BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

+3
throll
FELIPE_AZEVEDO
Renato Palestrino
7 participantes

Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 20, 2013 9:25 pm

Boa Patrique, em voce eu confio, otimo jogador, forte, rapido, driblador e mais. Dos jogadores do ataque palmeirense, é, junto com leandro, o unico que sabe chutar a gol. O resto, pode deixar 20 minutos na cara do goleiro que NUNCA farão gols.

Volta logo patrique! Tomará que o ridiculo Gilson Kleina te coloque pra jogar com o Leandro.



Perto de retorno, Patrick Vieira 'garante' Palmeiras na Série A


Meia trabalha com bola pela primeira vez e dá mais um passo importante para o fim da recuperação da lesão muscular na coxa


Por GLOBOESPORTE.COM



Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique 1patrick1.jpg

Patrick Vieira está cada vez mais perto de voltar ao Palmeiras após lesão muscular na coxa esquerda. Em fase final de recuperação do seu problema, o meia garantiu que o Verdão irá conseguir o acesso á Série A do Campeonato Brasileiro. A disputa que poderá levar a equipe novamente à elite começa no próximo sábado, 25, às 16h20m (horário de Brasília), contra o Atlético-GO, em Itu – Verdão perdeu quarto mandos de campo por conta de confusão nas últimas rodadas do Brasileiro do ano passado, em Araraquara.

- Espero que o time faça um grande campeonato e coloque o Palmeiras no lugar de onde ele nunca deveria ter saído, que é a Série A do Campeonato
Brasileiro. Com certeza, faremos um grande campeonato e buscaremos o título. E, no ano que vem, estaremos de volta - disse Patrick, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.


Patrick Vieira

O meia se recupera de lesão muscular na coxa e deu no ultimo sábado mais um passo para voltar de vez aos gramados. Ele participou do trabalho recreativo com os outros companheiros e trabalhou pela primeira vez com bola desde o dia 2 de abril, quando teve o problema na partida diante do Tigre, ainda pela fase de grupos da Taça Libertadores da América.

- Fiquei muito feliz por voltar a treinar depois de um mês e meio sem atuar, mas ainda tenho um pouco de desconfiança. Graças a Deus, não senti nada, foi tranquilo e fiquei muito contente. Mas tenho de ter paciência para retornar 100%.

Patrick deu poucos toques na bola e não teve intensidade semelhante a de seus companheiros. Por conta da grave lesão, o meia teve de se precaver na atividade para não correr riscos de ter novamente o problema. Ele já vinha fazendo fortalecimento há quase duas semanas.

- Primeiramente, eu quero pegar confiança de novo e não sentir dor alguma. Depois, voltar a jogar será consequência. Espero retornar bem e
com confiança, assim como eu estava antes de me machucar.

O Palmeiras teve folga neste domingo e volta a trabalhar nesta segunda-feira à tarde. A equipe fará parte da preparação para o início da Série B em Bambis e termina em Itu, onde mandará as quarto primeiras partidas como mandante.


Última edição por Renato Palestrino em Seg maio 20, 2013 9:36 pm, editado 1 vez(es)
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Seg maio 20, 2013 9:32 pm

Tb gosto. Ele só não é meia!
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por Renato Palestrino Seg maio 20, 2013 9:38 pm

Concordo. Segundo atacante fácil. Se duvidar, já que não vem 9 mesmo (CEO esta ocupado com X games e presida em chorar na tv) kleina podia tentar um esquema com 2 meias (poe qualquer merda dos que compraram e seja o que deus quiser) e dois atacantes rapidos, como leandro e patrique, sem centro avante de referencia.

Nao gosto, particularmente, mas o elenco do palmeiras é tão ruim que é melhor colocar o que temos de melhor em termos de jogador, mesmo que tenha que mudar o esquema. Como não temos nove, joguemos sem e seja o que Deus e o boi bumbá permitirem.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por Convidado Seg maio 20, 2013 10:13 pm

É titular no meu trio de ataque: Patric-Leandro-Vinigol.
Pela nossa redenção.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por throll Seg maio 20, 2013 11:18 pm

Ôpa!

Concordamos tb!! cheers
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por RIXARD Seg maio 20, 2013 11:41 pm

ELE É MTO BOM, MAS É DIFICIL SE DESTACAR NESSE ESQUEMA
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por PEROZINI/ZN Seg maio 20, 2013 11:50 pm

Acho que foi nossa maior perda por lesão no semestre.

Nesse time ele é titular fácil.

PEROZINI/ZN
Gugu

Mensagens : 437
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por balada Ter maio 21, 2013 6:19 am

FALTAM CARIOCAS NO NOSSO TIME.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por Paulo Hetfield Ter maio 21, 2013 8:36 am

PEROZINI/ZN escreveu:Acho que foi nossa maior perda por lesão no semestre.

Nesse time ele é titular fácil.
Também penso assim.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por Renato Palestrino Ter maio 21, 2013 8:40 am

Concordo. Era outro time com patrique em campo.
Ele e o Leandro, se conseguirem se acertar, podem dar o que falar. Se tiver um 9 então. o time pode até vir a jogar bola.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique Empty Re: Pra não dizer que eu só reclamo, nesse moleque eu confio! Patrique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos