Off-ídolo do Bruno aposenta pelo putanesima vez
4 participantes
Página 1 de 1
Off-ídolo do Bruno aposenta pelo putanesima vez
Vai Bruno aposenta tambem e vai pra puta que pariu junto com ele
Regis tagui aposenta bruno kkkkkkkkkkk
Entao rogayrio jogar em time ruim é foda né
Regis tagui aposenta bruno kkkkkkkkkkk
Entao rogayrio jogar em time ruim é foda né
campeao de nascenca- Olivia Palito
Re: Off-ídolo do Bruno aposenta pelo putanesima vez
Como é que é??
balada- Popeye
Que merda. Tinha esperança que o Franguerio Cena fosse goleiro do Bambis F.C ateh a eternidade. Agora elas terão um goleiro melhor e que não tente mandar no clube mais do que o próprio presidente...
leandro.batista- Gugu
leandro.batista escreveu:Que merda. Tinha esperança que o Franguerio Cena fosse goleiro do Bambis F.C ateh a eternidade. Agora elas terão um goleiro melhor e que não tente mandar no clube mais do que o próprio presidente...
ENtao, eu ja penso o contrario...ainda bem que parou, porque sem o ceni, que querendo ou nao, era a imagem de um sao paulo fortissimo.
Acho que o time sem ele vai entrar numa fase sem titulos.
skassar- Olivia Palito
skassar escreveu:leandro.batista escreveu:Que merda. Tinha esperança que o Franguerio Cena fosse goleiro do Bambis F.C ateh a eternidade. Agora elas terão um goleiro melhor e que não tente mandar no clube mais do que o próprio presidente...
ENtao, eu ja penso o contrario...ainda bem que parou, porque sem o ceni, que querendo ou nao, era a imagem de um sao paulo fortissimo.
Acho que o time sem ele vai entrar numa fase sem titulos.
Vai entrar por que o a diretoria deles é tão incompetente quando a do palmeiras
Esse goleiro medíocre nunca foi líder de bosta nenhuma so pose,quando os bambis precisaram dele ele entregava (igual o Bruno ) se achava por que jogou em times bons que nao era muito exigido.
Queria ver ele jogar com as "pérolas" que o marcos jogou Júnior baiano,Alexandre,Leonardo,Edmilson pra ver se era tudo isso mesmo
campeao de nascenca- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos