320 MILHOES DE REAIS
+7
krusty
balada
campeao de nascenca
Righetti
Itaipava
Sky fall
italosurf
11 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
320 MILHOES DE REAIS
Esse é o valor estimado da economia que o PALMEIRAS teve pegando os 100 milhões do Nobre, em relação a pegar no mercado...segundo o conselheiro do Palmeiras Jose Apparecido.
Quem quiser ler: http://confrariapalestrina.com.br/a-negociacao-e-legado-a-divida-do-palmeiras-com-paulo-nobre/
Como eu digo aqui sobre essa administração: Os erros são bem menores que a realidade.
Quem quiser ler: http://confrariapalestrina.com.br/a-negociacao-e-legado-a-divida-do-palmeiras-com-paulo-nobre/
Como eu digo aqui sobre essa administração: Os erros são bem menores que a realidade.
italosurf- Gugu
Re: 320 MILHOES DE REAIS
Erro mesmo foi o plano que o COF aprovou dia desses... 50% das receitas agora vão ser para pagar dividas, sendo 10% dessas para o Nobre! Calamidade...
Musgambá finalmente desligo os aparelhos que mantia a SEP viva e mandou direto para o caixão
Praticamente não houve debate (logo eles que adoram debater) foi uma decisão de cima pra baixo. Aliás, o coixinha deveria explicar isso melhor e porque os conselheiros aceitaram tão facilmente
Musgambá finalmente desligo os aparelhos que mantia a SEP viva e mandou direto para o caixão
Praticamente não houve debate (logo eles que adoram debater) foi uma decisão de cima pra baixo. Aliás, o coixinha deveria explicar isso melhor e porque os conselheiros aceitaram tão facilmente
Sky fall- Gugu
Sky fall escreveu:Erro mesmo foi o plano que o COF aprovou dia desses... 50% das receitas agora vão ser para pagar dividas, sendo 10% dessas para o Nobre! Calamidade...
Isso ainda não está bem claro, seria bom o Guilherme vir aqui e explicar para nós, parece que há um teto nesses 50%, o que ultrapassar vai para a conta livre e pode ser gasto como se quiser. Agora, quanto aos 10% do Nobre, eu queria muito ter um pai ou um tio, um parente qualquer que me fizesse um empréstimo desse vulto nessas condições, eu ficaria bonito na bagaça!!!
Gestão economica: nota 10! Gestão do futebol: nota 0! Só espero que não entre o Pescarmona ou o Frizzo, porque aí é 0,0.
Itaipava- Olivia Palito
Saiu no site confrariapalestrina, não tem teto, o teto são os 10%, esse negócio de 50% é só pra tumultuar mesmo, quem divulgou isso foi a imprensa ou os políticos do caos.
Então, 10% das receitas irão para pagar a dívida com o Nobre, se entrar mais paga mais, se entrar menos paga menos, um negócio da China e eu repito: se eu achasse um parente para fazer isso por mim, eu me tornaria um bilionário, rs.
Então, 10% das receitas irão para pagar a dívida com o Nobre, se entrar mais paga mais, se entrar menos paga menos, um negócio da China e eu repito: se eu achasse um parente para fazer isso por mim, eu me tornaria um bilionário, rs.
Itaipava- Olivia Palito
Como se a única alternativa para conseguir dinheiro fosse com empréstimos.
Já que é tão vantajoso, poderia ter pego mais 50 milhões, mantido Barcos, Alan Kardec e Henrique, além de contratar bons jogadores, como o Ronaldinho Gaúcho.
Já que é tão vantajoso, poderia ter pego mais 50 milhões, mantido Barcos, Alan Kardec e Henrique, além de contratar bons jogadores, como o Ronaldinho Gaúcho.
Righetti- Gugu
Righetti escreveu:1- Como se a única alternativa para conseguir dinheiro fosse com empréstimos.
2- Já que é tão vantajoso, poderia ter pego mais 50 milhões, mantido Barcos, Alan Kardec e Henrique, além de contratar bons jogadores, como o Ronaldinho Gaúcho.
1- é, poderia adiantar cotas da televisão, e ai ano que vem ficaríamos também sem nada, e ai, ia adiantar mais, e mais...
2- Não é nada vantajoso. A divida aumentou em 100 milhões. É necessário, para pagar as contas. Fazer empréstimos para investir é uma burrice sem tamanho. Investimentos tem que fazer com o dinheiro que já tem ou com parceiros.
Righetti, você devia concentrar todas as criticas para as gestões passadas. Essas que nos afundaram...Qualquer presidente que estivesse la agora, não ia poder fazer nada. NAO DÁ PRA EXIGIR RESULTADO. E, sendo bem claro agora, se não fosse o Nobre estaríamos completamente FALIDOS!! Se o trabalho se mantiver, o Palmeiras será forte em breve.
italosurf- Gugu
italosurf escreveu:
Righetti, você devia concentrar todas as criticas para as gestões passadas. Essas que nos afundaram...Qualquer presidente que estivesse la agora, não ia poder fazer nada. NAO DÁ PRA EXIGIR RESULTADO. E, sendo bem claro agora, se não fosse o Nobre estaríamos completamente FALIDOS!! Se o trabalho se mantiver, o Palmeiras será forte em breve.
Perfeito. Estaríamos como o Botafogo, cujos últimos salários dos jogadores foram pagos por sócios e torcedores "endinheirados", pode imaginar o caos que é isso?
Aliás, não sei se o pessoal daqui sabe, mas Botafogo, Vasco e Flamengo tem sites onde os torcedores podem imprimir uma espécie de "DARF" e pagar o que puderem das dívidas desses clubes, R$ 5, R$ 10, R$ 1000, o quanto puder, olha só a situação! O Vasco por exemplo, já conseguiu uns 23 mil reais de arrecadação junto à torcida, o que não faz nem cócegas na dívida deles.
A única restrição que eu tenho em relação a jogadores nessa gestão é que não houve uma observação mais apurada de bons jogadores "emergentes", acho que é certo garimpar jogadores "de graça" no momento atual, mas juntamente com uma boa garimpagem de jogadores notadamente bons, como o Petros, do gamba, que estava dando sopa e foi para lá por empréstimo.
Itaipava- Olivia Palito
Brunaiada é foda num tira o dedo do cu,e arruma qualquer bosta pra defender esse merda de presidente
Sem ele tivesse arrumado um patrocínio não precisaria "emprestar" pro palmeiras alias como voce pega dinheiro emprestado de vice mesmo no nome de outros,tava tudo armado esse bandido já tava com essa sacanagem em mente quando assumiu o palmeiras
Agora Bruno para de ficar com o cu dando bote e pare de defender o indenfensavel
Sem ele tivesse arrumado um patrocínio não precisaria "emprestar" pro palmeiras alias como voce pega dinheiro emprestado de vice mesmo no nome de outros,tava tudo armado esse bandido já tava com essa sacanagem em mente quando assumiu o palmeiras
Agora Bruno para de ficar com o cu dando bote e pare de defender o indenfensavel
campeao de nascenca- Olivia Palito
Isso so prova que o Paulo Nobre tem otimas intencoes, mas incompetencia ao extremo. Foi a unica coisa positiva que ele conseguiu fazer pelo Palmeiras.
balada- Popeye
Poderia ter sido um valor bem menor se ao menos eles tivessem competência em conseguir a porcaria de um patrocinio em pleno ano do centenário.
krusty- Gugu
Desculpas e mais desculpas.
Como você explica o fato do time de 2013 na Série B, ser melhor do que o de 2014 na Série A ?
Será que tudo é impossível mesmo ? Será que as nossas receitas na Série B eram maiores ? Mas é claro...
Como você explica o fato do time de 2013 na Série B, ser melhor do que o de 2014 na Série A ?
Será que tudo é impossível mesmo ? Será que as nossas receitas na Série B eram maiores ? Mas é claro...
Righetti- Gugu
campeao de nascenca escreveu:Brunaiada é foda num tira o dedo do cu,e arruma qualquer bosta pra defender esse merda de presidente
viadinho, você tem que ficar calado, não consegue discutir nada pq nem entende, então vá tomar no cu.
Verdade, tem vários patrocionios de 100 milhões por ai....pqp.
italosurf- Gugu
Righetti escreveu:Desculpas e mais desculpas.
Essa é uma das grandes lendas do momento...O time de 2013 era melhor. O time de 2014 não ta rendendo nada, concordo, entre outras coisas pq o Valdivia não joga, mas pior que o de 2013 não é não.
Serie A é um pouco mais difícil que B
italosurf- Gugu
Pela lógica o nosso cachorrinho está correto....poderia ter colocado + 10 para manter o Barcos, Henrique e fazer mais uma contratação top. As possibilidades de receitas seriam bem maiores.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Até que não ficou pesado este empréstimo do Nobre.
Mas o clube tem que gerar receitas e não ficar de empréstimos.
Mas o clube tem que gerar receitas e não ficar de empréstimos.
Professor Freddy Shoop- Gugu
Alexandre Melo escreveu:Pela lógica o nosso cachorrinho está correto....poderia ter colocado + 10 para manter o Barcos, Henrique e fazer mais uma contratação top. As possibilidades de receitas seriam bem maiores.
Na época, o Nobre nem cogitava pegar empréstimos, ele tinha até dito que não envolveria seu nome com as finanças, mas depois quando ele viu a situação apocalíptica do financeiro, não teve outra saída. Eu não manteria Barcos nem Henrique, na minha opinião duas tralhas supervalorizadas. Se fosse para pegar empréstimo para eles, melhor investir em outros nomes. O Kardec merecia um esforço maior, mas só por causa da fase que ele vivia no Palmeiras, porque nos bambis tem jogo que ele desaparece, parece que nem entrou em campo.
Repetindo: gestão do futebol, péssima, outros setores, ótima. O fôlego financeiro vai permitir que a próxima gestão monte um time muito melhor, mas vai precisar de um departamento de futebol muito mais competente.
Itaipava- Olivia Palito
ALGUEM ME AJUDE A LEMBRAR:
ME DIGAM ALGO QUE O NOBRE PROMETEU E CUMPRIU?
FALOU QUE NAO IA COLOCAR GRANA DO SEU BOLSO. COLOCOU.
PROMETEU UM REFORÇO DE PESO PARA ALAVANCAR O MARKETING. NEM TIME E MARKETING TEMOS.
FALOU EM REFORMA ESTATUTÁRIA. NÃO FEZ
NÃO SEPAROU O SOCIAL DO FUTEBOL.
AFASTOU A TORCIDA DO TIME.
VEJAM ESSE ENTREVISTA DE 2012:
http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,paulo-nobre-o-palmeiras-nao-entrou-no-seculo-21-imp-,969823
E ME RESPONSAM SE CUMPRIU ALGO.
ME DIGAM ALGO QUE O NOBRE PROMETEU E CUMPRIU?
FALOU QUE NAO IA COLOCAR GRANA DO SEU BOLSO. COLOCOU.
PROMETEU UM REFORÇO DE PESO PARA ALAVANCAR O MARKETING. NEM TIME E MARKETING TEMOS.
FALOU EM REFORMA ESTATUTÁRIA. NÃO FEZ
NÃO SEPAROU O SOCIAL DO FUTEBOL.
AFASTOU A TORCIDA DO TIME.
VEJAM ESSE ENTREVISTA DE 2012:
http://esportes.estadao.com.br/noticias/geral,paulo-nobre-o-palmeiras-nao-entrou-no-seculo-21-imp-,969823
E ME RESPONSAM SE CUMPRIU ALGO.
Alex Prando- Popeye
Informação do site oficial do clube hoje:
http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/34253-cd-aprova-refinanciamento-e-palmeiras-deixara-de-gastar-r--320-mi-em-juros
http://www.palmeiras.com.br/noticias/ler/34253-cd-aprova-refinanciamento-e-palmeiras-deixara-de-gastar-r--320-mi-em-juros
italosurf- Gugu
20 minutos de jogo.
Atlético/MG 2 x 0 Agência Bancária Palmeiras
Ei, ei, ei, Paulo Nobre é nosso rei.
Atlético/MG 2 x 0 Agência Bancária Palmeiras
Ei, ei, ei, Paulo Nobre é nosso rei.
Righetti- Gugu
Vai se fuder seu bosta do caralho Bruno arrobado do caralho ninguém mandou teu macho ir lá pra fazer esses dois anos de merda e mentiras cuzaoitalosurf escreveu:campeao de nascenca escreveu:Brunaiada é foda num tira o dedo do cu,e arruma qualquer bosta pra defender esse merda de presidente
viadinho, você tem que ficar calado, não consegue discutir nada pq nem entende, então vá tomar no cu.
campeao de nascenca- Olivia Palito
O IMPACTO DE CAIR PELA TERCEIRA VEZ PARA SEGUNDA DIVISÃO SERIA MUITO MAIS QUE R$ 320 MILHÕES.
VTNC PAULO NOBRE E NOBRETES !
VTNC PAULO NOBRE E NOBRETES !
Righetti- Gugu
Alexandre Melo escreveu:Pela lógica o nosso cachorrinho está correto....poderia ter colocado + 10 para manter o Barcos, Henrique e fazer mais uma contratação top. As possibilidades de receitas seriam bem maiores.
OS MELHORES JOGADORES, TRAZIDOS POR OUTRAS GESTÕES, FORAM TODOS MANDADOS EMBORA, MENOS VALDIVIA.
O TÉCNICO QUE VEIO NA IMPRENSA DIZER QUE PALMEIRAS É GRANDE, VENCEDOR E ASSIM DEVE JOGAR, COMO TIME GRANDE, POR CONTA DE ENGRANDECER O PALMEIRAS, FOI MANDADO EMBORA...
TENHO CERTEZA QUE ESTE BOIOLA PRESIDENTE É CURINTIANO OU BAMBI...
amtrak- Gugu
campeao de nascenca escreveu:Vai se fuder seu bosta do caralho Bruno arrobado do caralho ninguém mandou teu macho ir lá pra fazer esses dois anos de merda e mentiras cuzaoitalosurf escreveu:campeao de nascenca escreveu:Brunaiada é foda num tira o dedo do cu,e arruma qualquer bosta pra defender esse merda de presidente
Mas viadinho burro, você já foi tomar no cu? Sim né? Entao vai de novo, pq vc é burro, não consegue discutir nada.
italosurf- Gugu
Ei, ei, ei... Paulo Nobre é nosso rei !
Righetti- Gugu