BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

+17
krusty
Itaipava
Padre Miguel
caipira
Green Machine
Sky fall
Danilo Kamada
campeao de nascenca
Professor Freddy Shoop
Silvana Cunha
Rei Arthur
amtrak
jr@
fabio2502
campeao_do_seculo
Alex Prando
Alexandre Melo
21 participantes

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Alex Prando Ter Dez 23, 2014 6:43 am

balada escreveu:Escutei um papo que estão contratando o Mena do Santos.


Qndo o Oswaldo foi apresentado surgiu um boato que ele tinha indicado Arouca, Mena e Thiago Ribeiro.

Nunca reparei no futebol desse Mena.

É bom jogador?

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Professor Freddy Shoop Ter Dez 23, 2014 7:57 am

Luan e Maikon Leite bem que poderiam ser vendidos. Até gosto um pouco e respeito muito o Luan, mas nesse Palmeiras acho que não tem lugar pra ele.

Se eu pudesse escolher 2 nomes seriam CONCA e AROUCA (ou JEAN). Nem mesmo centroavante eu gastaria, já que o LEANDRO é camisa NOVE.
Aí fecha o time e manda pra pré-temporada.
Professor Freddy Shoop
Professor Freddy Shoop
Gugu

Mensagens : 372
Data de inscrição : 07/04/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Itaipava Ter Dez 23, 2014 8:03 am

Acho que o Zé Roberto vai ser uma boa surpresa, o cara tá com o  folego melhor que muito garoto por aí. Além do mais, ele é muito bom de grupo e vai ser importantíssimo para essa garotada que tá começando.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por balada Ter Dez 23, 2014 8:21 am

Alex Prando escreveu:
balada escreveu:Escutei um papo que estão contratando o Mena do Santos.


Qndo o Oswaldo foi apresentado surgiu um boato que ele tinha indicado Arouca, Mena e Thiago Ribeiro.

Nunca reparei no futebol desse Mena.

É bom jogador?

Nao reparei muito tambem, lateral discreto, mais de marcação.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Alex Prando Ter Dez 23, 2014 9:33 am

AGORA DIZEM QUE QUEREMOS UM TAL DE CARDENAS, DO ATLETICO DA COLOMBIA.

PORRA..TRAZ UM CARA QUE CHEGA E RESOLVE.
CHEGA DE TRAZER MAIS UM QUE NÃO SABEMOS SE DARA CERTO.
AINDA MAIS LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO QUE O PINGA NAO JOGA.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por campeao_do_seculo Ter Dez 23, 2014 11:33 am

Alex Prando escreveu:
balada escreveu:Escutei um papo que estão contratando o Mena do Santos.


Qndo o Oswaldo foi apresentado surgiu um boato que ele tinha indicado Arouca, Mena e Thiago Ribeiro.

Nunca reparei no futebol desse Mena.

É bom jogador?


Até quebra um galho, mas não sabe apoiar o ataque. Além disso, acho que é meio caro.
Thiago Ribeiro é bom jogador, mas tá só enganando no Santos. Desses, quero só o Arouca.
campeao_do_seculo
campeao_do_seculo
Gugu

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por campeao_do_seculo Ter Dez 23, 2014 11:38 am

E esse Cardenas é bom de bola. Carrega o meio de campo do Atlético Nacional nas costas. Tem boa visão de jogo e drible.
Mas ainda acho melhor investir no Conca, que a gente já sabe que é tiro certo. Teríamos que esperar esse Cardenas se adaptar, entrar no ritmo do futebol brasileiro etc...
campeao_do_seculo
campeao_do_seculo
Gugu

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Alex Prando Ter Dez 23, 2014 1:02 pm

Trazendo Daniel ex bota.
Porem só jogara em marco.

Fechamos um lado do meio.
Zé ALLIONE e Daniel.

Traz o Conca e aproveita alguem da base e ainda tem o Pinga e já era.

Tiro certo e um ótimo meio de campo ofensivo.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Alexandre Melo Ter Dez 23, 2014 9:23 pm

Conca custando 800 mil. Acho que não vem.
 Em tempo, precisamos de uns dois ótimos nomes para segurar a bronca.

As contratações até agora são boas, melhores que dessa ultima temporada, mas na hora do vamos ver, sabemos que não vai.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Alex Prando Qua Dez 24, 2014 8:03 am

Segundo o UOL,   cupula interna faz pressão a Nobre para contratar Robinho, que já foi oferecido.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por balada Qua Dez 24, 2014 8:46 am

Alex Prando escreveu:Segundo o UOL,   cupula interna faz pressão a Nobre para contratar Robinho, que já foi oferecido.

Ai sim hein!
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Itaipava Qua Dez 24, 2014 9:13 am

Alex Prando escreveu:Segundo o UOL,   cupula interna faz pressão a Nobre para contratar Robinho, que já foi oferecido.
...

                Precisa saber: oferecido por quanto? Se for para ganhar 800 mil, tem mais é que recusar mesmo, porque até o fim do ano ele vai ficar sem receber aqui também. Robinho, pra mim, tem que aceitar 500 mil mais produtividade, aí é para se estudar, por 450 mil traz pra ontem, mais do que isso deixa pra lá, compromete toda a folha, causa ciúmes no elenco e no fim fica sem receber, essa é a nossa realidade hoje e de todos os clubes brasileiros em breve. 

               Ainda tem que considerar: se ele aceitar 500 mil, mais pra frente tem que se livrar do Pinga, porque para renovar ele vai querer o mesmo ou até mais, mesmo sem jogar metade dos jogos.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por italosurf Qua Dez 24, 2014 9:41 am

Robinho joga na posição que mais temos jogador, e tao tentando contratar o Guilherme.

Precisamos do Conca. Vou ficar decepcionado se não trouxerem, pq é uma contratação pontual, nossa posição mais carente, cara que vem e joga. Com ele teremos chances de chegar na libertadores e brigar na copa do Brasil. Sem ele, vai ser mais um ano torcendo contra os rivais. 600 mil da pra pagar.

italosurf
Gugu

Mensagens : 737
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Itaipava Qua Dez 24, 2014 10:22 am

italosurf escreveu:Robinho joga na posição que mais temos jogador, e tao tentando contratar o Guilherme.

Precisamos do Conca. Vou ficar decepcionado se não trouxerem, pq é uma contratação pontual, nossa posição mais carente, cara que vem e joga. Com ele teremos chances de chegar na libertadores e brigar na copa do Brasil. Sem ele, vai ser mais um ano torcendo contra os rivais. 600 mil da pra pagar.


               É isso. Se for pra pagar 600 mil, que seja pro Conca, nem Robinho nem Fred valem isso, e se o Pinga chiar, dá um pé na bunda que esse aí já ganhou muito fazendo pouco.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por campeao_do_seculo Qua Dez 24, 2014 11:35 am

Parece que está quase tudo certo com o Daniel, meia do Bostafogo. Só falta passar nos exames médicos (que é a parte mais difícil pra ele, que anda bichado). E segundo o Lance, estamos mesmo de olho no Cárdenas do Nacional da Colômbia. Se vierem os dois, que tem praticamente as mesmas características, acho que vão encostar o Allione.

Quanto ao Robinho, depende do salário. Não merece nada acima de 400 mil pelo ano que fez no Santos. Se vier, que aproveitem e mandem o Mouche pra Argentina logo, pra não inchar o elenco nessa posição. Ainda acho que o "camarão" a ser contratado é o Conca mesmo.
campeao_do_seculo
campeao_do_seculo
Gugu

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por balada Qua Dez 24, 2014 12:02 pm

campeao_do_seculo escreveu:Parece que está quase tudo certo com o Daniel, meia do Bostafogo. Só falta passar nos exames médicos (que é a parte mais difícil pra ele, que anda bichado). E segundo o Lance, estamos mesmo de olho no Cárdenas do Nacional da Colômbia. Se vierem os dois, que tem praticamente as mesmas características, acho que vão encostar o Allione.

Quanto ao Robinho, depende do salário. Não merece nada acima de 400 mil pelo ano que fez no Santos. Se vier, que aproveitem e mandem o Mouche pra Argentina logo, pra não inchar o elenco nessa posição. Ainda acho que o "camarão" a ser contratado é o Conca mesmo.

So um detalhe, o Allione foi anunciado aqui como volante/meia, mas o cara é ponta direita, joga bem aberto, e não faz gols. Sinceramente, não consigo ver esse jogador se encaixar no futebol daqui. Acho que ele e o Mouche nunca conseguirão ser titulares absolutos no Palmeiras.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Alex Prando Qua Dez 24, 2014 12:13 pm

Sobis rescindiu contrato com o Flu.
O que acham?

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por campeao_do_seculo Qua Dez 24, 2014 12:18 pm

Acho que o Allione ainda pode render alguma coisa se for bem trabalhado. Mouche é complicado mesmo, além de fraco é cheio de estrelismo. O cara deve se olhar no espelho e ver o Di Maria. Se não fosse por isso, cairia bem no banco.

Sóbis é bom jogador, mas tá pedindo uma bala de salário. 450 mil, se não me engano. Não vale tudo isso não, ainda mais pela temporada fraca no Florminense.
campeao_do_seculo
campeao_do_seculo
Gugu

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por balada Qua Dez 24, 2014 12:26 pm

Acho bem possível que tragam o Sobis, fez uma péssima temporada e faz poucos gols, alem de caro, não acho que vale a pena. Robinho por ex. joga 10x mais.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Alex Prando Qua Dez 24, 2014 12:46 pm

Dizem que o Guilherme e oq está mais próximo.

Alex Prando
Popeye

Mensagens : 3415
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 35
Localização : Campinas-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por balada Qua Dez 24, 2014 1:00 pm

Alex Prando escreveu:Dizem que o Guilherme e oq está mais próximo.

Parece uma boa, nao acham? Porque o Galo esta liberando?

Edit: http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Atletico-MG/noticias/2014-12/Guilherme-nao-renovara-com-Atletico-MG-e-fica-proximo-de-Palmeiras

Nao chegaram a um acordo salário e o empresário e amigo do Alexandre Mattos.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Itaipava Qua Dez 24, 2014 1:20 pm

balada escreveu:
Alex Prando escreveu:Dizem que o Guilherme e oq está mais próximo.

Parece uma boa, nao acham? Porque o Galo esta liberando?

Edit: http://www.futebolinterior.com.br/futebol/Atletico-MG/noticias/2014-12/Guilherme-nao-renovara-com-Atletico-MG-e-fica-proximo-de-Palmeiras

Nao chegaram a um acordo salário e o empresário e amigo do Alexandre Mattos.


                Guilherme é um baita jogador, o único problema é que ele se parece um pouco com o  Wesley e o Leandro: não gosta de futebol, kkkkkkkk. O Sóbis só seria negócio se aceitasse no máximo 300 mil, e ainda acho muito pra ele. 
                Na minha opinião os camarões que valem a pena: 1º Conca, até 600 mil de salário; 2º Robinho, até 500 mil; 3º Arouca, até 400 mil; e ainda tenho sérias dúvidas se o Arouca vale tudo isso, talvez melhor seria 250 mil no Gabriel. Assim mesmo, acho que só dá pra trazer dois desses, mas seria o suficiente. 

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por campeao_do_seculo Qua Dez 24, 2014 1:30 pm

Guilherme é bom jogador, mas também se machuca muito. O Galo está mandando embora pelo custo/benefício e por ele querer aumento pra renovar. Se vier e não se machucar, será titular aqui.

Ter Gabriel e Conca no meio já resolveria bem a parada.
campeao_do_seculo
campeao_do_seculo
Gugu

Mensagens : 106
Data de inscrição : 04/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Itaipava Qua Dez 24, 2014 2:45 pm

Guilherme, Conca e Gabriel, tá de bom tamanho, completa com as apostas, a base e os argentinos e vamo que vamo.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por balada Qua Dez 24, 2014 2:51 pm

Eu li uma entrevista do Leandro, dizendo que ele jogava com o Henrique na Portuguesa, Henrique era o centroavante e ele jogava pelos lados. Seria uma boa renovar com o Henrique, o time teria um bom poder de definição na frente, 2 goleadores. O Leandro tem 1,89m mas o cara e rápido e cai bem pelos lados do campo. Pode jogar nas duas.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Especulação, bomba, biribinhas e contratações. - Página 8 Empty Re: Especulação, bomba, biribinhas e contratações.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 16 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 12 ... 16  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos