BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei

3 participantes

Ir para baixo

Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei Empty Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei

Mensagem por marcos_imirim Sáb Set 21, 2013 12:25 pm

Vejam só o que faz o injustiçado quando está fora da cadeia......

Lá na Arena em Brasília foi a mesma coisa. Vamos passar a mão na cabeça de vagabundos até quando ?

http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2013/09/21/torcedor-corintiano-que-ficou-preso-na-bolivia-troca-tiros-com-a-pm.htm


Torcedor corintiano preso na Bolívia é baleado pela polícia na Bahia

Um dos torcedores corintianos que esteve detido em Oururo, na Bolívia, como suspeito da morte do garoto Kevin em jogo da Copa Libertadores da América, trocou tiros com a polícia, na cidade Santo Estevão, na Bahia, e está internado no hospital da cidade, João Borges De Cerqueira.
Segundo informações dadas ao UOL Esporte pela 57ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Santo Antão,  Raphael Machado Castilho de Aráujo, 19 anos, e um um amigo estavam numa moto e atiraram contra um carro da polícia este pediu para que os dois parassem.
Rafael era o da garupa e foi quem então começou a atirar. Depois disso, os policias começaram uma perseguição e feriram o torcedor com três tiros, um na perna, um no braço e outro na costela.

Ainda de acordo com a base de policial local, Rafael portava um revólver calibre 38 com capacidade de cinco tiros e será indiciado por porte ilegal de armas e tentativa de homicídio. Ele ainda está no hospital sob custódia.

O condutor da moto era Alex Nascimento da Silva, 21 anos, que foi ferido com um tiro no quadril e também será indiciado por porte ilegal de armas. Segundo relato de Alex à PM, Rafael vivia em São Paulo, mas foi para a Bahia se esconder por ter sido jurado de morte.

Foi encontrado com o torcedor, segundo a PM, um documento que comprovava que esteve preso na cidade de Oruro.
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei Empty Re: Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei

Mensagem por HORT5 Sáb Set 21, 2013 4:47 pm

Tudo bandido, santo n vai preso.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei Empty Re: Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei

Mensagem por Alexandre Melo Sáb Set 21, 2013 8:14 pm

No fim culpa da Dilma, do Lula e da juizada que votou pelos embargos infringentes.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei Empty Re: Off - Quer dizer que os gambás estavam presos injustamente na Bolívia....... sei

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos