BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vitória na raça não esconde falhas.

Ir para baixo

Vitória na raça não esconde falhas. Empty Vitória na raça não esconde falhas.

Mensagem por Itaipava Dom Ago 16, 2015 2:11 pm

..


             Melhor que vencer o time da RGT é ve-los reclamando da arbitragem. Foram dois penaltis pra eles e um pra nós, sendo que o do Guerrero ele desistiu da jogada e se atirou, mas achei que foi penalti. 

             Marcelo Oliveira acertou ao entrar com Vitor HUgo e Jackson, pra mim nossa melhor dupla de zaga, mas errou ao demorar pra tirar Robinho, não tirar Girotto e RAfa Marques. 
             Robinho foi péssimo, o Flamengo deu espaço no primeiro tempo pra matar o jogo, se ele fosse capaz de tocar melhor a bola, fazer a transição mais rápido e se possível, aparecer na frente como opção... não fez nenhuma dessas coisas. Outro perdidão foi Girotto, não marcou direito, não apoiou nem ajudou nos contra-ataques, Rafael Marques continua com crédito, por ser muito inteligente, mas já é a terceira partida que vai mal. Lucas Taylor entrou na fogueira e até que foi bem,  Kelvin muito discreto devia ter ido mais pra cima da zaga. 

             Zé Roberto destruiu, Dudu e Alecgol também, Prass bem como sempre, Arouca Regular e a zaga no geral foi bem, estão voltando agora, pelo amor, Marcelo, esquece esse Leandro Almeida, comece a testar algum garoto volante  da base e esqueça Robinho também, se foque em colocar o CX em condições físicas.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos