JOGA A TOALHA FRACASSADO!
4 participantes
Página 1 de 1
JOGA A TOALHA FRACASSADO!
Desista. Caia fora. Deixe seu vice presidente assumir para ver se ainda dá para fazer algo. Desista Paulo Nobre fracassado. Vc não tem capacidade para ser presidente. Deixe o Palmeiras livre de vc, seu perdedor. Nunca me esquecerei desses vexames e de sua cara de medo quando perdeu o Kardec, na entrevista coletiva. Deu dó do Palmeiras ver seu presidente entrando com as mãos tremendo, gaguejando.
NOBRE DESISTA. VC É UM PERDEDOR. TEM A CARA DA DERROTA.
NOBRE DESISTA. VC É UM PERDEDOR. TEM A CARA DA DERROTA.
bernardi- Gugu
Re: JOGA A TOALHA FRACASSADO!
Oque explica o Palmeiras não ter um dirigente competente la dentro? Matematicamente seria plausível que tivesse alguém que preste. Cabe um estudo profundo.
balada- Popeye
Verdade Balada.balada escreveu:Oque explica o Palmeiras não ter um dirigente competente la dentro? Matematicamente seria plausível que tivesse alguém que preste. Cabe um estudo profundo.
E tem mais. Jamais achei que teria algum pior que o Tirone. Mas temos e está sentando na cadeira hoje.
bernardi- Gugu
Tirone e melhor q o nobre.
Alex Prando- Popeye
Você é maluco cara ?
Respeite as NOBRETES, elas suportariam ver Palmeiras sem o Amado Nobre.
Respeite as NOBRETES, elas suportariam ver Palmeiras sem o Amado Nobre.
Righetti- Gugu
Alex Prando escreveu:Tirone e melhor q o nobre.
Eu achava o Nobre pelo menos bem intencionado, enquanto o Tirone sempre foi mal intencionado. Mas a incompetência do Nobre e tanta que conseguiu montar o pior time da historia do clube em 100 anos.
balada- Popeye
Sempre achei esse Paulo Nobre um lixo, mas nunca imaginei que conseguiria ser pior que o Tirone.
Righetti- Gugu
Righetti escreveu:Sempre achei esse Paulo Nobre um lixo, mas nunca imaginei que conseguiria ser pior que o Tirone.
Nem eu, mas ele conseguiu o impossível.
balada- Popeye
Três.balada escreveu:Righetti escreveu:Sempre achei esse Paulo Nobre um lixo, mas nunca imaginei que conseguiria ser pior que o Tirone.
Nem eu, mas ele conseguiu o impossível.
Alex Prando- Popeye
Agora eu entendo aqueles boatos de que a familia não deixa nosso atual presidente chegar perto dos negócios.
Ele é muito fraco. Está ai. E olha que tem que ser ruim, muito ruim, para ser pior que o Tirone.
O MOLEQUINHO MIMADO QUIS UM BRINQUEDO NOVO E RESOLVEU BRINCAR DE SER PRESIDENTE DO PALMEIRAS!
E ESTÁ AI A MERDA.
Ele é muito fraco. Está ai. E olha que tem que ser ruim, muito ruim, para ser pior que o Tirone.
O MOLEQUINHO MIMADO QUIS UM BRINQUEDO NOVO E RESOLVEU BRINCAR DE SER PRESIDENTE DO PALMEIRAS!
E ESTÁ AI A MERDA.
bernardi- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos