BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

+5
DENER
Renato Lula
Renato Palestrino
HORT5
Paulo Hetfield
9 participantes

Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Ago 20, 2013 9:52 pm

"Deus me fez jogador, não adianta reclamarem", avisa Márcio Araújo
William Correia
Bambis (SP)


Torcedores saíram do Pacaembu no sábado dizendo que o Palmeiras perdeu para o Paysandu por 2 a 0 enquanto Márcio Araújo esteve em campo e venceu fazendo três gols depois que ele saiu. Mas essas e outras críticas não afetam o volante. O jogador se apega à sua fé para ter certeza de seu talento e não se deixar influenciar.
“Sei do meu propósito, de onde Deus me tirou e de tudo que Ele fez na minha vida. Se vai agradar ou não à torcida, a amigo ou a técnico, está dentro de mim. Deus tocou em mim para ser jogador, já era”, avisou. “Deus me abençoou, não vou largar a minha carreira porque não gostam de mim e nem vou reclamar.”
A treinadores, porém, ele sempre agrada. Márcio Araújo é o jogador do elenco com mais partidas pelo Verdão exatamente por ter sido aprovado por todos que o comandaram no clube. Chegou em 2010 a pedido de Muricy Ramalho e foi mantido no time por Antonio Carlos Zago, os interinos Jorge Parraga e Narciso, Luiz Felipe Scolari e Gilson Kleina.
“A torcida tem suas razões de reclamar de um lance ou outro. Mas, independentemente de agradar o torcedor ou não, faço o meu máximo, quero ajudar a equipe. Às vezes, não apareço tanto, mas sou mantido”, disse o atleta que já tem 230 partidas pelo Palmeiras.

Volante se apega à sua fé para sobreviver às frequentes críticas que ouve há mais de três anos e ainda quer renovar
Embora criticado, o meio-campista explica como evita cartões para ter sequência no time. “Na maior parte do jogo, tento evitar faltas e me antecipar, como é uma característica minha. Os outros com certeza têm mais pegada do que eu. Deixo o atleta dominar quando não antecipo e roubo depois em vez de fazer falta”, ensinou.
Assim, concorrentes já passaram e saíram do Palmeiras enquanto Márcio Araújo continua superando todas as contestações. E ouve até colega ‘reclamarem’. “Falam que estou sempre à disposição, não dou brecha. Até nas peladas de fim de ano quero bater uma bolinha”, sorriu.
E é assim que o jogador vive a expectativa de renovar seu contrato, que acaba em dezembro. “Não entro muito nesse assunto, deixo com a diretoria e meus empresários, que têm conversado e acertado. Só falta sentar e definir o meu futuro”, comentou, demonstrando ansiedade para realizar seu desejo de ficar no Palmeiras.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por HORT5 Ter Ago 20, 2013 10:12 pm

:mdent: 

Não estou de acordo, Deus gosta de fazer coisas boas.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por Renato Palestrino Ter Ago 20, 2013 10:21 pm

E depois não sabem porque nosso tormento não tem fim.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por Renato Lula Ter Ago 20, 2013 10:46 pm

Por isso eu não acredito em deus.
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por DENER Ter Ago 20, 2013 10:48 pm

Isso é um show de horror ver ele jogando todas... não é possível que renovem com esse traste, um zero a esquerda, o famoso bom rapaz toca de lado e perde....vsf

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por balada Ter Ago 20, 2013 11:49 pm

Quando Marcinho Chafariz nasceu, Papai do Céu olhou pra ele e disse: tu é o cara. #soquenao
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por Danilo Kamada Qua Ago 21, 2013 8:46 am

Quem foi que disse que Deus não erra???

Só faltou falar que o Marcinho acerta o passe por campos esburacados... Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. 2686969642 
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por Fox Mulder Qua Ago 21, 2013 8:49 am

O problema não é o Marcio Araújo e sim quem escala ele.

Fox Mulder
Olivia Palito

Mensagens : 1868
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por Renato Palestrino Qua Ago 21, 2013 9:39 am

O problema não é o Marcinho bacanudo e sim a bola.

Porque eles não se entendem e o Marcinho é super gente boa... Pela lógica, a culpa deve ser, portanto, da bola.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagens : 2619
Data de inscrição : 24/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por robgoll Qua Ago 21, 2013 11:35 am

Com uma declaração dessas só podemos dizer que com esse moço, Deus estava disfarçado de capeta! Esse desgraçado deve ser Judas e nós, palmeirenses, devemos ter pregado Jesus na Cruz.
robgoll
robgoll
Olivia Palito

Mensagens : 1429
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 42
Localização : Monte Alto

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Ago 21, 2013 12:18 pm

Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino. Empty Re: Marcio Araujo manda recado para Renato Palestrino.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos