BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estou assistindo o clássico e digo:

5 participantes

Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por Itaipava Dom Mar 08, 2015 4:54 pm

Palmeiras vence qualquer um dos dois. Tem  jogadores melhores e mais talentosos, no momento só tem menos entrosamento que os gambás, mas é muito mais time. 

                  Gambás dá até vergonha, time covarde toda a vida, arranjou um gol numa falha de marcação dos bambis e tá na retranca desde o 1º tempo, Cássio, Sheik, Guerrero, todo mundo fazendo cera, devia se chamar o time da cera. 

                  Bambis ridículos, o Ganso dá até nojo, tem muito talento mas é mais mole que o Wesley, esse cara podia ser o "10" do Brasil, se perdeu completamente, agora é só mais um palhaço do time dos bambis, junto com Ceni, Fabiano, Wesley, Kardec, esse então é mais lento que uma carroça puxada pelo Tirone. Por incrível que pareça nos bambis o único que mostrou vontade e sangue nas veias foi o argentino, o resto parece morto só esperando o enterro.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Re: Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por italosurf Dom Mar 08, 2015 5:39 pm

Concordo que ganhamos dos dois DESDE QUE: Jogue um 10 (Pinga ou CX) e o Oswaldo continue acertando o time taticamente, fazendo todos marcarem. O Palmeiras precisa muito de um meia criativo. Contra o santos vamos sofrer.

Mas concordo que temos jogadores melhores sim que os outros, apesar de achar os jogadores dos imundos muito bons. O bambi tem alguns jogadores bons, mas o Burricy é uma piada. Que lixo fraco, time perdido.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Re: Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por italosurf Dom Mar 08, 2015 5:50 pm

Ah, e o nosso centroavante? Acho os dois fracos. Se eu fosse o técnico ia pensar seriamente no Rafael Marques nessa posição ou no Gabriel Jesus.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Re: Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por fabio ribeiro Dom Mar 08, 2015 8:27 pm

o time com todos a disposição eu tbem acho que temos time pra ganhr de qualquer um no Brasil...
fabio ribeiro
fabio ribeiro
Gugu

Mensagens : 265
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 56
Localização : sbcampo

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Re: Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por Silvana Cunha Seg Mar 09, 2015 6:23 am

não assisti o clássico, não tive estomago pra isso.
mas lendo tudo que Itaipava escreveu, vejo que se repetiu o jogo contra o Palmeiras.
lixos acharam um gol, depois jogaram todos na defesa.
dois times de M.........
um amigo bambi aqui do trabalho acha que murici é obrigado a escalar alan kardec, porque o cara é um lixo.
quem deu chápéu em quem nessa história heim??
e ainda tem o wesley.
quero assistir de camarote a derrocada dos bambis. time nojento.

Sil
Silvana Cunha
Silvana Cunha
Olivia Palito

Mensagens : 1042
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Re: Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por fabio2502 Seg Mar 09, 2015 7:14 am

Discordo.

Os Gambá sempre jogaram assim no comando do Tite e, infelizmente, foram campeões de tudo.

E um time muito difícil de ser batido.
fabio2502
fabio2502
Gugu

Mensagens : 746
Data de inscrição : 07/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Re: Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por Itaipava Seg Mar 09, 2015 10:06 am

.

             O futebol dos gambás hoje é a cara do Brasil do 7 X 1, uma merda.

             Até o Belletti, que é um comentarista bem meia-boca, que fica repetindo chavões criados há décadas atrás e já muito malhados, conseguiu encaixar um: falou que foi o jogo do ataque contra defesa. Sendo que o ataque dos bambis é ridículo de lerdo e a defesa gambá espana pra todo lado e faz cera, isso é o melhor do futebol brasileiro hoje, um lixo.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Re: Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por italosurf Seg Mar 09, 2015 12:32 pm

Não adianta, o Hepatite é isso ai, e dá resultado, vide aquela Inter de Milao - 2010 do Mourinho. Foi campeã europeia com todo mundo na defesa. O Bianchi ganhou libertadores assim.

Pra jogar contra esses imundos tem que marcar bem também, taí o desafio do Oswaldo. Tentar sair na frente do placar. Se tiver uma franga ceni ajudando do outro lado, já era.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty concordo com vc

Mensagem por fabio ribeiro Seg Mar 09, 2015 9:38 pm

fabio2502 escreveu:Discordo.

Os Gambá sempre jogaram assim no comando do Tite e, infelizmente, foram campeões de tudo.

E um time muito difícil de ser batido.
jogam feio ,mas são eficientes, e tbem tem muita sorte tbm
fabio ribeiro
fabio ribeiro
Gugu

Mensagens : 265
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 56
Localização : sbcampo

Ir para o topo Ir para baixo

Estou assistindo o clássico e digo:  Empty Re: Estou assistindo o clássico e digo:

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos