ENQUETE OFF: Pior e melhor banda de rock do mundo
+27
Bernard-ZL
xiquento
Marcello Damianovich
Green Machine
Maurício Arrivabene
Glauco
Luciano Ramos
Emanuel Godoy
Dick Vigarista
RIXARD
Fox Mulder
catito
Pé Vermelho, Alma Verde
SUINO
fabio2502
PALESTRA9399 BR
Daniel Martins
Django
Denilson MAV
Ch@nCho_Verd3__
Andre Ribeiro MV
Danilo Kamada
Paulo Hetfield
FELIPE_AZEVEDO
skassar
seurashid
Joao ZN
31 participantes
Página 4 de 7
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: ENQUETE OFF: Pior e melhor banda de rock do mundo
AC/DC é bão... Iron tb...
Pior deve ser engenheiros do Hawaii...rs
Pior deve ser engenheiros do Hawaii...rs
Glauco- Gugu
Luciano Ramos escreveu:Não gosto de Beatles e nem de Rolling Stones, sei da importância dos caras, mas o som que me agrada mais é do Pink Floyd.
Uma banda que acho que tem muito experimento e sempre tem algo bom é o Radiohead. Faith No More tb é fodástico.
Iron pra mim é a maior banda de heavy metal da história. Na linha do progressivo e apesar dos seus fãs chatos, gosto de Dream Theater, tem alguns CDs bem diferentes um do outro e Scenes From A Memory é uma obra prima.
Dificilmente ouço bandas com mulheres cantando, mas o primeiro CD da Alanis Morissette é excelente.
Tinha preconceito contra o System Of A Down, mas hoje não tenho mais.
Metallica, Deep Purple, Alice In Chains e Whitesnake tb estão entre as minhas preferidas.
Não gosta de Beatles nem de Rollings Stones, mas acha a insuportável da Alanis Morissette excelente. Que geração de merda que vocês são, meu Deus!
Minha sobrinha de 10 anos também pira com Alanis. Canta com olhinhos fechados.
Não me peçam pra respeitar gosto alheio. Isso aí já é demais.
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:Luciano Ramos escreveu:Não gosto de Beatles e nem de Rolling Stones, sei da importância dos caras, mas o som que me agrada mais é do Pink Floyd.
Uma banda que acho que tem muito experimento e sempre tem algo bom é o Radiohead. Faith No More tb é fodástico.
Iron pra mim é a maior banda de heavy metal da história. Na linha do progressivo e apesar dos seus fãs chatos, gosto de Dream Theater, tem alguns CDs bem diferentes um do outro e Scenes From A Memory é uma obra prima.
Dificilmente ouço bandas com mulheres cantando, mas o primeiro CD da Alanis Morissette é excelente.
Tinha preconceito contra o System Of A Down, mas hoje não tenho mais.
Metallica, Deep Purple, Alice In Chains e Whitesnake tb estão entre as minhas preferidas.
Não gosta de Beatles nem de Rollings Stones, mas acha a insuportável da Alanis Morissette excelente. Que geração de merda que vocês são, meu Deus!
Minha sobrinha de 10 anos também pira com Alanis. Canta com olhinhos fechados.
Não me peçam pra respeitar gosto alheio. Isso aí já é demais.
E dá-lhe rancor!!!
João, o primeiro Cd dela é bom sim. Segue uma dica, ser ironico nao quer dizer que a pessoa debata bem.
E pare com esse rancor bobo.
Luciano Ramos- Gugu
AC/DC, The Who, Deep Purple, Queen, enfim, é difícil escolher uma e dizer que essa foi a melhor.
As piores com certeza, são as dos brasileirinhos viadinhos coloridinhos.
As piores com certeza, são as dos brasileirinhos viadinhos coloridinhos.
Maurício Arrivabene- Popeye
Ae, to vendo aqui na minha estante os cds/dvds que tenho de rock aqui...
Vai vendo o que eu curto:
Rolling Stones
The Cult
Steppenwolf
Jethro Tull
White Zombie
Sonic Youth
Faith No More
Motörhead
Iron Maiden
Deep Purple
Pearl Jam
Alice Cooper
The Clash
Ozzy Osbourne
Cream
Pink Floyd
Sound Garden
Queen
Beatles
The Police
Creedence
Genesis
U2
Kiss
The Who
Van Halen
AC/DC
Jimi Hendrix Experience
Black Sabbath
Led Zeppelin
Primus
Yes
Black Crowes
Whitesnake
Foo Fighters
Living Colour
Megadeth
Slayer
Janis Joplin
Scorpions
Stone Temple Pilots
Neil Young
Yardbirds
Frank Zappa
Jane's Addiction
Rage Against The Machine
Doors
Def Leppard
Red Hot Chili Peppers
Mötley Crüe
Rush
Iggy Pop/Stooges
Sex Pistols
Aerosmith
Violent Femme's
Velvet Underground
Beijos meninas lindas...
Vai vendo o que eu curto:
Rolling Stones
The Cult
Steppenwolf
Jethro Tull
White Zombie
Sonic Youth
Faith No More
Motörhead
Iron Maiden
Deep Purple
Pearl Jam
Alice Cooper
The Clash
Ozzy Osbourne
Cream
Pink Floyd
Sound Garden
Queen
Beatles
The Police
Creedence
Genesis
U2
Kiss
The Who
Van Halen
AC/DC
Jimi Hendrix Experience
Black Sabbath
Led Zeppelin
Primus
Yes
Black Crowes
Whitesnake
Foo Fighters
Living Colour
Megadeth
Slayer
Janis Joplin
Scorpions
Stone Temple Pilots
Neil Young
Yardbirds
Frank Zappa
Jane's Addiction
Rage Against The Machine
Doors
Def Leppard
Red Hot Chili Peppers
Mötley Crüe
Rush
Iggy Pop/Stooges
Sex Pistols
Aerosmith
Violent Femme's
Velvet Underground
Beijos meninas lindas...
Pé Vermelho, Alma Verde- Gugu
As melhores são Iron Maiden e Mötorhead, sem duvidas.
Green Machine- Gugu
for those about to rock....we salute you!!
skassar- Olivia Palito
skassar escreveu:for those about to rock....we salute you!!
Paulo Hetfield- Brutus
Luciano Ramos escreveu:Segue uma dica, ser ironico nao quer dizer que a pessoa debata bem..
Opa, beleza! Percebe-se que você me acha fodão no debate.
Joao ZN- Brutus
Pior banda de METAL: TODAS!
Marcello Damianovich- Gugu
Green Machine escreveu:As melhores são Iron Maiden e Mötorhead, sem duvidas.
Lá vou eu ser "irônico", mas ruim de debate. RISSSSSs
VAI TOMAR NO CU!
Iron Maiden é chato pra caralho. Muita raiva ouvir aqueles gritinhos de bicha do vocalista.
Joao ZN- Brutus
Marcello Damianovich escreveu:Pior banda de METAL: TODAS!
Até gosto de algumas coisas no Metal. Mas com certeza é a vertente do rock que tem os piores adeptos. Metaleiro é tudo burro. Nunca vi tanta gente burra reunida. Bando de mongol cabeludo, que veste preto, bate cabeça, bebe até vomitar e não anda com mulher.
Desculpa, Roska.
Joao ZN- Brutus
Um pouco do Punk Nacional:
Fox Mulder- Olivia Palito
Opinião de fã dos Beatles é irrelevante em qualquer assunto relacionado ao metal. Chato pra caralho é aquela viadagem de Lucy in the sky with diamonds entre muitas outras rsssssssssJoao ZN escreveu:Green Machine escreveu:As melhores são Iron Maiden e Mötorhead, sem duvidas.
VAI TOMAR NO CU!
Iron Maiden é chato pra caralho. Muita raiva ouvir aqueles gritinhos de bicha do vocalista.
Green Machine- Gugu
Green Machine escreveu:Opinião de fã dos Beatles é irrelevante em qualquer assunto relacionado ao metal. Chato pra caralho é aquela viadagem de Lucy in the sky with diamonds entre muitas outras rsssssssssJoao ZN escreveu:Green Machine escreveu:As melhores são Iron Maiden e Mötorhead, sem duvidas.
VAI TOMAR NO CU!
Lucy in the Sky é obra prima. Desculpa.
Sem Beatles não existiria Iron Maiden. Desculpa de novo.
Joao ZN- Brutus
E metaleiro só anda com macho.
Lennon & Mccartney comeram mais mulher que todo a história do Metal.
Desculpa de novo. rissssssss
Lennon & Mccartney comeram mais mulher que todo a história do Metal.
Desculpa de novo. rissssssss
Joao ZN- Brutus
LUIS MIGUEL É ROCK????
xiquento- Popeye
BEATLES É DISPARADA A MELHOR DE TODAS, BREAD É BOA TB, FLEETWOODMAC TB, QUEEN, POLICE, MAS QDO O CARA PRECISA GRITAR PARA SE FAZER OUVIR , É PQ A "MUSICA" DELE É UM LIXO
ALIAS UMA BOA DEFINIÇÃO DE MUSICA, É O ENCONTRO DA LETRA COM A MELODIA, PODE ATE EXISTIR MUSICA SEM LETRA, MAS SEM MELODIA, IMPOSSIVEL, ENTÃO, AQUILO Q NÃO TIVER MELODIA, PODEM CHAMAR DE OUTRA COISA, MENOS MUSICA
ALIAS UMA BOA DEFINIÇÃO DE MUSICA, É O ENCONTRO DA LETRA COM A MELODIA, PODE ATE EXISTIR MUSICA SEM LETRA, MAS SEM MELODIA, IMPOSSIVEL, ENTÃO, AQUILO Q NÃO TIVER MELODIA, PODEM CHAMAR DE OUTRA COISA, MENOS MUSICA
xiquento- Popeye
Isso eh suposicao, as influencias do Iron Maiden sao inumeras (mesmo que muitos musicos de metal sejam fas dos Beatles). Se quiser falar que o metal nao existiria sem o blues eu ate posso aceitar.
Motley Crue em uma semana comeram mais mulheres que Lennon & Mccartney durante a carreira inteira. "Desculpa!" rssss
Motley Crue em uma semana comeram mais mulheres que Lennon & Mccartney durante a carreira inteira. "Desculpa!" rssss
Green Machine- Gugu
Green Machine escreveu:Isso eh suposicao, as influencias do Iron Maiden sao inumeras (mesmo que muitos musicos de metal sejam fas dos Beatles). Se quiser falar que o metal nao existiria sem o blues eu ate posso aceitar.
O WANDO TB DEVE TER COMIDO, E AI??? BEATLES REVOLUCIONOU A MUSICA, A FORMA DE SE VER E FAZER MUSICA
xiquento- Popeye
Green Machine escreveu:Isso eh suposicao, as influencias do Iron Maiden sao inumeras (mesmo que muitos musicos de metal sejam fas dos Beatles). Se quiser falar que o metal nao existiria sem o blues eu ate posso aceitar.
Meu amigo, desculpa novamente, mas sem HELTER SKELTER, o Metal não existiria. É simplesmente a fonte de todo e qualquer metal. Depois dessa, acho que lhe devo mil desculpas. RISSS
Alguns depoimentos
"You can't be greater than Elvis, change things as much as The Beatles. All you can do is rip them off." Billy Corgan
“There is no way I’d be doing what I do now if it wasn’t for The Beatles" Gene Simmons of KISS
"My favorite artists have always been Elvis and The Beatles and they still are!" Johnny Ramone of the Ramones
"I don't think anybody comes close to The Beatles" Brian May of Queen
"I knew The Beatles were pointing the direction of where music had to go." Bob Dylan
Esses são alguns astros do rock que os Beatles influenciaram. Isso sem falar em Led Zeppelin, Black Sabatth e a puta que pariu.
Joao ZN- Brutus
xiquento escreveu:Green Machine escreveu:Isso eh suposicao, as influencias do Iron Maiden sao inumeras (mesmo que muitos musicos de metal sejam fas dos Beatles). Se quiser falar que o metal nao existiria sem o blues eu ate posso aceitar.
O WANDO TB DEVE TER COMIDO, E AI??? BEATLES REVOLUCIONOU A MUSICA, A FORMA DE SE VER E FAZER MUSICA
Iron Maiden é banda de criança. As músicas são todas iguais. Fala sério. Comparar com os Beatles é uma piada.
E "gosto é gosto" é o caralho. O legal é discutir os gostos. RISSSSSSSSSSSSSSSS
Joao ZN- Brutus
. Em quem os Beatles se inspiraram quando escreveram helter skelter? No som pesado do The Who, logo chegamos a conclusao que bandas como The Who, Cream, e The Kinks influenciaram o metal e varias dessas bandas que vc mencionou bem antes dos Beatles. Portanto apesar de que os Beatles tiveram influencia no rock, dizer que o metal nao existiria sem eles é uma das maiores atrocidades que eu ja li.Joao ZN escreveu:Green Machine escreveu:Isso eh suposicao, as influencias do Iron Maiden sao inumeras (mesmo que muitos musicos de metal sejam fas dos Beatles). Se quiser falar que o metal nao existiria sem o blues eu ate posso aceitar.
Meu amigo, desculpa novamente, mas sem HELTER SKELTER, o Metal não existiria. É simplesmente a fonte de todo e qualquer metal. Depois dessa, acho que lhe devo mil desculpas. RISSS
Alguns depoimentos
"You can't be greater than Elvis, change things as much as The Beatles. All you can do is rip them off." Billy Corgan
“There is no way I’d be doing what I do now if it wasn’t for The Beatles" Gene Simmons of KISS
"My favorite artists have always been Elvis and The Beatles and they still are!" Johnny Ramone of the Ramones
"I don't think anybody comes close to The Beatles" Brian May of Queen
"I knew The Beatles were pointing the direction of where music had to go." Bob Dylan
Esses são alguns astros do rock que os Beatles influenciaram. Isso sem falar em Led Zeppelin, Black Sabatth e a puta que pariu.
Green Machine- Gugu
Numa coisa o Joao tem razão, os metaleiros são chatos e intransigentes demais, alem de serem um bando de dorme sujo, nerds pra cacete.
Concordo com o Xiquento quanto a melodia, por isso odeio MPB em geral, puta coisa chata ouvir Chico Buarque. Prefiro ler e pronto, meu ouvido não é pinico.
Pau no cú dos Beatles, coisa chata pra caralho.
Concordo com o Xiquento quanto a melodia, por isso odeio MPB em geral, puta coisa chata ouvir Chico Buarque. Prefiro ler e pronto, meu ouvido não é pinico.
Pau no cú dos Beatles, coisa chata pra caralho.
Luciano Ramos- Gugu
Metaleiro é sem exceção gente sem futuro. São vagabundos, bebem na custa dos outros, nao estudam, não pegam mulher e o pior de tudo, acham que estão certos.
Esse estilo de rock deveria ser banido pelo bem da sociedade. Nisso concordo com Jão ZN.
E pra quem não sabe Helter Skelter, mencionada pelo Jão ZN é uma música do Motley Crue que influenciou muita banda.
Esse estilo de rock deveria ser banido pelo bem da sociedade. Nisso concordo com Jão ZN.
E pra quem não sabe Helter Skelter, mencionada pelo Jão ZN é uma música do Motley Crue que influenciou muita banda.
Convidado- Convidado
Página 4 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7