BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ESTÁ CHEGANDO MAIS UM REFORÇO...

Ir para baixo

ESTÁ CHEGANDO MAIS UM REFORÇO... Empty ESTÁ CHEGANDO MAIS UM REFORÇO...

Mensagem por amtrak Ter Set 16, 2014 7:36 pm

CHARLES, O CABEÇA DE FOGO  DO PAYSANDU.
APESAR DE BEM ELOGIADO LÁ EM CIMA COMO UM ZAGUEIRÃO, ELE BEM PODERIA VIR TRANQUILAMENTE PARA O LUGAR DE FÁBIO...





Com boas atuações tanto no Campeonato Paraense, como na Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Charles, do Paysandu, vem chamando a atenção de vários clubes do Brasil, como Ponte Preta e Ceará. A diretoria do Papão admite que pode perder o defensor para o Palmeiras, que estaria negociando com o atleta. 

Leia Mais:
Dorival Júnior convoca Valdivia e mais 22 jogadores para encarar o Flamengo
Dorival Jr. promove mudanças no time do Palmeiras; Fábio perde condição de titular

“Realmente existem conversas. A multa de rescisão contratual de Charles é de R$ 600 mil, mas o clube tem um acordo cavalheiresco com o jogador para liberá-lo por R$ 200 mil. Se o Palmeiras pagar isso, não temos o que fazer, infelizmente”, explicou o gerente de futebol Paysandu, Sérgio Papellin.

“Isso eu vou deixar com eles (diretoria do Paysandu). Vão decidir junto com o meu empresário. A minha parte é se dedicar dentro de campo e fazer um bom trabalho sempre”, afirma o zagueiro Charles. 

Com situação complicada financeiramente, a negociação pode ser facilitada, mesmo a diretoria sabendo que Charles é um dos melhores jogadores do elenco do Paysandu, mas a venda do atleta aliviaria os cofres do clube. 











amtrak
amtrak
Gugu

Mensagens : 890
Data de inscrição : 15/01/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos