Off-gambosta soltos
5 participantes
Página 1 de 1
Off-gambosta soltos
Assistindo o jornal da record agora cedo os gambosta que invadiram o ct deles foram todos ,destaque para o parecer do "juiz":
"Os torcedores foram ao ct do gambosta para cobrarem melhor desempenho dos jogadores ,pare que eles justifiquem seus salários"
Puta merda que passar o pano assim já é ridículo,deus para o mundo que eu quero descer
"Os torcedores foram ao ct do gambosta para cobrarem melhor desempenho dos jogadores ,pare que eles justifiquem seus salários"
Puta merda que passar o pano assim já é ridículo,deus para o mundo que eu quero descer
campeao de nascenca- Olivia Palito
Re: Off-gambosta soltos
E o cara que fez esse "parecer" ainda se diz juiz. Não a toa nossa justiça é o que é.
Tempos difíceis estamos passando.
Tempos difíceis estamos passando.
marcos_imirim- Olivia Palito
campeao de nascenca escreveu:Assistindo o jornal da record agora cedo os gambosta que invadiram o ct deles foram todos ,destaque para o parecer do "juiz":
tb vi esse absurdo.
e ainda não to acreditamdo que um juiz possa ter dado esse parecer.
realmente, para o mundo que eu tb quero descer.
Sil
Silvana Cunha- Olivia Palito
Que juiz mais imbecil, meu Deus!
Paulo Hetfield- Brutus
DESPACHO MAIS IDIOTA QUE JA VI !
ABSURDO !
ABSURDO !
Daniel Martins- Brutus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum