BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais uma Tironada do Nobrão

+5
Professor Freddy Shoop
Marcello Damianovich
Familia TUTTI BUONA GENTI
xiquento
Righetti
9 participantes

Ir para baixo

Mais uma Tironada do Nobrão Empty Mais uma Tironada do Nobrão

Mensagem por Righetti Ter Abr 15, 2014 3:27 pm

Palmeiras procura Oeste para definir renovação do reserva Serginho

Serginho só atuou em seis dos 19 jogos do Palmeiras neste ano, mas o clube quer ficar com o jogador. A diretoria já procurou o Oeste, dono dos direitos econômicos do meia-atacante, para renovar o empréstimo que acaba em 31 de maio e deve concluir a negociação na próxima semana.

“O Palmeiras já nos procurou com o desejo de renovar com o Serginho. Tenho reunião marcada na próxima terça-feira, em São Paulo, para definir isso”, disse o diretor financeiro do Oeste, Aparecido Roberto Freitas, o Cidão, à Gazeta Esportiva.

O dirigente já antecipa que o clube de Itápolis tem o interesse de manter seu jogador no Verdão e não colocará dificuldades. “Temos uma parceria com o Palmeiras na troca de jogadores e eles têm prioridade sobre o Serginho. Não teremos problema nessa renovação”, afirmou Cidão.

Serginho, mesmo pouco utilizado, já manifestou que quer continuar. “Quando entro em campo, tenho que mostrar. Quero ficar, hoje me dou bem com todos aqui, tenho amizade com a maioria. E, pelo que fiz, mereço ficar. Fiz gols. Mesmo entrando pouco, estava sempre comparecendo e ajudando a equipe. No meu conceito, fiz o meu melhor.”

À disposição do Verdão desde maio do ano passado, Serginho atuou em 26 jogos e marcou cinco gols, todos pela Série B do Brasileiro. Mas chamou mais atenção por sua amizade com Neymar, chegando a levar uma camisa do Palmeiras quando passou as férias com o atacante em Barcelona, no final do ano passado.

O meia-atacante reforça que, como chegou a treinar, é opção na lateral direita. “O Wendel é mais de marcação e sou mais ofensivo. Pode ser uma forma de ter uma formação tática diferente, pode ser que dê certo e me ajude. Todos falam que sou versátil, estão vendo e comentam as duas ou três posições que faço e isso me motiva para trabalhar mais”, falou Serginho.

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2014/04/palmeiras/palmeiras-procura-oeste-para-definir-renovacao-do-reserva-serginho.html

Impressionante como o Nobrão e sua trupe foram e continuam sendo incompetentes para montar o elenco. Em menos de dois anos colecionam muitos erros e poucos acertos (isso pq nem estou levando em consideração as doações de Henrique, Barcos, Vilson, Luis Felipe, Souza e Ayrton).

Contratações de baixo nível: Tiago Alves, Wélder, André Luiz, Felipe Menezes, Léo Gago, Charles, Eguren, Serginho, Ronny, Marcelo Oliveira, Rondinelly, Kléber, Ananias, Victorino, Willian Matheus, Paulo Henrique, Josimar, França, Bruninho, Diogo e Marquinhos Gabriel.

Renovações de baixo nível: Fernandinho, Bruno, Wendel, Marcelo Oliveira e agora Serginho.

Renovar com o inútil Serginho é mais uma prova de incompetência, falta de visão e pensamento pequeno, mais um atleta que não agrega nada e é premiado com mais alguns meses de Palmeiras.
Righetti
Righetti
Gugu

Ir para o topo Ir para baixo

Mais uma Tironada do Nobrão Empty Re: Mais uma Tironada do Nobrão

Mensagem por xiquento Ter Abr 15, 2014 3:30 pm

JA EU ACHO Q O SERGINHO PODE COMPOR O ELENCO, ASSIM COMO O DIOGO, Q QDO ENTROU FOI BEM
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Ter Abr 15, 2014 4:11 pm

Concordamos com o Xiquento, nosso querido amigo Henrique VIII. Abs.

P.S. PN preso por ter cão, preso por não ter cão !

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagem por Marcello Damianovich Ter Abr 15, 2014 4:51 pm

Bom jogador que teve poucas chances e sempre que entrou foi bem, fez gols..,
Marcello Damianovich
Marcello Damianovich
Gugu

Mensagem por Righetti Ter Abr 15, 2014 5:41 pm

Serginho fez 5 gols na segundona, todos com o Palmeiras já ganhando e quase sempre com folga, sempre que entrou com o placar indefinido, produziu muito pouco. Resumindo, é um jogadorzinho que não tem personalidade e qualidade para ajudar quando o bicho pega.
Righetti
Righetti
Gugu

Mensagem por Professor Freddy Shoop Ter Abr 15, 2014 5:46 pm

Pra mim não serve. Melhor que ele é o Chico, nosso prata da casa. Esse sim, merece uma chance
Professor Freddy Shoop
Professor Freddy Shoop
Gugu

Mensagem por Danilo Kamada Ter Abr 15, 2014 5:54 pm

Tomara que seja testado na lateral direita. Setor carente desde que perdemos o Elder Granja.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Mensagem por Renato Palestrino Ter Abr 15, 2014 7:56 pm

Mais uma vergonha em forma de cone com chuteiras.
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por beto32 Ter Abr 15, 2014 11:51 pm

TORCIDINHA QUE COME BOSTA E DÁ RISADA...

SERGINHO = LIXO

MAS ACHAM BOM PRA ELENCO...AÍ,NUM JOGO DECISIVO ELE TEM JOGAR( NA SEP OS MELHORES NUNCA JOGAM OS JOGOS DECISIVOS, VIDE PINGA, AK E PRASS CONTRA ITUANO) E FODE TUDO...

beto32
Gugu

Mensagem por Paulo Hetfield Qua Abr 16, 2014 6:13 am

Vai renovar para ele não jogar.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagem por Conteúdo patrocinado