir para cá, aliás, já não querem faz um tempo;

- Não quero a renovação do Kleina, mas fazer o que estão fazendo é foda, manda embora e pronto;

- Do jeito que está, o Kleina vai acabar aceitando a renovação nesses termos.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por throll Seg Nov 25, 2013 8:19 pm

bernardi escreveu:
throll escreveu:
bernardi escreveu:
throll escreveu:HAHAHA

Bernardi..

Não cospe prá cima, pois invariavalmente qdo alguém faz isso, acaba voltando...

Olha que o Kleina pode aceitar o salário proposto, não vou ficar nem um pouco surpreso se ele aceitar...
PQP 
Ai já nem sei mais o que falar.
Chora pela imprensa e depois aceita?
Ai mostra de vez mesmo que não vale nada.
HAHAHA

Bernardi,

Tem um grande amigo meu, que sempre diz:

O cara é louco? Louco é quem rasga dinheiro!! Se não rasga dinheiro, não é louco...

No caso do Kleina, pode ter certeza, se ele não tiver proposta melhor, ou se não tiver perspectiva de ter um ganho melhor (ou igual), ele pode aceitar sim.

Pelo menos é o que eu acho.
Pois é Risada.
Se esse roupeiro valesse alguma coisa, teria pedido demissão depois de tudo isso. Se confiasse na capacidade profissional dele, teria se mandado para outro time.
É carimbo de perdedor no meio da testa!
Pois é Bernardi...

Vc viu as notícias de hoje, né?

O cara vai fazer de tudo para renovar, se bobear vai aceitar até barba e kbelo na barbearia do clube como bonus.

Bobo ele não é.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por bernardi Seg Nov 25, 2013 8:21 pm

throll escreveu:
bernardi escreveu:
throll escreveu:
bernardi escreveu:PQP 
Ai já nem sei mais o que falar.
Chora pela imprensa e depois aceita?
Ai mostra de vez mesmo que não vale nada.
HAHAHA

Bernardi,

Tem um grande amigo meu, que sempre diz:

O cara é louco? Louco é quem rasga dinheiro!! Se não rasga dinheiro, não é louco...

No caso do Kleina, pode ter certeza, se ele não tiver proposta melhor, ou se não tiver perspectiva de ter um ganho melhor (ou igual), ele pode aceitar sim.

Pelo menos é o que eu acho.
Pois é Risada.
Se esse roupeiro valesse alguma coisa, teria pedido demissão depois de tudo isso. Se confiasse na capacidade profissional dele, teria se mandado para outro time.
É carimbo de perdedor no meio da testa!
Pois é Bernardi...

Vc viu as notícias de hoje, né?

O cara vai fazer de tudo para renovar, se bobear vai aceitar até barba e kbelo na barbearia do clube como bonus.

Bobo ele não é.
Ah para Throll
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
TÔ RACHANDO DE RIR COM ESSA DA BARBA E DO CABELO NA BARBEARIA DO CLUBE COMO BÔNUS!
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por throll Ter Nov 26, 2013 8:41 pm

bernardi escreveu:
throll escreveu:
bernardi escreveu:
throll escreveu:HAHAHA

Bernardi,

Tem um grande amigo meu, que sempre diz:

O cara é louco? Louco é quem rasga dinheiro!! Se não rasga dinheiro, não é louco...

No caso do Kleina, pode ter certeza, se ele não tiver proposta melhor, ou se não tiver perspectiva de ter um ganho melhor (ou igual), ele pode aceitar sim.

Pelo menos é o que eu acho.
Pois é Risada.
Se esse roupeiro valesse alguma coisa, teria pedido demissão depois de tudo isso. Se confiasse na capacidade profissional dele, teria se mandado para outro time.
É carimbo de perdedor no meio da testa!
Pois é Bernardi...

Vc viu as notícias de hoje, né?

O cara vai fazer de tudo para renovar, se bobear vai aceitar até barba e kbelo na barbearia do clube como bonus.

Bobo ele não é.
Ah para Throll
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!
TÔ RACHANDO DE RIR COM ESSA DA BARBA E DO CABELO NA BARBEARIA DO CLUBE COMO BÔNUS!
HAHAHA

Prá vc ver Bernardi...

Barbas e Kbelos lá no clube, valem mmmmmmmuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiitcho messs!!! :mdent: :mdent:
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli Empty Re: Entrevista do Jair Picerni ao Cosme Rimoli

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos