DOIS CRAQUES CHEGANDO...
+7
Porcão
milhouse
beto32
Chapolin
Familia TUTTI BUONA GENTI
Silvana Cunha
Alex Prando
11 participantes
Página 1 de 1
DOIS CRAQUES CHEGANDO...
Os dois primeiros reforços do Palmeiras para o Brasileirão poderão vir do Ituano. O zagueiro Anderson Salles e o atacante Rafael Silva foram oferecidos ao técnico Gilson Kleina, que já deu seu aval.
Resta, agora, um acordo financeiro com Ivan Rocha, ex-zagueiro do São Paulo e agente da dupla há anos. Isso porque o contrato de Anderson e Rafael com o Ituano terminará em abril.
Na segunda-feira, durante a reunião que definiu as datas e os horários das quartas de final do Paulistão, o palmeirense Paulo Nobre conversou com Juninho Paulista, presidente do clube de Itu, e ouviu ótimas referências, principalmente de Anderson.
O zagueiro, de 26 anos, já marcou seis gols em 15 partidas e briga pela artilharia do Paulistão. Já Rafael Silva, revelado na Portuguesa, tem 23 anos e fez cinco gols em 14 jogos.
A primeira pedida de Ivan, de R$ 1,5 milhão para vender 50% dos direitos da dupla, foi descartada. Ontem, ele voltou a se reunir com gente ligada ao Palmeiras para negociar uma parceria na qual o clube não tenha de gastar qualquer centavo agora.
Jorge Nicola
Resta, agora, um acordo financeiro com Ivan Rocha, ex-zagueiro do São Paulo e agente da dupla há anos. Isso porque o contrato de Anderson e Rafael com o Ituano terminará em abril.
Na segunda-feira, durante a reunião que definiu as datas e os horários das quartas de final do Paulistão, o palmeirense Paulo Nobre conversou com Juninho Paulista, presidente do clube de Itu, e ouviu ótimas referências, principalmente de Anderson.
O zagueiro, de 26 anos, já marcou seis gols em 15 partidas e briga pela artilharia do Paulistão. Já Rafael Silva, revelado na Portuguesa, tem 23 anos e fez cinco gols em 14 jogos.
A primeira pedida de Ivan, de R$ 1,5 milhão para vender 50% dos direitos da dupla, foi descartada. Ontem, ele voltou a se reunir com gente ligada ao Palmeiras para negociar uma parceria na qual o clube não tenha de gastar qualquer centavo agora.
Jorge Nicola
Alex Prando- Popeye
Re: DOIS CRAQUES CHEGANDO...
Dizem ser o Anderson Salles muito bom zagueiro, e ainda faz uns golzinhos.
Eu acho válido apostar nesse tipo de jogador.
Sil
Sil
Silvana Cunha- Olivia Palito
É VERO !
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Anderson Salles é uma boa aposta, mas esse Rafael Silva não conheço e na boa, o ataque do Palmeiras tem um promessa cara pra caralho que nem sei se vai estourar, que é o Leandro, e outros atacantes meia boca como o Vinicius... só tem o Kardec que presta ! Custa investir num atacante bom ??
Chapolin- Gugu
Silvana Cunha escreveu:Dizem ser o Anderson Salles muito bom zagueiro, e ainda faz uns golzinhos.
Sil
POIS É.
TIRANDO O PERÍODO DA PARMALAT, É O QUE VEM ACONTECENDO FAZ TEMPO...
beto32- Gugu
Tudo tabajara!
milhouse- Gugu
Vi poucos jogos do Ituano e não gostei desse Rafael Silva, já temos opções desse nível no elenco, reforço totalmente desnecessário. Já o zagueiro foi discreto, aparece mais nas cobranças de bolas paradas do que defendendo, precisamos de pelo menos um zagueiro dos bons.
Porcão- Gugu
A diretoria é profissional. Não somos reféns do centenário. Estamos quebrados. Não fazemos loucuras. Não temos patrocínio. O que importa é a conta de água e luz.
milhouse- Gugu
Palmeiras mira destaques do Paulista; dupla do São Bernardo agrada
Gilson Kleina elabora lista com atletas que foram bem no campeonato estadual. Bady e Luciano Castán chamam atenção da comissão
26/03/2014 15h59 - Atualizado em 26/03/2014 15h59
Bady pode ser reforço do Palmeiras(Foto: Reprodução EPTV / Devanir Gino)
Por Fabricio Crepaldi e Felipe Zito
São Paulo
O Palmeiras segue na luta pelo título do Campeonato Paulista e enfrenta o Bragantino, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final. Ainda assim, a comissão técnica já pensa no restante da temporada e monitora os principais destaques do estadual, que podem reforçar a equipe após a competição.
Gilson Kleina elaborou uma lista com jogadores que, em sua avaliação, tiveram bom desempenho no torneio. Entre eles, estão dois jogadores do São Bernardo: o meia Bady e o zagueiro Luciano Castán.
O primeiro agradou pelas boas partidas com a camisa 10 do Bernô, sempre com muita velocidade na armação das jogadas da equipe, eliminada na primeira fase. Ele marcou sete gols no Paulistão.
Já Luciano Castan, irmão do ex-corintiano Leandro, foi titular em toda a campanha da equipe do ABC paulista. O jogador, que chegou a passar pelo Santos, em 2010, chamou atenção também por ser zagueiro canhoto, característica que o atual elenco do Verdão não tem.
Apesar de já monitorar possíveis reforços, o Palmeiras só deverá ser mais incisivo nas negociações após o Paulistão. As prioridades do técnico Gilson Kleina são mais um centroavante e um lateral-direito.
Gilson Kleina elabora lista com atletas que foram bem no campeonato estadual. Bady e Luciano Castán chamam atenção da comissão
26/03/2014 15h59 - Atualizado em 26/03/2014 15h59
Bady pode ser reforço do Palmeiras(Foto: Reprodução EPTV / Devanir Gino)
Por Fabricio Crepaldi e Felipe Zito
São Paulo
O Palmeiras segue na luta pelo título do Campeonato Paulista e enfrenta o Bragantino, nesta quinta-feira, às 21h (horário de Brasília), no Pacaembu, pelas quartas de final. Ainda assim, a comissão técnica já pensa no restante da temporada e monitora os principais destaques do estadual, que podem reforçar a equipe após a competição.
Gilson Kleina elaborou uma lista com jogadores que, em sua avaliação, tiveram bom desempenho no torneio. Entre eles, estão dois jogadores do São Bernardo: o meia Bady e o zagueiro Luciano Castán.
O primeiro agradou pelas boas partidas com a camisa 10 do Bernô, sempre com muita velocidade na armação das jogadas da equipe, eliminada na primeira fase. Ele marcou sete gols no Paulistão.
Já Luciano Castan, irmão do ex-corintiano Leandro, foi titular em toda a campanha da equipe do ABC paulista. O jogador, que chegou a passar pelo Santos, em 2010, chamou atenção também por ser zagueiro canhoto, característica que o atual elenco do Verdão não tem.
Apesar de já monitorar possíveis reforços, o Palmeiras só deverá ser mais incisivo nas negociações após o Paulistão. As prioridades do técnico Gilson Kleina são mais um centroavante e um lateral-direito.
Lukinha- Gugu
Como contratar um atacante que tem menos gols que um zagueiro?
Renato Lula- Gugu
EU ACHO QUE O PALMEIRAS PRECISA DE UM ZAGUEIRO PRA TITULAT. DE RESERVA JA TEMOS.
ESSE BADY E FRACO E JA FOI DA NOSSA BASE.
O RAFAEL E MAIS DO MESMO QUE JA TEM. PRECISAMOS DE UM RESERVA PARA O KARDEC QUE TENHA QUALIDADE.
ESSE BADY E FRACO E JA FOI DA NOSSA BASE.
O RAFAEL E MAIS DO MESMO QUE JA TEM. PRECISAMOS DE UM RESERVA PARA O KARDEC QUE TENHA QUALIDADE.
Alex Prando- Popeye
O BADY ERA DO RIO PRETO E VEIO PARA O PALMEIRAS HÁ UNS 3 ANOS ATRÁS, ERA UMA PROMESSA... NÃO VOU DIZER QUE NÃO VINGOU, POIS COISAS ESCUSAS NO PALMEIRAS SEMPRE ACONTECERAM E TALVEZ O FUTEBOL DELE FOI O QUE MENOS INTERESSOU...
AGORA VÊ-SE QUE O MEIA BRILHOU NO PAULISTINHA...
AGORA VÊ-SE QUE O MEIA BRILHOU NO PAULISTINHA...
amtrak- Gugu
Bady já tinha feito um bom paulistinha e Série B em 2013, mas não acho que seja uma posição carente no elenco e também tenho minhas duvidas se aguentaria o peso da nossa camisa, porém é inegável que o moleque vem se destacando nos times menores.
Porcão- Gugu
Esse Castan cover, canhoto, dizem que é bom. Precisamos de zagueiro.
balada- Popeye