BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O CLUBE PALMEIRAS E o CU DA COBRA: DA NAUSEAS DESSE TEXTO

+11
Alexandre Melo
Alex Prando
Denilson MAV
Familia TUTTI BUONA GENTI
Gui das Coxinhas
DTMC
Maurício Arrivabene
Paulo Hetfield
Andre Ribeiro MV
Thiago Fava
rcapasso
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O CLUBE PALMEIRAS E o CU DA COBRA: DA NAUSEAS DESSE TEXTO - Página 2 Empty Re: O CLUBE PALMEIRAS E o CU DA COBRA: DA NAUSEAS DESSE TEXTO

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Qua Mar 26, 2014 7:30 am

NA PRÓXIMA CARTA ELE VAI PROMETÊ:

1. A vorta da vaquinha leitera, com leitin em abundância aos DESMAMADOS;

2. FANATASIAS de Pierrô e CUlombina aos CARNAVALESCUS;

3. ENGREÇOS DEGRATIS AOS HIENAS VERDES;

4. FARTURA de PICANHA PODRE aos MUSTAFENTOS;

5. MENSALIDADES piquininhas e SUBSIDIADAS pelo Futebor aos SÓCIOS do CRUBI;

6. PISCINAS aquecidas com Energia Solar e muita caipirinha;

7. Vai tentar IMITAR ao máximo o Crubi do moleque travesso, FUTEBOR=ZERO, Festas subsidiadas=100.

O          R          E          M          O          S    ...

P.S. Uma pregunta inocente e dispretenciosa :-  Dispois disto tudo, arguem teria uma sugestão de Time panóis torcê junto?

Olivia Palito

Ir para o topo Ir para baixo

O CLUBE PALMEIRAS E o CU DA COBRA: DA NAUSEAS DESSE TEXTO - Página 2 Empty Re: O CLUBE PALMEIRAS E o CU DA COBRA: DA NAUSEAS DESSE TEXTO

Mensagem por Maurício Arrivabene Qua Mar 26, 2014 9:20 am

rcapasso escreveu:
Andre Ribeiro MV escreveu:
Alexandre Melo escreveu:O cãotelles acha bonito ser babaca.

Já escreveu coisas inteligentes no passado, agora está parecendo aqueles conselheiros caquéticos, que são adeptos do "quanto pior melhor", torce contra o Palmeiras para depois dizer que tem razão.

Tenho a mesmíssima impressão.

Que bom que você tem a impressão, mas voltando a pergunta que ninguém responde, qual a vantagem de trocar a renda garantida dos ingressos das cadeiras, pela dúvida e incerteza do sócio torcedor?

Eu quero argumentos e não ataques pessoais, como a maioria aqui faz, por serem incapazes de rebater, falam que eu critico a gestão, que é uma gestão que tem mais acertos do que erros, então me mostrem aonde estão todos esses acertos, erros eu consigo listar aqui sem pensar muito 10 homéricos, se pensar 5 minutos, listo 20, aposto que para listarem 5 acertos, vão penar e 10 acertos, vai ser necessário um grande exercício mental.

Maurício Arrivabene
Popeye

Mensagem por Itaipava Qua Mar 26, 2014 11:05 am

É bom ver esses caras esperneando, sinal de que algo não vai nada bem para eles, mas eles ainda não viram nada, vai ficar muito pior, rs.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Qua Mar 26, 2014 11:15 am

uhauhauauahauahau.... o estimado amigo Itaipava é fogo na ropa .... iiiihhihihihii...

Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos