FINALMENTE!!!!!
+4
fabio2502
Itaipava
jr@
italosurf
8 participantes
Página 1 de 1
FINALMENTE!!!!!
Cristaldo assina e é jogador do PALMEIRAS. Fonte site oficial.
Já tava ficando preocupado pq a janela de transferência fecha amanha e essa documentação não chegava! Tomara que seja melhor que o Henrique.
PS: aproveitando o tópico, alguém comprou a camisa azul do centenário? A minha chegou hj, e meu Deus, que camisa LINDAAAAAA!!!! nunca pensei que um azul fosse ficar mais bonito que o verde. Tá linda demais. Espetaculo. É a camisa mais bonita do PALMEIRAS que já comprei....E olhe que eu tenho a verde de 2009, que é espetacular tb.
Já tava ficando preocupado pq a janela de transferência fecha amanha e essa documentação não chegava! Tomara que seja melhor que o Henrique.
PS: aproveitando o tópico, alguém comprou a camisa azul do centenário? A minha chegou hj, e meu Deus, que camisa LINDAAAAAA!!!! nunca pensei que um azul fosse ficar mais bonito que o verde. Tá linda demais. Espetaculo. É a camisa mais bonita do PALMEIRAS que já comprei....E olhe que eu tenho a verde de 2009, que é espetacular tb.
italosurf- Gugu
Re: FINALMENTE!!!!!
ÓTIMO ! NUNCA VI JOGAR !
E O GARECA QUE JÁ O ESCALE DOMINGO NO LUGAR DO LEANDRO.
RENATO, MARCELO OLIVEIRA
VALDIVIA, ALLIONE
CRISTALDO, HENRIQUE
CHEGA DE COLOCAR NEGO FROUXO PRÁ JOGAR !
E O GARECA QUE JÁ O ESCALE DOMINGO NO LUGAR DO LEANDRO.
RENATO, MARCELO OLIVEIRA
VALDIVIA, ALLIONE
CRISTALDO, HENRIQUE
CHEGA DE COLOCAR NEGO FROUXO PRÁ JOGAR !
jr@- Olivia Palito
Se ele não matar de canela já tá bom, porque o Henrique fez isso umas 5 vezes contra o galo.
Itaipava- Olivia Palito
O time do Palmeiras é tão ruim, mas tão ruim, que um desconhecido da vida chega, assina e tem que jogar com a 10 e a faixa.
Que dureza...
Que dureza...
fabio2502- Gugu
Faltara um camisa dez.
Como pode contratar a nivel nacional, buscaria um lateral direito e um volante na serie b.
E faria algumas dispensas, tipo Mazinho, Bruninho que veio da lusa e e podre, Bernardo, Eguren e ate o mendieta.
Como pode contratar a nivel nacional, buscaria um lateral direito e um volante na serie b.
E faria algumas dispensas, tipo Mazinho, Bruninho que veio da lusa e e podre, Bernardo, Eguren e ate o mendieta.
Alex Prando- Popeye
Não conheço, mas chega como uma das últimas esperanças de agregar algo tecnicamente nesse time ruim.
Righetti- Gugu
Ah..
E as dispensas do Bruno e deola.
E as dispensas do Bruno e deola.
Alex Prando- Popeye
Coloca aí na tua lista:Alex Prando escreveu:Faltara um camisa dez.
Deola
Josimar
Victorino
Completaria esse elenco com a garotada da base.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Essa camisa realmente é linda e é mais bonita que a verde mesmo. Agora, a dona Adidas poderia fazer uma verde original do mesmo nível, né?
Itaipava- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|