BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogo de ontem.

3 participantes

Ir para baixo

Jogo de ontem. Empty Jogo de ontem.

Mensagem por Itaipava Seg Fev 23, 2015 7:00 am

.

                   Só vi uma parte do segundo tempo, o que percebi é que o trabalho do O² ainda está no começo mesmo, tem muito ajuste para fazer e peças importantes para estrear. Foi 2 x 0 mas podia ter sido 4 ou 5 sem susto.

                  Achei que todos foram bem, até o João Paulo, Cristaldo vai se firmando, Dudu tem muito potencial, ainda não manifestou nem 30% dele. Tobio e Vitor Hugo muito sólidos, Gabriel se firmando também, Robinho monstro, a melhor contratação até agora. Lucas não está sendo tudo isso mais por causa da lesão na costela, Allione também tem potencial, ainda não se soltou totalmente, mas ontem esteve presente num dos gols, sofreu o penalti e cabeceou uma bola na trave, o único que está abaixo da média é o Alan Patrick, mas ainda acho que esse cara vai render muito. Prass foi exigido pra valer só duas vezes e foi bem como sempre.

                  A verdade é que agora o Palmeiras tem muitos jogadores de qualidade, os adversários agora tem muito mais preocupação em marcar do que jogar. Quando o time acerta o toque de bola fica bonito de ver, só precisa mais entrosamento e preparo físico que vai voar, aí ninguém segura.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de ontem. Empty Re: Jogo de ontem.

Mensagem por italosurf Seg Fev 23, 2015 7:15 pm

Não me empolgo com Joao Paulo, Allan Patrick, Alione. Pra mim, brigam pra serem relacionados pro banco. O Cristaldo tomara que se firme, mas sei não heim. O Oswaldo falou ontem que no time ideal dele o Rafael Marques é o centroavante titular. Acho interessante, o cara é alto, tem jogo aéreo (ofensivo/defensivo), sabe jogar com a bola nos pés. Se fizer gols, pode ser uma boa opção.

Quero ver com todo mundo a disposição (Arouca, CX e Pinga). Tem o Kelvin, quem sabe seja uma surpresa boa. Nao da pra fazer a mínima projeção, até pq o paulistinha não é parâmetro.

Só quero uma coisa do técnico, que faça todo mundo marcar. Faça todos os jogadores voltarem e ocupem espaços quando perder a bola, como o Tite ta fazendo no gamba. Se conseguir isso, vamos brigar la no alto no brasileiro, pq qualidade com a bola, ele vai ter. Os europeus jogam assim. Nos esportes americanos, quando o time da casa precisa reagir a torcida começa a gritar ''defense'', e levam o seguinte lema: O ataque ganha jogo, a defesa ganha campeonato. E olha, isso é mais verdade ainda no futebol. Portanto, o Oswaldo vai ter Arouca, Robinho, Gabriel, CX, Valdivia, Dudu, etc...baita meio campo. Basta faze-los entender o que fazer sem a bola, e esse time vai longe.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de ontem. Empty Re: Jogo de ontem.

Mensagem por fabio ribeiro Dom Mar 01, 2015 8:22 pm

tenho gostado do que estou vendo,claro que tem ótimos jogadores e bons jogadores e razoáveis jogadores no elenco falta entrosamento muitos estão ansiosos e leva tempo ,e não estamos ainda com o craque em açao no caso o mago.o time tem muito potencial...
fabio ribeiro
fabio ribeiro
Gugu

Mensagens : 265
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 56
Localização : sbcampo

Ir para o topo Ir para baixo

Jogo de ontem. Empty Re: Jogo de ontem.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos