Elenco triste pela saída de Kleina.
+5
jr@
DENER
VERDAO
catito
Itaipava
9 participantes
Página 1 de 1
Elenco triste pela saída de Kleina.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/05/elenco-do-verdao-reprova-saida-de-kleina-e-nao-quer-chegada-de-luxa.html
Ou são muito hipócritas ou estavam vivendo um conto de fadas com o Papai Smurf Kleina.
Se estavam tão fechados assim com o treinador, porque não comeram a grama contra o Tapetense? Porque deixaram o time ridículo do flamerda virar o jogo, ou pior, levaram outra virada do fabuloso, intergalático Sampaio Correa, time de série C?
Palhaçada isso aí, é o caso de dispensar um lote de vagabundos, emprestar, doar, sumir com esses caras, se for verdade essa história. Cambada de fdps!!!
Agora atenção para esta frase: "Mesmo aqueles que não atuavam não contestavam as decisões". Será mesmo? Repórter tendencioso e filho da puta, acha mesmo que França, Bruninho e Renato acharam muito legal o Kleina chamar um jogador que nem era titular no timeco de onde veio (Josimar), sem ritmo de jogo, chegar e virar titular no lugar deles que estavam lá ralando há mais tempo? VTNC!!!
Ou são muito hipócritas ou estavam vivendo um conto de fadas com o Papai Smurf Kleina.
Se estavam tão fechados assim com o treinador, porque não comeram a grama contra o Tapetense? Porque deixaram o time ridículo do flamerda virar o jogo, ou pior, levaram outra virada do fabuloso, intergalático Sampaio Correa, time de série C?
Palhaçada isso aí, é o caso de dispensar um lote de vagabundos, emprestar, doar, sumir com esses caras, se for verdade essa história. Cambada de fdps!!!
Agora atenção para esta frase: "Mesmo aqueles que não atuavam não contestavam as decisões". Será mesmo? Repórter tendencioso e filho da puta, acha mesmo que França, Bruninho e Renato acharam muito legal o Kleina chamar um jogador que nem era titular no timeco de onde veio (Josimar), sem ritmo de jogo, chegar e virar titular no lugar deles que estavam lá ralando há mais tempo? VTNC!!!
Itaipava- Olivia Palito
Re: Elenco triste pela saída de Kleina.
Jogador de futebol é vadio, fato!
Poucos se salvam...no Palmeiras infelizmente 99% do elenco é acomodado!
Sabem que com um treinador como Luxa, vão ter que se puxar pra jogar! O Luxa não é novato e bonzinho igual o ridiculo GK.
Luxa JA!
Poucos se salvam...no Palmeiras infelizmente 99% do elenco é acomodado!
Sabem que com um treinador como Luxa, vão ter que se puxar pra jogar! O Luxa não é novato e bonzinho igual o ridiculo GK.
Luxa JA!
catito- Gugu
Lógico que estão tristes, vagabundo não gosta de treinador que faça cobranças.
Mesmo não jogando merda nenhuma, tinha um monte de titular absoluto do incompetente Kleina.
Mesmo não jogando merda nenhuma, tinha um monte de titular absoluto do incompetente Kleina.
VERDAO- Gugu
TRISTE ESTA A SOFRIDA E GIGANTESCA TORCIDA...
DENER- Olivia Palito
O CLIMA COM KLEINA ERA:
SE GANHAR, LEGAL, SE PERDER, TÁ BOM TAMBÉM !
VÁRIOS JOGADORES RENDENDO ABAIXO DO ESPERADO, ANDANDO EM CAMPO E DANDO RISADINHA POR AÍ.
E JÁ QUE O CLIMA ESTÁ ASSIM ENTRE OS JOGADORES, QUE SE FODA E VENHA O LUXEMBURGO MESMO. ALGUÉM TEM QUE SACUDIR E COBRAR RESULTADOS.
SE GANHAR, LEGAL, SE PERDER, TÁ BOM TAMBÉM !
VÁRIOS JOGADORES RENDENDO ABAIXO DO ESPERADO, ANDANDO EM CAMPO E DANDO RISADINHA POR AÍ.
E JÁ QUE O CLIMA ESTÁ ASSIM ENTRE OS JOGADORES, QUE SE FODA E VENHA O LUXEMBURGO MESMO. ALGUÉM TEM QUE SACUDIR E COBRAR RESULTADOS.
jr@- Olivia Palito
SO PELO FATO DO ELENCO NAO GOSTAR EU TRARIA O LUXA.
TEM MUITO VAGABUNDO E BONZINHO NO PALMEIRAS
TEM MUITO VAGABUNDO E BONZINHO NO PALMEIRAS
Alex Prando- Popeye
SE O KLEINA FOSSE O MEU CHEFE, PROVAVELMENTE NEM PRESTARIA ATENÇÃO NAS SUAS INSTRUÇÕES. O JEITÃO DELE NÃO PASSA CREDIBILIDADE ALGUMA.
jr@- Olivia Palito
Jogador gosta de treinador "bonzinho".
Mas no Palmeiras só funciona casca grossa: Luxa, Felipao e ao meu ver o ideal agora é o Jorginho Cantinfas porque ele é boleiro, ranzinza e sabe montar times de forma facil, sem inventar: é 4-4-2 básico onde quem está melhor joga.
O Kleina escalava muito jogador de sua patota. Com a saída dele tudo vai melhorar, porque com ele o PALMEIRAS estava passando a pior fase de sua história.
Mas no Palmeiras só funciona casca grossa: Luxa, Felipao e ao meu ver o ideal agora é o Jorginho Cantinfas porque ele é boleiro, ranzinza e sabe montar times de forma facil, sem inventar: é 4-4-2 básico onde quem está melhor joga.
O Kleina escalava muito jogador de sua patota. Com a saída dele tudo vai melhorar, porque com ele o PALMEIRAS estava passando a pior fase de sua história.
Professor Freddy Shoop- Gugu
Ulisses Maia Fazolaro escreveu:Jogador gosta de treinador "bonzinho".
Eu nao concordo...Jorginho é novato e o que esse time precisa é de cara que chama na xinxa!
LUXA JA!
catito- Gugu
catito escreveu:Ulisses Maia Fazolaro escreveu:Jogador gosta de treinador "bonzinho".
Eu nao concordo...Jorginho é novato e o que esse time precisa é de cara que chama na xinxa!
LUXA JA!
Catito. Ele não é tão novato assim. Acho que novato mesmo é o Doriva. Aí é cair de novo no erro.
Eu também gostaria muito que o Luva viesse, mas tenho um pé atrás.
Gosto do Luxa, mas ultimamente ele parece que não quer mais treinar.
Professor Freddy Shoop- Gugu
TRISTE ESTAVAMOS NÓS
xiquento- Popeye
Esses mesmos jogadores que se dizem tristes jogaram com uma puta má vontade contra o Sampaio Correia.
Se tivessem preocupados com o Kleina mesmo, tinham se entregado mais no jogo.
Se tivessem preocupados com o Kleina mesmo, tinham se entregado mais no jogo.
Douglas Alviverde- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|