BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk

4 participantes

Ir para baixo

Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk Empty Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk

Mensagem por Ademir Gusmao Seg Set 02, 2013 12:33 pm


Ademir Gusmao
Gugu

Mensagens : 101
Data de inscrição : 15/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk Empty Re: Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk

Mensagem por Denilson MAV Seg Set 02, 2013 12:58 pm

Marcio Araujo é o Bombeiro mais afável do Brasil.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagens : 2913
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 43
Localização : Manaus - AM

Ir para o topo Ir para baixo

Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk Empty Re: Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk

Mensagem por HORT5 Seg Set 02, 2013 1:05 pm

O Palmeiras tem sofrido gols em todos os jogos. As viradas estavam acontecendo, já que Valdivia (ou Mendieta) e Alan Kardec estavam dando conta do recado; agora, elas não estão acontecendo mais. E o problema da defesa só tem se mostrado ainda mais preocupante. Vamos lá, eu já sei: a culpa é do Márcio Araújo. Beleza, pessoal. Caramujo está há quase quatro anos no elenco e ele é o grande responsável por todos os problemas defensivos do time desde os primórdios de sua chegada.
Sem eximi-lo da culpa, vamos analisar um pouco algumas questões. Na lateral-esquerda, temos Juninho. Já sabemos que ele ataca muito mais do que defende, mas o problema começa quando o cara ataca errado e ainda por cima não defende. O lado esquerdo do campo é uma avenida. Mas segundo muitos, a culpa é do Márcio Araújo, porque ele não cobre as subidas do Juninho ao ataque. Ok. Guardemos isso.
Na lateral direita, temos Luis Felipe. Garoto bom. Sobe bastante, toca bem uma vez ou outra, cruzamentos razoáveis e um chute que dá gosto de ver (dessa vez não fui irônica). Mas quando se trata de defesa… Oscilante é um tanto quanto elogio. Acho que o adjetivo certo seria desesperado. Acho que o garoto tem futuro, de verdade. Mas na marcação, ainda peca demais. Mas a culpa é do Márcio Araújo. Ele não acompanha as jogadas pela direita e não protege a zaga. Tranquilo.
Vamos para o meio. Wesley, o intocável, não vem merecendo nem um pouco sua posição de titular. Eu sei que ele é segundo volante e deve sair para o jogo, mas ficar rodando com a bola dez segundos quando poderia ter feito a jogada em um não é exatamente ser ofensivo. Principalmente quando de cinco bolas recebidas, quatro são recuadas para a zaga. A culpa é do Márcio Araújo. Ele é o primeiro volante. O Wesley pode acabar com os contra-ataques e ser um inútil na defesa.
Enfim, pessoal. O medalhão Henrique, excelente jogador, não está em uma de suas melhores fases no Palmeiras. Nosso segundo zagueiro anda um tanto quanto indeterminado, já que o Vilson foi negociado – ou não?? – no meio dessa semana, com o Stuttgart, da Alemanha. André Luiz e Tiago Alves (mais o segundo) são os mais cotados para ocupar a vaga, mas ainda não passam qualquer segurança. Mesmo o Márcio Araújo – e agora falo sério – tem suas falhas e deixa espaços perigosos, embora, na minha opinião, seja o menor dos problemas no esquema defensivo diante de todo esse quadro.
O que mais posso dizer? Nosso "querido" Kleina também não ajuda. A atuação avassaladora do novo esquema, com dois meias, muito mais ofensivo e que deixou poucos espaços ao Ceará – apesar de bastante falho nos espaços que deixou – provou o quanto a função do Charles em campo se resumia a nada. Acho o Charles um bom jogador. Mas nesse esquema do Kleina não estava funcionando mais. Pra resumir, não sabia se defendia ou atacava – e fazia as duas coisas igualmente mal.
Como uma possível solução, acho válido manter os dois meias, sacar um volante e jogar no 3-5-2. Wesley sairia para a entrada de Eguren, que funcionaria como líbero para proteger a zaga, e a marcação seria adiantada, com Massaraujo jogando mais à frente e saindo para o jogo, em sua posição de origem, que é segundo volante. Outra alternativa seria a troca de Juninho por Marcelo Oliveira – se é que isso não é uma alteração obrigatória – para melhorar a marcação em um dos lados do campo. Isso não prejudicaria tanto o ataque – afinal, o Juninho mal consegue parar com a bola nos pés. Até tirar o Caramujo seria válido – embora, na minha opinião, essa não seja a melhor opção, nem a opção mais justa.
Podem ou não ser soluções. Mas jogar só a culpa no Márcio Araújo não resolve nada.O Palmeiras precisa de mais do que isso para ostentar, novamente, a velha defesa que ninguém passa.

4 ANOS!!!!!!!!! 4 ANOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk Empty Re: Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk

Mensagem por robgoll Seg Set 02, 2013 3:39 pm

Acho q se tirarem Marcio don juan Araujo e Juninho caganeira, melhoraremos 97%.
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk Empty Re: Olha a garota entende mais que alguns aqui..kkk

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos