BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PASSA-SE O PONTO

+17
Danilo Kamada
DTMC
SUINO
seurashid
DENER
Danilo V. Maria
Renato Lula
Dick Vigarista
rcapasso
FELIPE_AZEVEDO
PRESIDENTE VERDE
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
RIXARD
Renato Palestrino
Ch@nCho_Verd3__
Joao ZN
21 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por FELIPE_AZEVEDO Qui maio 23, 2013 3:55 pm

Dick Vigarista escreveu:
rcapasso escreveu:
Dick Vigarista escreveu:
rcapasso escreveu:QUERO QUE TODOS VOCES - SIM, INCLUSIVE VC QUE ESTA LENDO - VAO TOMAR NOS SEUS RESPECTIVOS CUS!
Aonde ja se viu alguem com mais de 20 anos ficar seriamente magoado por briguinha de forum. Porra, dar uma passada aqui e uma das coisas mais divertidas que existem, tem um gato de cada balaio, e agora nego leva coisa do Brutus a ferro e fogo? Vao dar meia hora de rabo, beber uma garrafa de pinga e depois voltem

E vtnc voce tambem e aquele Lebron James do caraglio. Sequei muito os Heat ontem mas nao deu. Torcer contra o #6 eh phoda.
SENSACIONAL, O CARA E UM MONSTRO. VAI SER 4X0 NO INDIANA TAMBEM. E chupa Celtics. 3x0 no timeco do Knicks e nao fechar a serie e muito foda.

Foram os Knicks que fizeram 3 a 0. A verdade eh que os Celtics sao um time velho (perdeu os 2 primeiros jogos da serie simplesmente porque acabou o gas no ultimo quarto - literalmente) e ainda por cima estava jogando sem PG autentico com a lesao do Rondo. Dos times que resteram, eu gosto do Memphis, mas sem chance: Spurs x Heat na final e os Heat ganham em 5 jogos.

E eu acho que o pessoal pega um pouco pesado ao insinuar que o PN eh :ilum: , mas eu acho que com tanta bomba que ele tem no Palmeiras, nao acho que ele teria tempo para ficar lendo as asneiras que nos escrevemos aqui.

Secar o Lebron?? Tarefinha complicada hein, Dick?
FELIPE_AZEVEDO
FELIPE_AZEVEDO
Brutus

Mensagens : 4234
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Daniel Martins Qui maio 23, 2013 3:55 pm

PRESIDENTE VERDE escreveu:
SUINO escreveu:Porra João, tô sendo sincero, o Guilherme não me intimidou, aliás duvido que isso poderia dar alguma coisa, a não ser encheção de saco, com a reação dele e do Renato Lula percebi que ia dar muito pano pra manga e eu quis evitar justamente tudo o que acabou acontecendo, não adiantou nada.

Reitero que não concordo com o ponto de vista dele, mas também tenho que respeitar o direito dele ter se sentido ofendido, pela proximidade com o presidente ou por fazer parte da diretoria ou sei lá o quê, a decisão de tirar a letra, assim como a de ter postado é total e exclusivamente minha, entendo também que você tenha ficado puto, mas eu só quis evitar que uma simples brincadeira tomasse maiores proporções, lamento tudo isso.

PERFEITO SUINO

O GUILHERME NAO FEZ NADA DEMAIS, MAS DISTORCERAM OS FATOS

PENAS...

o cadello mal caráter fez isso !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por DTMC Qui maio 23, 2013 4:00 pm

Ainda com essa viadagem...

DTMC
Gugu

Mensagens : 980
Data de inscrição : 02/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Danilo Kamada Qui maio 23, 2013 4:02 pm

Oq aconteceu?

Em que tópico está a presepada???

Nem sei de que lado cada um está, mas eu to contra a diretoria!!!

E tbm não tenho medo de processo!!!
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por RIXARD Qui maio 23, 2013 4:04 pm

LAMENTO POR AQUILO TUDO JOÃO
RIXARD
RIXARD
Popeye

Mensagens : 2510
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Danilo Kamada Qui maio 23, 2013 4:47 pm

Agora entendí tudo...

Realmente lamentável oq aconteceu.

HOUVE SIM AMEAÇA DA PARTE DO GUILHERME.

Aliás nunca ví ele se exaltar dessa forma nem com o Guerreira Espartana.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagens : 2035
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Renato Lula Qui maio 23, 2013 6:32 pm

SUINO escreveu:Porra João, tô sendo sincero, o Guilherme não me intimidou, aliás duvido que isso poderia dar alguma coisa, a não ser encheção de saco, com a reação dele e do Renato Lula percebi que ia dar muito pano pra manga e eu quis evitar justamente tudo o que acabou acontecendo, não adiantou nada.

Reitero que não concordo com o ponto de vista dele, mas também tenho que respeitar o direito dele ter se sentido ofendido, pela proximidade com o presidente ou por fazer parte da diretoria ou sei lá o quê, a decisão de tirar a letra, assim como a de ter postado é total e exclusivamente minha, entendo também que você tenha ficado puto, mas eu só quis evitar que uma simples brincadeira tomasse maiores proporções, lamento tudo isso.

Minha reação foi só expor minha opinião como sempre faço quando zoam o Paulo Nobre, eu achei que ficou legal a musica, só não curto essa brincadeira pq daqui a pouco cai na torcida rival e a gente ganha mais uma chacota.
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 6:35 pm

SUINO escreveu:Porra João, tô sendo sincero, o Guilherme não me intimidou, aliás duvido que isso poderia dar alguma coisa, a não ser encheção de saco, com a reação dele e do Renato Lula percebi que ia dar muito pano pra manga e eu quis evitar justamente tudo o que acabou acontecendo, não adiantou nada.

Reitero que não concordo com o ponto de vista dele, mas também tenho que respeitar o direito dele ter se sentido ofendido, pela proximidade com o presidente ou por fazer parte da diretoria ou sei lá o quê, a decisão de tirar a letra, assim como a de ter postado é total e exclusivamente minha, entendo também que você tenha ficado puto, mas eu só quis evitar que uma simples brincadeira tomasse maiores proporções, lamento tudo isso.

Suíno, nós não nos sentiremos mais a vontade pra fazer brincadeiras desse tipo. DUVIDO que você vá continuar a fazer suas sensacionais paródias. Isso é intimidação sim. Talvez o Gui não tenha feita por mal, mas é uma forma sutil de intimidar o torcedor que está pegando no pé. Sei lá, fiquei meio puto em chegar do almoço e ver que a sua letra foi retirada depois que o Gui resolveu falar como jurídico do clube.

Se isso não é motivo pra gente ficar meio puto, eu devo estar ficando louco então. ITA WINS PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Qui maio 23, 2013 6:54 pm

Mano, quer saber, vcs não são brutos nada, exceção feita a alguns, bando de frouxo do caraléo....

Ficam de mimimi por causa de merda, vão se foder...

Porra, se o suíno tá dizendo que tirou a porra da música pq queria evitar a fadiga, porque o porra do Gastroplastia tá enchendo o saco??? cara chato, fica querendo polemizar a discórdia...

Outro imbecil é esse Maurício, que querendo encobrir seu mau-caratismo fica distorcendo os fatos e comparando com suas atitudes de menininho babaquinha criado pela vó em apartamento com carpet e grade na janela.

Vão tudo se foder porra, cada um sabe o que faz...
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 6:59 pm

Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Mano, quer saber, vcs não são brutos nada, exceção feita a alguns, bando de frouxo do caraléo....

Ficam de mimimi por causa de merda, vão se foder...

Porra, se o suíno tá dizendo que tirou a porra da música pq queria evitar a fadiga, porque o porra do Gastroplastia tá enchendo o saco??? cara chato, fica querendo polemizar a discórdia...

Outro imbecil é esse Maurício, que querendo encobrir seu mau-caratismo fica distorcendo os fatos e comparando com suas atitudes de menininho babaquinha criado pela vó em apartamento com carpet e grade na janela.

Vão tudo se foder porra, cada um sabe o que faz...

Esse é machão, hein?! Chegou botando ordem na casa!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Qui maio 23, 2013 7:09 pm

Verdade gastroplastia,

Não tenho a mínima paciência prá atitudes de moleques mimados.
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 7:11 pm

Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Verdade gastroplastia,

Não tenho a mínima paciência prá atitudes de moleques mimados.

Nossa, mas justo você, o gordinho da mamãe falando isso? O netinho do vovô fazendeiro dono de colheitadeiras que valem milhões? Ah, gordão, você tem paciência sim. PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Qui maio 23, 2013 7:34 pm

Gastro,

Você não me conhece, não sabe de onde eu venho, não sabe o que eu vivi.

Você infelizmente se deleita com esses desentendimentos que rolam no "seu" fórum e fica colocando lenha nas fogueiras.

Você prá mim é um coitadinho brother, pelas suas posturas e atitudes aqui no fórum posso afirmar que você é uma pessoa de vivência e visão limitada, talvez pelo seu passado adiposo, sugere que as pessoas sejam gordas como você era ou é... na boa tá cada dia mais chato visitar este espaço, onde queríamos a priori debater sobre o Palmeiras... E ao invés disto só vemos polêmicazinhas dignas de sites inescrupulosos, é um tal de acusar um daquilo, falar mal disso, meter a boca nisso...

PQP... que coisa chata... Até o forum dos brunos tem sido mais interessante.

Você, o Maurício, Chochona e outros principalmente não tem habilidade para aceitar idéias contrárias ás suas, e extrapolam na hora de se expressar, gerando animosidades entre os usuários e tornando o fórum não um espaço democrático para debatermos as idéias e as posições de cada um e sim um balcão de cinismo, sarcasmo e inimizades.

Se eu sou riquinho, pobrinho, gordinho, magrinho, neguinho, branquinho..... qual é a diferença aqui????

Então, na moral, deixa de ser um tonto babaca cuzão e vira macho, para de brincar de mama brusqueta toma uma atitude de bruto como "dono" do fórum...
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 23, 2013 7:35 pm

O mais engraçado é esse boia fria, em alguns momentos ele posta como uma pessoa intelectualizada, em outros momentos, como um capiau do interiorzão.

Tem que melhorar seu modus operandi, para não dar muito na vista que é fake. PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 23, 2013 7:40 pm

Mano, até onde sei, é uma gíria tipicamente paulistana, logo, o capiau do Paraná mora aqui em Bambis.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Qui maio 23, 2013 7:41 pm

Imbecil, é o seguinte, eu sou um fake mesmo e não nego, diferente de você que passou anos postando como uma pessoa que não é, dizendo um monte de mentiras por vergonha de ser quem você é na verdade.

Tenho certeza que sou muito mais intelectualizado que você. Fiz faculdade Federal, No tempo que vestibular era coisa séria, não fiz cursinho pago pelo papai... Sou um capiau pós graduado e muito mais viajado que o sr bacharel uninove...

Então enfia sua empáfia no meio do seu rabo e vai viver sua vidinha medíocre...
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Qui maio 23, 2013 7:42 pm

Maurício Arrivabene escreveu:Mano, até onde sei, é uma gíria tipicamente paulistana, logo, o capiau do Paraná mora aqui em Bambis.

Verdade, é realmente uma prova cabal da região de onde eu venho, só paulistano cabaço que fala MANO...

cada comentário seu me reafirma sua imbecilidade...
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 23, 2013 7:44 pm

Fake e não nega?

Putinha verde, é você? PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Qui maio 23, 2013 7:46 pm

é o que eu digo, você é curto... pequeno... Não vou discutir com vc tonto... Amigão do zorro...
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 7:46 pm

Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Gastro,

Você não me conhece, não sabe de onde eu venho, não sabe o que eu vivi.

Você infelizmente se deleita com esses desentendimentos que rolam no "seu" fórum e fica colocando lenha nas fogueiras.

Você prá mim é um coitadinho brother, pelas suas posturas e atitudes aqui no fórum posso afirmar que você é uma pessoa de vivência e visão limitada, talvez pelo seu passado adiposo, sugere que as pessoas sejam gordas como você era ou é... na boa tá cada dia mais chato visitar este espaço, onde queríamos a priori debater sobre o Palmeiras... E ao invés disto só vemos polêmicazinhas dignas de sites inescrupulosos, é um tal de acusar um daquilo, falar mal disso, meter a boca nisso...

PQP... que coisa chata... Até o forum dos brunos tem sido mais interessante.

Você, o Maurício, Chochona e outros principalmente não tem habilidade para aceitar idéias contrárias ás suas, e extrapolam na hora de se expressar, gerando animosidades entre os usuários e tornando o fórum não um espaço democrático para debatermos as idéias e as posições de cada um e sim um balcão de cinismo, sarcasmo e inimizades.

Se eu sou riquinho, pobrinho, gordinho, magrinho, neguinho, branquinho..... qual é a diferença aqui????

Então, na moral, deixa de ser um tonto babaca cuzão e vira macho, para de brincar de mama brusqueta toma uma atitude de bruto como "dono" do fórum...

Caramba, quantas linhas nervosas. Contei mais de 10. Deu até pra matar uma saudade do meu pimpolho. PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642

Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 7:47 pm

Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:é o que eu digo, você é curto... pequeno... Não vou discutir com vc tonto... Amigão do zorro...

SUPA CADELLO!

Você só ganhou uma linha! PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Pé Vermelho, Alma Verde Qui maio 23, 2013 7:51 pm

Pois é...

triste a realidade né??? Quando você gerou aquela merda toda que acabou com o outro fórum eu fiquei do seu lado, mesmo não sabendo se era mesmo verdade tudo aquilo que vc postou lá... Mas como diz o Pimpão: a verdade aparece lá na frente né... vc me demonstrou quem realmente é.

Seu interesse não é debater nada aqui e sim extravasar sua vida medíocre nas telclas do seu pc...

Por isso é digno de dó.
Pé Vermelho, Alma Verde
Pé Vermelho, Alma Verde
Gugu

Mensagens : 396
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 44
Localização : Londrina, PR

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 23, 2013 7:54 pm

Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Imbecil, é o seguinte, eu sou um fake mesmo e não nego, diferente de você que passou anos postando como uma pessoa que não é, dizendo um monte de mentiras por vergonha de ser quem você é na verdade.

Tenho certeza que sou muito mais intelectualizado que você. Fiz faculdade Federal, No tempo que vestibular era coisa séria, não fiz cursinho pago pelo papai... Sou um capiau pós graduado e muito mais viajado que o sr bacharel uninove...

Então enfia sua empáfia no meio do seu rabo e vai viver sua vidinha medíocre...

Não fale mentiras Wandinho, eu ganhei 5 linhas. PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 8:08 pm

Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Pois é...

triste a realidade né??? Quando você gerou aquela merda toda que acabou com o outro fórum eu fiquei do seu lado, mesmo não sabendo se era mesmo verdade tudo aquilo que vc postou lá... Mas como diz o Pimpão: a verdade aparece lá na frente né... vc me demonstrou quem realmente é.

Seu interesse não é debater nada aqui e sim extravasar sua vida medíocre nas telclas do seu pc...

Por isso é digno de dó.

Vida medíocre é de quem precisa ficar exibindo posses e títulos publicamente, gordão. Mas você tá melhorando. Agora foram 5 linhas um pouco mais mansas. PASSA-SE O PONTO - Página 3 2686969642
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Renato Lula Qui maio 23, 2013 8:13 pm

Pé Vermelho, Alma Verde escreveu:Pois é...

triste a realidade né??? Quando você gerou aquela merda toda que acabou com o outro fórum eu fiquei do seu lado, mesmo não sabendo se era mesmo verdade tudo aquilo que vc postou lá... Mas como diz o Pimpão: a verdade aparece lá na frente né... vc me demonstrou quem realmente é.

Seu interesse não é debater nada aqui e sim extravasar sua vida medíocre nas telclas do seu pc...

Por isso é digno de dó.

O João trolla todo mundo, não adianta perder a linha é o jeito João de ser.

O João faz isso a tanto tempo que me admira vc's ainda cairem na pilha.
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 3 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos