BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PASSA-SE O PONTO

+17
Danilo Kamada
DTMC
SUINO
seurashid
DENER
Danilo V. Maria
Renato Lula
Dick Vigarista
rcapasso
FELIPE_AZEVEDO
PRESIDENTE VERDE
Daniel Martins
Maurício Arrivabene
RIXARD
Renato Palestrino
Ch@nCho_Verd3__
Joao ZN
21 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Daniel Martins Qui maio 23, 2013 3:00 pm

Joao ZN escreveu:O cachorro é ridículo. Ameaçou de processar o fórum e isso ninguém questiona.

Só acho engraçado o departamento jurídico do clube fazer uma ameaça aos foristas e vocês acharem normal.

E não adianta dizer que não foi uma ameaça. Foi. "SE ALGUEM POSTAR FORA DAQUI, VAMOS PROCESSAR"

Fico de cara em ver que a maioria acha normal.

eu não sei onde vc viu que o pessoal achou normal eu disse NÃO CONCORDO MAIS RESPEITO, assim como não concordo com um monte mas convico com isso , isso chama-se DEMOCRACIA !

Agora é o que eu disse, eu no lugar do SUINO pediria para apagar , podia aparecer alguém e jogar isso na midia e poderia haver um processo.

Pelo menos é o que penso se tem alguém que pensa diferente eu respeito !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Dick Vigarista Qui maio 23, 2013 3:03 pm

rcapasso escreveu:QUERO QUE TODOS VOCES - SIM, INCLUSIVE VC QUE ESTA LENDO - VAO TOMAR NOS SEUS RESPECTIVOS CUS!
Aonde ja se viu alguem com mais de 20 anos ficar seriamente magoado por briguinha de forum. Porra, dar uma passada aqui e uma das coisas mais divertidas que existem, tem um gato de cada balaio, e agora nego leva coisa do Brutus a ferro e fogo? Vao dar meia hora de rabo, beber uma garrafa de pinga e depois voltem

E vtnc voce tambem e aquele Lebron James do caraglio. Sequei muito os Heat ontem mas nao deu. Torcer contra o #6 eh phoda.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 3:06 pm

Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:O cachorro é ridículo. Ameaçou de processar o fórum e isso ninguém questiona.

Só acho engraçado o departamento jurídico do clube fazer uma ameaça aos foristas e vocês acharem normal.

E não adianta dizer que não foi uma ameaça. Foi. "SE ALGUEM POSTAR FORA DAQUI, VAMOS PROCESSAR"

Fico de cara em ver que a maioria acha normal.

eu não sei onde vc viu que o pessoal achou normal eu disse NÃO CONCORDO MAIS RESPEITO, assim como não concordo com um monte mas convico com isso , isso chama-se DEMOCRACIA !

Agora é o que eu disse, eu no lugar do SUINO pediria para apagar , podia aparecer alguém e jogar isso na midia e poderia haver um processo.

Pelo menos é o que penso se tem alguém que pensa diferente eu respeito !

Acho que não me fiz entender. Acho um ABSURDO respeitar essa intimidação.

Você respeita a diretoria intimidar as brincadeiras dos Brutus? Ok, respeito seu respeito. EU não respeito NEM UM POUCO essa tentativa ridícula de proteger a preciosa imagem do presidente de um clube popular como é o Palmeiras.

E é por isso que estou saindo fora da administração. E que fique registrado em ata o motivo da minha saída.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Renato Lula Qui maio 23, 2013 3:06 pm

Joao ZN escreveu:Sim. Porque a censura foi aprovada por ampla maioria e os Brutus claramente não querem se indispor. Nosso compositor foi intimidado e não postará mais músicas e nem fará mais as tradicionais brincadeiras, porque o departamento jurídico tem olho aqui e já avisou que tudo tem um limite. O Gui é nosso amigo, respeito muito, mas se apresentou como jurídico do clube e fez ameaças de processo caso as brincadeiras extrapolassem os limites do fórum. Ponto. Se houvesse uma indignação coletiva dos Brutus diante desse absurdo, eu continuaria sem problemas, mas houve complacência. E isso não aceito. Não quero se conhecido como Jão, o cara do fórum chapa-branca que teve letra de paródia censurada pela diretoria e aceitou.

Quem quer pegar um fórum sem dívidas, único dono e muito sucesso de crítica e público?

Vendo por uma massagem nas bolas. PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642


Se vc continuar como modera pode passar a responsa pra mim.

Jurídico de cu é rola, eu tenho dinheiro pra pagar advogado.
Renato Lula
Renato Lula
Gugu

Mensagens : 681
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Danilo V. Maria Qui maio 23, 2013 3:08 pm

AQUI É UM LUGAR PARA DESCONTRAÇÃO...RIR E DISCUTIR SOBRE NOSSA PAIXÃO EM COMUM QUE É PALMEIRAS.

O PESSOAL TEM LEVADO ESSE FÓRUM MUITO A SÉRIO.

ACHO QUE TODA É QQ OPINIÃO DEVE SER RESPEITADA, O QUE NÃO QUER DIZER QUE CONCORDEMOS COM ELA.
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagens : 1012
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por rcapasso Qui maio 23, 2013 3:09 pm

Dick Vigarista escreveu:
rcapasso escreveu:QUERO QUE TODOS VOCES - SIM, INCLUSIVE VC QUE ESTA LENDO - VAO TOMAR NOS SEUS RESPECTIVOS CUS!
Aonde ja se viu alguem com mais de 20 anos ficar seriamente magoado por briguinha de forum. Porra, dar uma passada aqui e uma das coisas mais divertidas que existem, tem um gato de cada balaio, e agora nego leva coisa do Brutus a ferro e fogo? Vao dar meia hora de rabo, beber uma garrafa de pinga e depois voltem

E vtnc voce tambem e aquele Lebron James do caraglio. Sequei muito os Heat ontem mas nao deu. Torcer contra o #6 eh phoda.
SENSACIONAL, O CARA E UM MONSTRO. VAI SER 4X0 NO INDIANA TAMBEM. E chupa Celtics. 3x0 no timeco do Knicks e nao fechar a serie e muito foda.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Daniel Martins Qui maio 23, 2013 3:09 pm

Joao ZN escreveu:
Daniel Martins escreveu:
Joao ZN escreveu:O cachorro é ridículo. Ameaçou de processar o fórum e isso ninguém questiona.

Só acho engraçado o departamento jurídico do clube fazer uma ameaça aos foristas e vocês acharem normal.

E não adianta dizer que não foi uma ameaça. Foi. "SE ALGUEM POSTAR FORA DAQUI, VAMOS PROCESSAR"

Fico de cara em ver que a maioria acha normal.

eu não sei onde vc viu que o pessoal achou normal eu disse NÃO CONCORDO MAIS RESPEITO, assim como não concordo com um monte mas convico com isso , isso chama-se DEMOCRACIA !

Agora é o que eu disse, eu no lugar do SUINO pediria para apagar , podia aparecer alguém e jogar isso na midia e poderia haver um processo.

Pelo menos é o que penso se tem alguém que pensa diferente eu respeito !

Acho que não me fiz entender. Acho um ABSURDO respeitar essa intimidação.

Você respeita a diretoria intimidar as brincadeiras dos Brutus? Ok, respeito seu respeito. EU não respeito NEM UM POUCO essa tentativa ridícula de proteger a preciosa imagem do presidente de um clube popular como é o Palmeiras.

E é por isso que estou saindo fora da administração. E que fique registrado em ata o motivo da minha saída.

eu entendo mas coloque-se no lugar do SUINO !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Qui maio 23, 2013 3:10 pm

Renato Lula escreveu:
Joao ZN escreveu:Sim. Porque a censura foi aprovada por ampla maioria e os Brutus claramente não querem se indispor. Nosso compositor foi intimidado e não postará mais músicas e nem fará mais as tradicionais brincadeiras, porque o departamento jurídico tem olho aqui e já avisou que tudo tem um limite. O Gui é nosso amigo, respeito muito, mas se apresentou como jurídico do clube e fez ameaças de processo caso as brincadeiras extrapolassem os limites do fórum. Ponto. Se houvesse uma indignação coletiva dos Brutus diante desse absurdo, eu continuaria sem problemas, mas houve complacência. E isso não aceito. Não quero se conhecido como Jão, o cara do fórum chapa-branca que teve letra de paródia censurada pela diretoria e aceitou.

Quem quer pegar um fórum sem dívidas, único dono e muito sucesso de crítica e público?

Vendo por uma massagem nas bolas. PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642


Se vc continuar como modera pode passar a responsa pra mim.

Jurídico de cu é rola, eu tenho dinheiro pra pagar advogado.

CHAMOU NA XINXA
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagens : 1205
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por rcapasso Qui maio 23, 2013 3:11 pm

Eu duvido muito que o PN processaria alguem por uma brincadeira de Forum de torcida. O cara tem muito mais o que fazer.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Dick Vigarista Qui maio 23, 2013 3:16 pm

rcapasso escreveu:
Dick Vigarista escreveu:
rcapasso escreveu:QUERO QUE TODOS VOCES - SIM, INCLUSIVE VC QUE ESTA LENDO - VAO TOMAR NOS SEUS RESPECTIVOS CUS!
Aonde ja se viu alguem com mais de 20 anos ficar seriamente magoado por briguinha de forum. Porra, dar uma passada aqui e uma das coisas mais divertidas que existem, tem um gato de cada balaio, e agora nego leva coisa do Brutus a ferro e fogo? Vao dar meia hora de rabo, beber uma garrafa de pinga e depois voltem

E vtnc voce tambem e aquele Lebron James do caraglio. Sequei muito os Heat ontem mas nao deu. Torcer contra o #6 eh phoda.
SENSACIONAL, O CARA E UM MONSTRO. VAI SER 4X0 NO INDIANA TAMBEM. E chupa Celtics. 3x0 no timeco do Knicks e nao fechar a serie e muito foda.

Foram os Knicks que fizeram 3 a 0. A verdade eh que os Celtics sao um time velho (perdeu os 2 primeiros jogos da serie simplesmente porque acabou o gas no ultimo quarto - literalmente) e ainda por cima estava jogando sem PG autentico com a lesao do Rondo. Dos times que resteram, eu gosto do Memphis, mas sem chance: Spurs x Heat na final e os Heat ganham em 5 jogos.

E eu acho que o pessoal pega um pouco pesado ao insinuar que o PN eh :ilum: , mas eu acho que com tanta bomba que ele tem no Palmeiras, nao acho que ele teria tempo para ficar lendo as asneiras que nos escrevemos aqui.
Dick Vigarista
Dick Vigarista
Gugu

Mensagens : 460
Data de inscrição : 27/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por DENER Qui maio 23, 2013 3:20 pm

Joao ZN escreveu:
Renato Palestrino escreveu:
Joao ZN escreveu:Por que nunca ninguém quer pegar o fórum? Vou acabar dando pro wellington. Certeza que ele aceita na hora.



PASSA-SE O PONTO - Página 2 3471179745PASSA-SE O PONTO - Página 2 3471179745PASSA-SE O PONTO - Página 2 3471179745

É que eu tô com coceira no rabo. PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642

HHAAHAHAAHAAHAAAHAHAHA

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por seurashid Qui maio 23, 2013 3:21 pm

Ch@nCho_Verd3__ escreveu:CADE O SENHOR RASHID PARA PROVIDENCIAR UM NOVO ESPAÇO (QUIZA LIVRE Y SEM INTERVENÇÕES)???????


É SÓ DAR O SINAL VERDE QUE FAÇO NOSSA AGARTHA OU ASSUMO A BRONCA

NÃO TEMEMVS PROCESSOS, SÓ PRÓ-SECO, POIS TEM ALCOOL E MINHA ESTEATOSE ESTÁ PERTO DA CIRROSE PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por rcapasso Qui maio 23, 2013 3:21 pm

Porra Dick, o cara de viado nao tem nada. Ja vi o cara com uma baita gostosa num casamento. Ele ate deve conhecer o forum, mas nao ta nem ai, no maximo da risada.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 3:22 pm

Daniel Martins escreveu:

eu entendo mas coloque-se no lugar do SUINO !

Então você já admite que o Suíno foi intimidado.

Me coloco no lugar e entendo que ele ficou constrangido em arranjar confusão com um amigo que também sempre fez brincadeiras, mas de repente falou como jurídico do clube "OLHA, SE SAIR DAQUI VOU PROCESSAR"

A reação da maioria dos foristas foi complacente. Fomos censurados e todo mundo entendeu a posição do censurador. Achei um absurdo! Muito chapa branca pro meu gosto!

E eu sei bem separar as coisas. Continuo a gostar do Gui e considerá-lo amigo, mas o que ele fez aqui como advogado do Nobre foi ridículo. Tenho certeza que ele vai entender que o caminho não é esse. Aliás, quanto menos se tocar nesses assuntos, melhor pro Nobre. Processo só vai dar publicidade pra algo que eles querem esconder.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 3:22 pm

rcapasso escreveu:Porra Dick, o cara de viado nao tem nada. Ja vi o cara com uma baita gostosa num casamento. Ele ate deve conhecer o forum, mas nao ta nem ai, no maximo da risada.

E desde quando isso é garantia de macheza? PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642

ALO ADVOGADOS! SE PREPAREM!
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por rcapasso Qui maio 23, 2013 3:26 pm

Joao ZN escreveu:
rcapasso escreveu:Porra Dick, o cara de viado nao tem nada. Ja vi o cara com uma baita gostosa num casamento. Ele ate deve conhecer o forum, mas nao ta nem ai, no maximo da risada.

E desde quando isso é garantia de macheza? PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642

ALO ADVOGADOS! SE PREPAREM!

:mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

Po Jao, e serio o cara nao e(ra). Mas tambem se for, foda-se e dai? Desde quando isso diminui alguem.
Puta discussao tosca.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qui maio 23, 2013 3:26 pm

NA BOA, EU ACHO RIDICULO ESSES PITIS QUE VCS TÃO DANDO

PRA MIM ISSO É FALTA DE ASSUNTO, FALTA DE PALMEIRAS

SE ISSO É CENSURA, VCS TÃO ASSISTINDO MUITA NOVELA P MEU GOSTO




PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Joao ZN Qui maio 23, 2013 3:26 pm

rcapasso escreveu:
Joao ZN escreveu:
rcapasso escreveu:Porra Dick, o cara de viado nao tem nada. Ja vi o cara com uma baita gostosa num casamento. Ele ate deve conhecer o forum, mas nao ta nem ai, no maximo da risada.

E desde quando isso é garantia de macheza? PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642

ALO ADVOGADOS! SE PREPAREM!

:mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

Po Jao, e serio o cara nao e(ra). Mas tambem se for, foda-se e dai? Desde quando isso diminui alguem.
Puta discussao tosca.

Verdade.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Mensagens : 4145
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 23, 2013 3:27 pm

rcapasso escreveu:Porra Dick, o cara de viado nao tem nada. Ja vi o cara com uma baita gostosa num casamento. Ele ate deve conhecer o forum, mas nao ta nem ai, no maximo da risada.

O Richarlysson passeava com um filé de primeira, nem por isso eu acho ele homem. :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

PASSA-SE O PONTO - Página 2 12


Última edição por Maurício Arrivabene em Qui maio 23, 2013 3:31 pm, editado 1 vez(es)

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por DENER Qui maio 23, 2013 3:29 pm

seurashid escreveu:
Ch@nCho_Verd3__ escreveu:CADE O SENHOR RASHID PARA PROVIDENCIAR UM NOVO ESPAÇO (QUIZA LIVRE Y SEM INTERVENÇÕES)???????


É SÓ DAR O SINAL VERDE QUE FAÇO NOSSA AGARTHA OU ASSUMO A BRONCA

NÃO TEMEMVS PROCESSOS, SÓ PRÓ-SECO, POIS TEM ALCOOL E MINHA ESTEATOSE ESTÁ PERTO DA CIRROSE PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642


Prezado amigo Sodo.......preciso que antes que voce se acabe de CIRROSE termine meu blog, é importante voce se manter vivo, visto que a CIRROSE deixa o figado todo endurecido, deixa de ser uma esponja e vira uma pedra inquebrável, cuide-se

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por seurashid Qui maio 23, 2013 3:30 pm

DENER escreveu:
seurashid escreveu:
Ch@nCho_Verd3__ escreveu:CADE O SENHOR RASHID PARA PROVIDENCIAR UM NOVO ESPAÇO (QUIZA LIVRE Y SEM INTERVENÇÕES)???????


É SÓ DAR O SINAL VERDE QUE FAÇO NOSSA AGARTHA OU ASSUMO A BRONCA

NÃO TEMEMVS PROCESSOS, SÓ PRÓ-SECO, POIS TEM ALCOOL E MINHA ESTEATOSE ESTÁ PERTO DA CIRROSE PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642 PASSA-SE O PONTO - Página 2 2686969642


Prezado amigo Sodo.......preciso que antes que voce se acabe de CIRROSE termine meu blog, é importante voce se manter vivo, visto que a CIRROSE deixa o figado todo endurecido, deixa de ser uma esponja e vira uma pedra inquebrável, cuide-se


UMA HORAS TE CONTO DAS EPOPÉIAS E PRQ SEU BLOG ATRASOU, ESTAR VIVO É UM MILAGRE
seurashid
seurashid
Olivia Palito

Mensagens : 1199
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qui maio 23, 2013 3:31 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
rcapasso escreveu:Porra Dick, o cara de viado nao tem nada. Ja vi o cara com uma baita gostosa num casamento. Ele ate deve conhecer o forum, mas nao ta nem ai, no maximo da risada.

O Richarlysson passeava com um filé de primeira, nem por isso eu acho ele homem. :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

VC FAREJA VIADO DE LONGE, JA SABEMOS
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qui maio 23, 2013 3:33 pm

PRESIDENTE VERDE escreveu:
Maurício Arrivabene escreveu:
rcapasso escreveu:Porra Dick, o cara de viado nao tem nada. Ja vi o cara com uma baita gostosa num casamento. Ele ate deve conhecer o forum, mas nao ta nem ai, no maximo da risada.

O Richarlysson passeava com um filé de primeira, nem por isso eu acho ele homem. :mdent: :mdent: :mdent: :mdent: :mdent:

VC FAREJA VIADO DE LONGE, JA SABEMOS

Exato, nesse momento eu estou farejando um com nome estranho, que mora em moema e está com o cú formigando.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagens : 2505
Data de inscrição : 20/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por SUINO Qui maio 23, 2013 3:43 pm

Porra João, tô sendo sincero, o Guilherme não me intimidou, aliás duvido que isso poderia dar alguma coisa, a não ser encheção de saco, com a reação dele e do Renato Lula percebi que ia dar muito pano pra manga e eu quis evitar justamente tudo o que acabou acontecendo, não adiantou nada.

Reitero que não concordo com o ponto de vista dele, mas também tenho que respeitar o direito dele ter se sentido ofendido, pela proximidade com o presidente ou por fazer parte da diretoria ou sei lá o quê, a decisão de tirar a letra, assim como a de ter postado é total e exclusivamente minha, entendo também que você tenha ficado puto, mas eu só quis evitar que uma simples brincadeira tomasse maiores proporções, lamento tudo isso.
SUINO
SUINO
Brutus

Mensagens : 4011
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 52
Localização : Ribeirão Pires-SP

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por PRESIDENTE VERDE Qui maio 23, 2013 3:53 pm

SUINO escreveu:Porra João, tô sendo sincero, o Guilherme não me intimidou, aliás duvido que isso poderia dar alguma coisa, a não ser encheção de saco, com a reação dele e do Renato Lula percebi que ia dar muito pano pra manga e eu quis evitar justamente tudo o que acabou acontecendo, não adiantou nada.

Reitero que não concordo com o ponto de vista dele, mas também tenho que respeitar o direito dele ter se sentido ofendido, pela proximidade com o presidente ou por fazer parte da diretoria ou sei lá o quê, a decisão de tirar a letra, assim como a de ter postado é total e exclusivamente minha, entendo também que você tenha ficado puto, mas eu só quis evitar que uma simples brincadeira tomasse maiores proporções, lamento tudo isso.

PERFEITO SUINO

O GUILHERME NAO FEZ NADA DEMAIS, MAS DISTORCERAM OS FATOS

PENAS...
PRESIDENTE VERDE
PRESIDENTE VERDE
Popeye

Mensagens : 2609
Data de inscrição : 14/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PASSA-SE O PONTO - Página 2 Empty Re: PASSA-SE O PONTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos