BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MENTIRAS AS 15:00

+11
Ch@nCho_Verd3__
rcapasso
catito
Danilo V. Maria
Daniel Martins
Righetti
Sky fall
paulogio
Denilson MAV
Padre Miguel
Alex Prando
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MENTIRAS AS 15:00 Empty MENTIRAS AS 15:00

Mensagem por Alex Prando Seg Abr 28, 2014 11:30 am

COLETIVA E CHORADEIRA AS 15:00.

A CULPA É DO JOGADOR.
E NAO SEREMOS REFEM DO CENTENARIO.

Alex Prando
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

MENTIRAS AS 15:00 Empty Re: MENTIRAS AS 15:00

Mensagem por Padre Miguel Seg Abr 28, 2014 12:00 pm

O Nobre e um merda porque e fresquinho;
ou
e fresquinho por isso é uma merda.
Padre Miguel
Padre Miguel
Gugu

Mensagem por Alex Prando Seg Abr 28, 2014 12:07 pm

AH.
PAGUEM O AVANTI.

Alex Prando
Popeye

Mensagem por Denilson MAV Seg Abr 28, 2014 1:17 pm

Vamos observar.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagem por paulogio Seg Abr 28, 2014 1:36 pm

COMO ELE VAI EXPPLICAR QUE O WESLEY TAMBEM VAI PARA O SÃO PAULO

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Kardec-Paulo-prepara-Palmeiras-Wesley_0_1128487141.html

paulogio
Gugu

Mensagem por Sky fall Seg Abr 28, 2014 1:50 pm

paulogio escreveu:COMO ELE VAI EXPPLICAR QUE O WESLEY TAMBEM VAI PARA O SÃO PAULO

http://www.lancenet.com.br/sao-paulo/Kardec-Paulo-prepara-Palmeiras-Wesley_0_1128487141.html
Já que eles querem treta, acho justo o Palmeiras atravessar todas as negociações deles a partir agora, mesmo que não tenham dinheiro, façam empréstimo e o caralho, mas vai valer a pena.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagem por Righetti Seg Abr 28, 2014 1:59 pm

Nobre dará umas desculpas e alguns idiotas irão abraçá-las.
Righetti
Righetti
Gugu

Mensagem por Daniel Martins Seg Abr 28, 2014 2:01 pm

link ?
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagem por Danilo V. Maria Seg Abr 28, 2014 2:17 pm

Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagem por Righetti Seg Abr 28, 2014 2:21 pm

http://espn.uol.com.br/radio/player

Nobrão culpando as administrações anteriores e a falta de ética da bicharada. Também falou que no ano passado não atrasaram salários mesmo trabalhando apenas com 25% da receita, claro idiota, você pegou mais de 80 milhões com empréstimos.
Righetti
Righetti
Gugu

Mensagem por Righetti Seg Abr 28, 2014 2:28 pm

Nobrão chorando que ainda tinha mais um mês de preferencial de compra.

Perguntado sobre as "ameaças" de cancelamentos no Avanti, disse que se ao invés de ter 40 mil sócios, tivesse 140 mil sócios, o Palmeiras teria uma condição financeira melhor. (Já eu digo que se tivesse patrocinadores também teria melhores condições financeira).
Righetti
Righetti
Gugu

Mensagem por Sky fall Seg Abr 28, 2014 2:35 pm

Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagem por Righetti Seg Abr 28, 2014 2:36 pm

Perguntado sobre a diferença de 20 mil. Afirmou que realmente os valores estavam muito próximos (salário fixo, variável e luvas), até por isso não estava muito preocupado com a negociação.

Ou seja, confirmou a mendigagem.
Righetti
Righetti
Gugu

Mensagem por Danilo V. Maria Seg Abr 28, 2014 2:41 pm

- Entendo perfeitamente, o torcedor está muito chateado, como também estou, mas não tenho a política de jogar por baixo da mesa. Não sou bonzinho, mas não sei jogar esse jogo sujo.

VAZA ENTÃO PQ NÃO SERVE PRA SER DIRIGENTE DE FUTEBOL!!!!
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagem por Sky fall Seg Abr 28, 2014 2:45 pm

Righetti escreveu:Perguntado sobre a diferença de 20 mil. Afirmou que realmente os valores estavam muito próximos (salário fixo, variável e luvas), até por isso não estava muito preocupado com a negociação.

Ou seja, confirmou a mendigagem.
Estava muito próximo de um acerto, por isso não estava preocupado com a negociação.
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagem por Righetti Seg Abr 28, 2014 2:46 pm

Um investidor bancaria a compra do Alan Kardec. Inicialmente bancaria 4 milhões de euros, mas aceitou aumentar para 4,5 milhões de euros para igualar a oferta da bicharada.

Ué, o Henrique não foi vendido para usar o dinheiro na compra do Kardec ?  :mdent:
Righetti
Righetti
Gugu

Mensagem por Danilo V. Maria Seg Abr 28, 2014 2:47 pm

- Venho aqui comunicar que Alan Kardec não é mais jogador da Sociedade Esportiva Palmeiras.

- No sábado, fui comunicado pelo estafe do jogador, pelo seu pai, que não havia hipótese alguma do Alan continuar no Palmeiras pois já estava certo com o São Paulo na semana passada.

- Ele disse que a única hipótese de o Alan continuar no Palmeiras, seria rompendo com o pai, porque ele não voltaria atrás, independentemente da proposta. Não houve a menor hipótese. O Alan Kardec não continua porque não quer.

- A negociação estava muito perto do fim. Estava tranquilo. O problema é que um outro time entrou na negociação de maneira absolutamente antiética. O Alan Kardec era do Palmeiras, tinha negociação em curso.

- Outros me ligaram manifestando interesse, para assim que encerrássemos as negociações. Isso é normal. Agora, no fluxo da negociação, de forma sorrateira, é absolutamente antiético.

- Os clubes estão desunidos. De que adianta você se vangloriar de dar um passa-moleque em alguém se você continua fraco. O senhor que ganhou a presidência do São Paulo é um dos mentores do Clube dos 13, e já chega com essa atitude.

- A relação entre Palmeiras e São Paulo é péssima desde os anos 40, e com essa administração que entrou não será diferente. O Palmeiras não é bonzinho, somos éticos.

- Ano passado fui muito criticado por uma parte da torcida por trazer o Alan Kardec, que estava no Benfica B. Eu estava muito seguro. E hoje muitos que criticaram reclamam da saida dele. É nossa obrigação fortalecer o elenco, independentemente do Alan Kardec.

- As discussões se alongam mesmo, mas ainda havia um mês para acabar nosso prazo com o Benfica.

- O programa Avanti é muito importante para o Palmeiras. Se a gente não tivesse 40 mil, mas 140 mil, a nossa condição financeira seria outra. O torcedor vai acabar refletindo que cancelar o Avanti é atirar no pé, não vai contra o Paulo Nobre, vai contra o clube do coração.

- Da mesma maneira que contratamos vários jogadores em janeiro, faremos algumas contratações pontuais até o fim do break da Copa do Mundo.

- O salário do Alan era em três partes. Fixa, variável e luvas. Quando eu tratava o assunto Alan Kardec, falava do valor total dessas três partes. Eu não podia deixar estourar. A gente ficava jogando com eles. Você quer mais fixo? Então cai o variável e a luva.

- É decepcionante, eu esperava mais consideração do jogador, é claro. Mas tenho que reconhecer que nos ajudou muito, sempre tive apreço grande. No futebol acontecem dessas coisas, são carreiras curtas e as pessoas são imediatistas. O Alan Kardec é passado.

- O São Paulo foi extremamente antiético. Isso não é privilégio do Palmeiras. Se você perguntar a outros clubes, vão te falar o conceito do São Paulo. E isso acontece desde a base.

- Entendo perfeitamente, o torcedor está muito chateado, como também estou, mas não tenho a política de jogar por baixo da mesa. Não sou bonzinho, mas não sei jogar esse jogo sujo.

- As torcidas não têm de ficar se estapeando na rua, mas o exemplo tem de partir de cima. Com esse tipo de atitude do São Paulo, é muito difícil manter boa relação. Desde os anos 40, quanto tentaram roubar o Palestra Itália e influenciaram na mudança de nome, a relação é muito ruim.

- Eu falava muito com a diretoria passada do São Paulo que precisávamos mudar essa história, que Palmeiras, Corinthians e Santos juntos são muito mais fortes. Mas com essa postura, concluo que isso não irá mudar.

- O presidente tem de ser homem de assumir. Se o jogador erra um pênalti, em última análise a culpa é do presidente. Se a negociação não deu certo, eu assumo a responsabilidade inteira.

O Palmeiras não tinha 4 milhões de euros para comprar. Eu arrumei um investidor. Quando subiu a proposta, eu liguei para ele, que ainda se interessava.

- Se demorou muito? A do Gilson demorou e a gente concluiu. A do Leandro não foi muito mais rápida. Essa também seria concluída se ficasse entre Palmeiras e Alan Kardec. Não tem ninguém ingênuo. Claro que o mercado é voraz, mas sem ética é muito complicado.

- Não tive nem a oportunidade de cobrir a proposta do São Paulo. Ele (pai) me falou que não exisitia hipótese. Não tive o que fazer.

- As pretensões são as mesmas de antes. O Kardec foi, vai vir outro jogador, é natural. Todo jogo vai entrar para ganhar.

- Paciência se manchar (a gestão). Não estou fazendo uma gestão para ser enaltecido no futuro. Não sou populista. O Barcos foi trocado por jogadores e dinheiro, que hoje nos rendeu o Leandro. Um tem dez anos a menos que o outro.

Última edição por Danilo V. Maria em Seg Abr 28, 2014 2:56 pm, editado 1 vez(es)
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagem por Sky fall Seg Abr 28, 2014 2:49 pm

Righetti escreveu:Um investidor bancaria a compra do Alan Kardec. Inicialmente bancaria 4 milhões de euros, mas aceitou aumentar para 4,5 milhões de euros para igualar a oferta da bicharada.

Ué, o Henrique não foi vendido para usar o dinheiro na compra do Kardec ?  :mdent:
Acho que partes da grana do Henrique seria paga ao investidor
Sky fall
Sky fall
Gugu

Mensagem por Padre Miguel Seg Abr 28, 2014 2:49 pm

Ética no futebol, Bambis sujos, jogador mercenário, etc...    
Nooosssssaaaa, nunca tinha ouvido falar disso no futebol. 
O senhor tb acredita em papai noel, inocente?
Padre Miguel
Padre Miguel
Gugu

Mensagem por Righetti Seg Abr 28, 2014 2:51 pm

Não é isso, ele afirmou que o investidor aceitou aumentar a proposta para 4,5 milhões de euros mesmo sabendo que o lucro seria menor em uma venda futura.
Righetti
Righetti
Gugu

Mensagem por Righetti Seg Abr 28, 2014 2:52 pm

Um repórter falou uma coisa interessante: "Até um dia desses o SP nem tinha presidente e mesmo assim contratou o Alan Kardec".
Righetti
Righetti
Gugu

Mensagem por Danilo V. Maria Seg Abr 28, 2014 3:12 pm

Righetti escreveu:Um repórter falou uma coisa interessante: "Até um dia desses o SP nem tinha presidente e mesmo assim contratou o Alan Kardec".

Nós tb não temos. Tem um palhaço achando que ta jogando banco imobiliário com o Palmeiras...
Danilo V. Maria
Danilo V. Maria
Olivia Palito

Mensagem por catito Seg Abr 28, 2014 3:57 pm

Safado...bota a culpa em todo mundo...pai do jogador, jogador, Bambis, torcida, diretoria anterior.

Só nao mando o Nobre tomar no Cu pq ele adora isso!
Merdão do caralho! 
acabou minha paciencia, que o Palmeiras, 300 velhos, Nobre, Mustafa e Arena VAO PRA PQP
catito
catito
Gugu

Mensagem por rcapasso Seg Abr 28, 2014 4:11 pm

1- Como o Tato aqui falou - obrigado tio De - Futenbolisticamente, mal negocio pra todos. O Bambi comprou um jogador meia boca em boa fase por uma fortuna. E se queimou mais ainda com os outros clubes. O Palmeiras teve seu elenco desmontado com a perda de um de seus principais jogadores.
2- O Palmeiras se apequenou. Foda mas e verdade. Anos e anos de velho FDP fodendo o clube deram nisso. Qualquer jogador classe B usa o clube.
3- O PN precisa ser mais firme, e aprender a negociar melhor. O caso Barcos e agora esse foram péssimos.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagem por Ch@nCho_Verd3__ Seg Abr 28, 2014 4:49 pm

OS CARAS AINDA TENTAM CONTORNAR PRA BLINDAR ESTE ASNO MUSTAFISTA MISS PIGGY DEL CARAJO

ESTE PLAYBOY DE MIERDA NÃO SERVE PRA DIRIGIR UM CARRO 
QTO MAIS O NUESTRO CLUB

Q ASCO

Q ASCO
Ch@nCho_Verd3__
Ch@nCho_Verd3__
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado