BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

+4
Patolino
RNSampaio
Daniel Martins
Alex Prando
8 participantes

Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por Alex Prando Qua maio 08, 2013 6:41 pm

Márcio Araújo leva Valdívia para rezar




Nelson Coelho/ DiárioSP MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR 1367981270marcio_araujo370x211 Com 213 jogos, Araújo é, de longe, atleta do atual elenco que mais jogou no time
Diego Iwata Lima
diego.lima@diariosp.com.br

Márcio Araújo não sabe ao certo em quantos jogos deixou de atuar pelo Palmeiras, desde 2010, devido a contusões. “Acho que em quatro, cinco no máximo”, diz o volante que, mais uma vez, vem passando ileso pela recente epidemia de lesões do Alviverde. Com 23 partidas no ano, de 27 disputadas, Araújo só atuou menos do que Fernando Prass — 24 jogos.

Do outro lado da moeda, está Valdivia. Com apenas nove aparições em 2013, o chileno, atualmente com dores na coxa esquerda, não consegue engatar uma sequência de duelos.

Ao contrário de muitos palmeirenses, Araújo é daqueles que confiam na volta por cima do Mago, por quem diz ter grande amizade e carinho.

“A gente até evita perguntar ao Valdivia sobre as lesões, porque ele se machuca muito”, lamenta. “Ele tem trabalhado demais para poder jogar.”

Parte da fé do volante no chileno vem da religiosidade. Sentimento que Márcio, frequentador da Assembleia de Deus, tentou estender a Valdivia, conhecido por ser mais afeito aos prazeres da noite do que aos assentos das igrejas.

“Nós sempre fazemos reuniões na casa do Maurício Ramos e o Valdivia esteve em uma delas no início do ano ”, revela. “O Barcos também foi. Lemos um pouco da Bíblia, cantamos alguns hinos e ouvimos o pastor”, relata Araújo. “O Valdivia gostou”, acrescenta.

Segredo/ Márcio até pede desculpas aos descrentes, mas tem certeza de que sua longevidade sem lesões tem a ver com a fé. “Eu sei que nem todos acreditam, mas Deus tem me protegido”, diz o camisa 18.

O jogador, porém, sabe que outros fatores também o ajudam a estar sempre em campo. “Sou muito versátil e tenho bastante movimentação em campo. Consigo marcar e sair bem para o jogo”, afirma, meio encabulado. “Meu preparo físico também é bom, isso ajuda.”

Araújo reconhece ter subido de produção neste ano. Mas prefere a modéstia a assumir o mérito sozinho. “Foi o Palmeiras inteiro que melhorou.”

Entrevista
Márcio Araújo_ Volante do Palmeiras


‘Trocaria de vida com o Valdivia para ele jogar’

DIÁRIO_ A que você atribui o fato de nunca se machucar pelo Palmeiras?
MÁRCIO ARAÚJO_
Isso é livramento do Senhor. Eu sei que nem todos acreditam, mas Deus tem me protegido.

Mas vejo que você está com dedo mínimo da mão direita enfaixado? O que foi?
Eu quebrei o dedinho aqui no treino. Caí com a mão na grama. Vou ficar com tala um mês. Mas vou jogar, sem nenhum problema.

Você é sempre titular, desde os tempos do Muricy. A torcida já pegou muito no seu pé. Como superou isso?
Trabalhando, não tem outro jeito. Jogo em mais de uma posição, corro muito e me machuco pouco. Aí, sobra um lugar para mim. Não tenho muito prestígio com a torcida e a imprensa, apareço pouco, mas jogo bastante. Fico feliz, porque o Valdivia, por exemplo, é um caso difícil, não consegue jogar bastante.

São amigos?
Sim, tenho muito carinho e amizade por ele. Se eu pudesse, trocaria de vida com o Valdivia para ele jogar. Ele está trabalhando duro.

Você está em sua quarta temporada no Palmeiras. Qual a diferença deste para os times anteriores?
A pegada desse grupo é maior, especialmente após a chegada do Gilson Kleina. A filosofia dele caiu bem com os jogadores desse grupo. Ninguém reclama, todo mundo aqui se doa muito em campo.

Até onde este grupo pode chegar? Ganhar a Libertadores é só um sonho?
É um sonho possível. Há muita igualdade entre os times. Não sei por que, mas a Libertadores tem essa característica de igualar as equipes, é um campeonato totalmente diferente dos outros. Mas temos de buscar passo a passo.

E quanto aos seus sonhos? O que ainda almeja?
Eu quero ganhar muitos títulos no Palmeiras. Penso em seleção brasileira, também, apesar da dificuldade. A Copa do Mundo já está aí...

Tem contrato com o Palmeiras até o fim do ano. Pensa em permanecer?
Sim. Meu agente já está em contato com o Palmeiras, pensando em uma renovação. Meu desejo é ficar aqui.



http://www.diariosp.com.br/blog/detalhe/19748/Marcio+Araujo+leva+Valdivia+para+rezar+na+igreja

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por Daniel Martins Qua maio 08, 2013 6:45 pm

oremos !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por RNSampaio Qua maio 08, 2013 6:49 pm

Ministério do Trabalho quer aposentar Mago Valdivia por invalidez MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR 2686969642

http://oledobrasil.com.br/ministerio-do-trabalho-quer-aposentar-mago-valdivia-por-invalidez/

RNSampaio
Gugu

Mensagens : 98
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por Patolino Qua maio 08, 2013 6:50 pm

RISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

“A gente até evita perguntar ao Valdivia sobre as lesões, porque ele se machuca muito”, lamenta.

QUER DIZER Q SE PERGUNTAR PRO VALPINGA DAS LESÕES ELE SE MACHUCA?

RISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Patolino
Patolino
Olivia Palito

Mensagens : 1195
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por Joao ZN Qua maio 08, 2013 6:51 pm

Márcio até pede desculpas aos descrentes, mas tem certeza de que sua longevidade sem lesões tem a ver com a fé. “Eu sei que nem todos acreditam, mas Deus tem me protegido”, diz o camisa 18.

O PAPA É ARGENTINO E DEUS É BRASILEIRO E GAMBÁ. ESTÁ PROVASI!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por ALVIVERDE Qua maio 08, 2013 8:36 pm

O problema do mago da pinga e de caráter.

Coisa que não se compra no supermercado.

ALVIVERDE
Gugu

Mensagens : 101
Data de inscrição : 26/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por DENER Qui maio 09, 2013 8:14 am

Marcio falou tudo, sem fé e sem DEUS você é nada, tomara que ele se recupere, pois se apegar a fé pode mudar a vida dele.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por catito Qui maio 09, 2013 9:47 am

Voce vem que alguma coisa ta errada quando o Marcio Araujo foi o cara que mais entrou em campo nos ultimos tempos!
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por DENER Qui maio 09, 2013 5:37 pm

catito escreveu:Voce vem que alguma coisa ta errada quando o Marcio Araujo foi o cara que mais entrou em campo nos ultimos tempos!

Catito ele é um cara religioso, vive da fé em DEUS, isso explica o porque ele quase nunca machuca, pois tem a proteção divina e não se envolve em confusão, não vive nas baladas, é um cara que se cuida.

Sds.

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR Empty Re: MARCIO ARAUJO LEVA VALDIVIA PARA REZAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos