E A ARENA HEIN??
+2
campeao de nascenca
italosurf
6 participantes
Página 1 de 1
E A ARENA HEIN??
Alguem sabe pq essa obra ta tao lenta? Desse jeito só ano que vem.
italosurf- Gugu
Re: E A ARENA HEIN??
Por que causa do Paulo pobre pois como não foi ele nem o papi soberano que fez ele tá com ciúminho além do mais o contrato com a WTorre vai contra o que ele queria com o avanti furado dele pois ninguém vai construir um estádio novo de milhões de reais e ficar com 10 mil cadeiras,por isso a WTorre atrasou a entrega da obra até o bicha loka do Paulo pobre vazar
campeao de nascenca- Olivia Palito
Ja estao pondo as cadeiras,ta bonito pra caralho....
fabio ribeiro- Gugu
ACHO Q O PEDREIRO Q TRABALHA EM CASA DEVE SER O CHEFE DA OBRA DA ARENA, A DEMORA É IGUAL
xiquento- Popeye
TENHO CERTEZA Q O DIA Q EU COLOCAR OS PES NESSE ESTADIO VOU DERRETER DE TANTO CHORAR
xiquento- Popeye
Nessa eu dou razão ao Paulo Nobre.
Danilo Kamada- Popeye
xiquento escreveu:TENHO CERTEZA Q O DIA Q EU COLOCAR OS PES NESSE ESTADIO VOU DERRETER DE TANTO CHORAR
2.
Xis por que sbcampo é tão complicada de andar ? sexta feira fiz um evento na secretaria de educação o dia inteiro... cheguei atrasado 1 hora, depois para sair foi mais uma hora... porque ?
DENER- Olivia Palito
DENER escreveu:xiquento escreveu:TENHO CERTEZA Q O DIA Q EU COLOCAR OS PES NESSE ESTADIO VOU DERRETER DE TANTO CHORAR
2.
Xis por que sbcampo é tão complicada de andar ? sexta feira fiz um evento na secretaria de educação o dia inteiro... cheguei atrasado 1 hora, depois para sair foi mais uma hora... porque ?
PQ QDO CHOVE PARA TUDO AQUI, PRINCIPALMENTE O ACESSO DO KM 18 DA ANCHIETA, AI VAI NUM EFEITO DOMINO, VAI PARANDO A ANCHIETA, A LUCAS NOGUEIRA GARCEZ Q DA ACESSO A DIADEMA, A REGIÃO DO PAÇO, E POR FIM O CENTRO
xiquento- Popeye
Foi ae mesmo que eu fiquei travado, na Faria Lima e adjacências, mas pelo que vi é por causa das greves de ônibus.
Flwwwwwwww.
Flwwwwwwww.
DENER- Olivia Palito
DENER escreveu:Foi ae mesmo que eu fiquei travado, na Faria Lima e adjacências, mas pelo que vi é por causa das greves de ônibus.
Flwwwwwwww.
PODE TER SIDO SIM, A GREVE FOI EM DIADEMA, MAS ELES PARARAM O CAMINHO DOS TROLEBUS, AI DEU MERDA ATE EM SAO BERNARDO
xiquento- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|