BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

+2
Alexandre Melo
Familia TUTTI BUONA GENTI
6 participantes

Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sáb Jul 19, 2014 9:48 am

“The Day After” :
Não sei o que poderia ser pior: o Day After ou o Day D ou o Day Before ou o Day Qualquer, tentando entender e aceitar o fato triste da perda de nosso melhor amigo: o VÔ DARCY.

Temos alguns melhores amigos, mas VÔ DARCY é (foi) o MELHOR dos MELHORES AMIGOS.

VÔ DARCY deixa um legado infinito de amor, de amizade incomensurável, de bondade, de sensibilidade, de nobreza de caráter e gentil, de inabalável bom humor e jeito de menino, de humildade, de simplicidade, de paciência, de imenso respeito aos seus amigos (sempre disposto a ajuda-los), de dedicação e muito amor á sua Família (ele adorava sua mulher, seus Filhos, seu Genro e sua Nora, seus Netos e suas Bisnetas, seus Irmãos e Sobrinhos, a sua Família toda), um legado de um grande homem bom que sempre amou a Deus.

Falar o que do VÔ DARCY ?
Para os que o conheceram nenhuma palavra é necessária e, para os que não o conheceram só posso dizer: PAI/VÔ DARCY foi um exemplo indelével de PAI e AMIGO. Um baita Amigo!

O que eu, Bob-pai, poderia ter feito pelo VÔ DARCY ?
Muita coisa, mas  eu Bob-pai, pouco fiz, talvez porque ele nunca pediu nada (falha minha!). Na realidade, ele tinha o hábito de fazer para os outros, principalmente seus filhos, familiares e amigos. Puxa, eu-Bob-pai, bem que podia ter feito algo mais para ele, além de admirá-lo e amá-lo muito.

Que homenagem prestar ao VÔ DARCY ?
VÔ DARCY certamente não quer nenhuma e somente deseja que haja sempre entre nós todos muito AMOR, PAZ, AMIZADE e COMPREENSÃO. Este sempre foi seu desejo.

VÔ DARCY nos deixa por aqui, mas estará sempre olhando por nós todos lá do Céu, junto com seus pais, irmãos, familiares e amigos que foram para lá antes dele.

E, dentre os milhares de pedidos que eu Bob-pai já fiz antes ao VÔ DARCY (todos foram prontamente atendidos por ele), peço mais um: “Dê-nos forças para vencer esta dura perda de nosso melhor amigo”.
(não está fácil achar uma forma de consolar-nos e aceitar este fato triste, ”não caiu a ficha”).

E, a vida tem que continuar e vai,
com a certeza de que nosso melhor amigo,
VÔ DARCY (Bob-Vô), parmerense dos bão,
vai estar sempre em nossos corações.

Um abraço e um beijo muito carinhosos e cheios de amor ao VÔ DARCY.

Do seus Filho e Netos, parmerenses dos bão iguar (quasi!) que o VÔ DARCY  (Bob-Vô).
Familia TUTTI BUONA GENTI(Bob-pai, Bob-filho-1 e Bob-filho-2)


P.S. No dia de sua viagem do Day D, eu Bob-pai pensei em imitá-lo, pois ele gostava de fazer emocionantes e belos discursos, porém, não fui adiante com minha ideia para homenageá-lo assim, pois tinha receio de fazer um fiasco se comparado ao seu discurso. Mas, faço um pequeno registro do que constaria em meu modesto discurso: Vô DARCY foi Bom Marido, foi Bom Pai, foi Bom Sogro, foi Bom Avô, foi Bom Biso (Bisavô), foi Bom Filho, foi Bom Irmão, foi Bom Cunhado, foi Bom Amigo, foi um grande parmerense dos bão, enfim,

VÔ DARCY foi BOM (foi ótimo!) e estará sempre em nossos corações.


EM TEMPO: VÔ DARCY (Bob-Vô) foi um dos melhores parmerenses dos bão, senão o melhor.

Muito obrigado.
Seus Filho e Netos da Familia TUTTI BUONA GENTI (Bob-pai, Bob-filho-1 e Bob-filho-2).

.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty Re: off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por Alexandre Melo Sáb Jul 19, 2014 12:25 pm

Que ele descanse em paz e sempre olhe por nós, parmerenses dos bãos, aqui na terra.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty Re: off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por Itaipava Sáb Jul 19, 2014 1:41 pm

Alexandre Melo escreveu:Que ele descanse em paz e sempre olhe por nós, parmerenses dos bãos, aqui na terra.






AMÉM!

Itaipava
Olivia Palito

Mensagens : 1317
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty Re: off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por balada Sáb Jul 19, 2014 2:10 pm

Meus sentimentos.
balada
balada
Popeye

Mensagens : 3170
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty Re: off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sáb Jul 19, 2014 3:29 pm

Muito obrigado, caros amigos.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty Re: off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por throll Sáb Jul 19, 2014 11:05 pm

Caros amigos da Famiglia Tutti Buona Genti do Brasil...

Aceitem nossos sinceros sentimentos..
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty Re: off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por marcos_imirim Dom Jul 20, 2014 5:35 pm

Meus sentimentos a todos da Família Tutti Buona Genti.


Que Deus conforte o coração de todos !!!!
marcos_imirim
marcos_imirim
Olivia Palito

Mensagens : 1212
Data de inscrição : 11/03/2012

Ir para o topo Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty Re: off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Qua Jul 23, 2014 9:53 pm

Muito obrigado pelo apoio, caros amigos: throll, Alexandre Melo, Itaipava, balada, marcos_imirim e todos parmerenses dos bao. Abs.

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão ! Empty Re: off: "The Day After": FALECEU Bob-Vô, um dos maiores parmerenses dos bão !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos