BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cesar Maluco dando uma cornetada no Nobre.

+2
Danilo Kamada
Paulo Hetfield
6 participantes

Ir para baixo

Cesar Maluco dando uma cornetada no Nobre. Empty Cesar Maluco dando uma cornetada no Nobre.

Mensagem por Paulo Hetfield Ter Mar 18, 2014 4:23 pm

César Maluco fala de reconhecimento tardio e dispara críticas ao Palmeiras
Homenageado pela WTorre, ex-atacante comenta sobre a vida política 

do clube, mas defende a administração de Paulo Nobre
Por Felipe ZitoSão Paulo

Cesar Maluco dando uma cornetada no Nobre. Leivinha-ademirdaguia--cesarmaluco-marcosbezerra-fut-ae

César Maluco (à dir.), ao lado de Leivinha e Ademir
da Guia, em evento na Arena Palmeiras (Foto: 
Marcos Bezerra/Futura Press/Agência Estado)
César Augusto da Silva Lemos nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, e foi um dos maiores atacantes da história do Palmeiras. A paixão pelo clube que defendeu de 1967 até 1974 dura até hoje, tanto que o ídolo alviverde atualmente é um dos membros do Conselho Deliberativo. Mas, como em qualquer casamento de longa data, a convivência vive de altos e baixos. 
Emocionado com a homenagem feita pela WTorre na manhã desta terça-feira, quando ganhou uma cadeira cativa vitalícia no novo estádio palmeirense e foi incluído na Academia Allianz Parque de Imortais, César criticou os dirigentes pela maneira como os ídolos são tratados no Verdão.
– Não foi o clube que fez essa homenagem (e sim a construtora). Ainda estou esperando o clube fazer. O maior goleador da história do Palmeiras sou eu. E para fazer o que eu fiz precisa jogar dez anos no mesmo time. Hoje os jogadores não ficam dois anos no clube e vão embora. O atleta quer dinheiro, e infelizmente eu não tive essa cabeça. Estaria bem melhor do que estou hoje – disse.
[size=23]Não foi o clube que fez essa homenagem (e sim a construtora). Ainda estou esperando o clube fazer. O maior goleador da história do Palmeiras sou eu.
[/size]
César Maluco

– Eu nunca quis sair do Palmeiras, me mandaram embora. A mágoa fica, mas a instituição não tem culpa. Os culpados são os homens que comandam o clube sem amor, que torcem por outro time e vivem aqui dentro. Eles só prejudicar o Palmeiras, conseguem um cargo por vaidade para falar que são diretores, mas não sabem nada de bola. E são eles que colocam aqui dentro essas pessoas que não têm amor pelo clube. A culpa é de quem comanda, minha não pode ser – completou.
Maior artilheiro da história da Sociedade Esportiva Palmeiras com 180 gols, César Maluco só é superado por Heitor entre os goleadores – o ex-atacante marcou 284 gols entre os anos de 1918 e 1931, ainda como Palestra Itália. Apesar do desabafo contra a cúpula alviverde, o ídolo defendeu Paulo Nobre e avaliou como ótima a atual gestão.
– Tem um futuro maravilhoso pela frente, é um garoto em que podia estar 100% ao lado dele protegendo e ajudando, mas acho que hoje estou apenas uns 50%. Tem de parar com esse negócio de oposição e situação. Todos nós somos iguais. Temos de nos juntar, fortalecer e ser maior ainda. Tem muita gente que está na oposição que poderia ajudar o Paulo Nobre. Espero que ele seja reeleito – afirmou, antes de questionar o comando do departamento de futebol profissional.
– Só não aceito quando ele fala que o clube não tem dinheiro para contratar. Time que não deve não tem time. A maioria dos clubes grandes deve e está contratando. Isso vai rolando e um dia paga, se pagar. A bola é assim. O Paulo é um garoto de uma índole fantástica, palmeirense fanático, mas deve colocar na cabeça que é o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Ir para o topo Ir para baixo

Cesar Maluco dando uma cornetada no Nobre. Empty Re: Cesar Maluco dando uma cornetada no Nobre.

Mensagem por Danilo Kamada Ter Mar 18, 2014 4:30 pm

Ta falando merda!!! Esse lance de empurrar divida não existe, uma hora a casa cai. Tem que ter um equilibrio financeiro pra poder ter um time forte.
Danilo Kamada
Danilo Kamada
Popeye

Cesar Maluco dando uma cornetada no Nobre. Empty Re: Cesar Maluco dando uma cornetada no Nobre.

Mensagem por Ulisses de Itaca Ter Mar 18, 2014 5:44 pm

Danilo Kamada escreveu:Ta falando merda!!! Esse lance de empurrar divida não existe, uma hora a casa cai. Tem que ter um equilibrio financeiro pra poder ter um time forte.

Concordo.
Por isso que ele tem apelido de Maluco rsrs
Mas mesmo assim segue sendo um grande ídalo.  cheers  cheers  cheers

Ulisses de Itaca
Gugu

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Ter Mar 18, 2014 6:25 pm

Cesar Maluc é um bobin, politicamente falano e não percebe que está sendo usado pelo Vartin (Dick Vigarista). Pena pos dois e panóis tamém.

Cesar Maluc já jogou no menguin, no CUrintia e em otros lugares, mas quem o acolheu foi o parmerão, mesmo ele seno um tremendo mustafento.

Cesar Maluc não imite o pêlê e fale menAs !!!

P.S. MUDAR É PRECISO mas o desmamados vão recramá do leitin em pó, sempre!

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagem por rcapasso Qua Mar 19, 2014 1:00 am

Nessa eu tenho que concordar com o Família. Jogada baixa da WTorre pros manes que se vendem a preço de banana...

rcapasso
Olivia Palito

Mensagem por Itaipava Qua Mar 19, 2014 9:41 am

César Maluco é gente boa, está criticando e é normal, esta diretoria não acertou em tudo, mas mais acertou do que errou, e o principal ele mesmo disse: "deve ser reeleito".
        Sobre essa história de clubes deverem e contratarem e talz, isso precisa acabar, está ERRADO. Por isso nenhum clube brasileiro é grande de verdade e rivaliza com os europeus hoje em dia, os brasileiros estão sempre devendo e com as calças na mão, isso precisa acabar.
        O Palmeiras e o Flamengo parecem ser os primeiros clubes a fazer um movimento sério nessa nova direção, mas não é fácil mudar uma cultura de mais de um século, e menos ainda eliminar seus efeitos prejudiciais.

Itaipava
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo