Salário impagável ou pura defesa antecipada
+19
Sky fall
HORT5
FELIPE_AZEVEDO
Padre Miguel
fabio2502
milhouse
Maurício Arrivabene
Itaipava
Silvana Cunha
Paulo Hetfield
Denilson MAV
campeao de nascenca
Alexandre Melo
balada
Ulisses de Itaca
Familia TUTTI BUONA GENTI
Alex Prando
Daniel Martins
Porcão
23 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Salário impagável ou pura defesa antecipada
A moda do momento é afirmar que não podemos pagar 300 mil de salário para o Wesley, mas será que esse valor é tão absurdo assim ? Será que não conseguem ver que o Palmeiras jogará no lixo 21 milhões de reais se perder o jogador por ficar mendigando uns trocados ? É o mesmo choro de quando o Prass chegou, ganhando valor próximo disso, hoje todos calaram a boca com as grandes atuações do goleiro. Quanto ganha o Bruno César ? Quanto ganhará o Alan Kardec ? Quantos ganhavam Kléber Bieber, André Luis e cia limitada de 2013 ? Quanto ganha o Felipe Menezes ? Quanto ganha o Eguren ?
Na boa, pagar algo próximo de 300 mil ao ótimo Wesley está longe de ser impraticável, principalmente diante das circunstâncias envolvidas, como valor da compra e contrato próximo do fim. Essa diretoria tem obrigação de manter o salário do Wesley, renovar por mais 3 ou 4 anos e ganhar tempo para negociar o atleta futuramente, ao invés de doar o jogador na correria.
Na boa, pagar algo próximo de 300 mil ao ótimo Wesley está longe de ser impraticável, principalmente diante das circunstâncias envolvidas, como valor da compra e contrato próximo do fim. Essa diretoria tem obrigação de manter o salário do Wesley, renovar por mais 3 ou 4 anos e ganhar tempo para negociar o atleta futuramente, ao invés de doar o jogador na correria.
Porcão- Gugu
Re: Salário impagável ou pura defesa antecipada
Não sabemos ainda cadellis calma !
Daniel Martins- Brutus
PELO QUE ESTA NO LANCE, ELE QUER MAIS DO QUE ISSO PRA FICAR.
E RESPONDENDO A PERGUNTA, SIM, TREZENTOS CONTO E MTA GRANA PRA UM VOLANTE BOM.
SERA QUE O NILTON CAMPEO BRASILEIRO PELO CRUZEIRO E ELEITO MELHOR VOLANTE GANHA ISSO?
O FUTEBOL FICOU MALUCO DE VEZ.
E RESPONDENDO A PERGUNTA, SIM, TREZENTOS CONTO E MTA GRANA PRA UM VOLANTE BOM.
SERA QUE O NILTON CAMPEO BRASILEIRO PELO CRUZEIRO E ELEITO MELHOR VOLANTE GANHA ISSO?
O FUTEBOL FICOU MALUCO DE VEZ.
Alex Prando- Popeye
CORRIGINDO... PELO QUE ESTA NO LANCE ELE GANHA TREZENTO E CINQUENTA.
QUEM RENOVA CONTRATO GERALMENTE E PRA GANHAR MAIS.
QUEM RENOVA CONTRATO GERALMENTE E PRA GANHAR MAIS.
Alex Prando- Popeye
Nilton é primeiro volante com sérias limitações técnicas. O Wesley deve ser comparado com jogadores técnicos ou com mais pagagem que atuam como segundo volante e/ou terceiro homem de meio campo, como: Elias, Arouca, Cicero, Jean, Souza, Josué etc... Busca quanto esses caras ganham, com certeza a média não será abaixo do salário do Wesley.
Agora se o Palmeiras prefere ficar mendigando para montar seu elenco, que esteja disposto à se contentar com Eguren, França, Bruninho, Josimar e demais jogadores que não tem condição técnica de pegar a camisa e jogar.
Agora se o Palmeiras prefere ficar mendigando para montar seu elenco, que esteja disposto à se contentar com Eguren, França, Bruninho, Josimar e demais jogadores que não tem condição técnica de pegar a camisa e jogar.
Porcão- Gugu
E mais, só o Palmeiras e o Wesley sabem qual é o salário. Os boatos giram de 220 mil até 350 mil.
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/04/salario-de-wesley-e-eternos-problemas-de-valdivia-minam-vestiario-palmeirense/
http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/nacional/clubes/atletico-mg/por-conta-do-alto-salario-wesley-pode-trocar-o-palmeiras-pelo-atletico-mg.html
http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2012/04/salario-de-wesley-e-eternos-problemas-de-valdivia-minam-vestiario-palmeirense/
http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebol/nacional/clubes/atletico-mg/por-conta-do-alto-salario-wesley-pode-trocar-o-palmeiras-pelo-atletico-mg.html
Porcão- Gugu
O CICERO O SANTOS NAO QUER AUMENTAR SEU SALARIO. E GANHA NA FAIXA DE 350 MIL TBM.
JOSUE JA JOGOU ATE COPA DO MUNDO.
ELANO SO O FLAMENGO ACEITOU PAGAR SEU ALTO SALARIO.ISSO SE RECEBER.
JEAN QUEM BANCA E A UNIMED.
SOUZA E BRINCADEIRA.
DESSES SO O AROUCA MESMO.
CAGADA FOI TEREM FEITO UM CONTRATO CURTO GOM ALTO SALARIO E PROCURAREM O CARA PRA RENOVAR PERTO DELE PODER ASSINAR PRE CONTRATO.
JOSUE JA JOGOU ATE COPA DO MUNDO.
ELANO SO O FLAMENGO ACEITOU PAGAR SEU ALTO SALARIO.ISSO SE RECEBER.
JEAN QUEM BANCA E A UNIMED.
SOUZA E BRINCADEIRA.
DESSES SO O AROUCA MESMO.
CAGADA FOI TEREM FEITO UM CONTRATO CURTO GOM ALTO SALARIO E PROCURAREM O CARA PRA RENOVAR PERTO DELE PODER ASSINAR PRE CONTRATO.
Alex Prando- Popeye
Souza é brincadeira ? Acho que você está achando que estou falando do Souza que está no Cruzeiro, mas estou falando do que está no São Paulo.
Porcão- Gugu
huauhahuahauauahaahiiiihiihihihiiii..... chororo dos abandonados na rua da amargura, infelizes!
TROCA O WESLEY por argum jogador bão de bola do exterior que não tenha MEDO de BARATA.
WESLEY É FAKE !!!
TROCA O WESLEY por argum jogador bão de bola do exterior que não tenha MEDO de BARATA.
WESLEY É FAKE !!!
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Porcão escreveu:Souza é brincadeira ? Acho que você está achando que estou falando do Souza que está no Cruzeiro, mas estou falando do que está no São Paulo.
PORCAO.
NEM LEMBREI DESSE AI.
LEVANDO EM CONSIDERAÇAO AO QUE VC MESMO DISSE, O SOUZA JOGA DE PRIMEIRO VOLANTE E NAO PODE SER COMPARADO AO WESLEY.
Alex Prando- Popeye
O certo é pagar o que o Wesley pede,mesmo que seja uns 400 mil pois corremos orisco iminente de perder uma venda deno minimo uns 15 milhoes de reais em apenas 2 meses.
E isso é para ganhar tempo para vende-lo.
Concordo com o Porcão.
Concordo com o Porcão.
Ulisses de Itaca- Gugu
Ulisses de Itaca escreveu:O certo é pagar o que o Wesley pede,mesmo que seja uns 400 mil pois corremos orisco iminente de perder uma venda deno minimo uns 15 milhoes de reais em apenas 2 meses.
Concordo com o Porcão.
Isso ae.
balada- Popeye
Claro que ele vai pedir algo perto dos R$500 mil fora as luvas e ainda uma parte dos direitos federativos.
Tem que jogar limpo com ele e tentar um acordo.
Tem que jogar limpo com ele e tentar um acordo.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Fácil mando o brunoro,marketing gambosta,ceo embora arruma um patrocínio que consegue pagar o wesley senão é só o Paulo jipeta pedir pra cagar e sair igual o snoopy
campeao de nascenca- Olivia Palito
Wesley será vendido por 15 milhões no Mundo da Fantasia....
Pra contratar errado e dar murro em ponta de faca só a mãe Palmeiras.....
No meu time em Botucatu tem um segundo volante melhor que o Wesley e fica feliz com o churrasco e a cerveja depois do jogo.
Wesley, eu já falei e repito......um grande abraço.
Pra contratar errado e dar murro em ponta de faca só a mãe Palmeiras.....
No meu time em Botucatu tem um segundo volante melhor que o Wesley e fica feliz com o churrasco e a cerveja depois do jogo.
Wesley, eu já falei e repito......um grande abraço.
Denilson MAV- Popeye
Estamos no novo bom e barato, agora Wesley vai embora, depois da Copa tenho certeza que Valdivia também vaza, só vai ficar o Prass com o salário mais elevado.
Paulo Hetfield- Brutus
Paulo Hetfield escreveu:Estamos no novo bom e barato, agora Wesley vai embora, depois da Copa tenho certeza que Valdivia também vaza, só vai ficar o Prass com o salário mais elevado.
Valdivia não vai embora, pode esquecer.
e quer saber ? não quero mesmo que vá, um dos poucos nesse elenco que tem recursos, vem jogando com certa frequencia e muito bem.
agora, se realmente querem economizar, dispensem brunoro, assessoria de imprensa gambá, e departamento de marketing que nada fazem e ganham muito.
ahhh, e consigam urgente um patrocinador master, pq um ano sem patrocínio é incompetência demais, nem o retardado tirone conseguiu tal façanha.
Sil
Silvana Cunha- Olivia Palito
Elias e Arouca, que são muito melhores que o Wesley não merecem ganhar R$ 350 mil, esse falso craque ainda quer aumento? VSF! Tchau pra ontem, não fará falta nenhuma, jogador omisso e sem raça.
Itaipava- Olivia Palito
Itaipava escreveu:Elias e Arouca, que são muito melhores que o Wesley não merecem ganhar R$ 350 mil, esse falso craque ainda quer aumento? VSF! Tchau pra ontem, não fará falta nenhuma, jogador omisso e sem raça.
Tem certeza que Elias e Arouca são MUITO MELHORES que o Wesley, ou fala isso apenas para defender a diretoria?
Maurício Arrivabene- Popeye
Cadelles, decida-se, você começou o tópico como Mauricio depois Porção e agora Mauricio de novo. Fiquei confuso.
milhouse- Gugu
Itaipava escreveu:Elias e Arouca, que são muito melhores que o Wesley não merecem ganhar R$ 350 mil, esse falso craque ainda quer aumento? VSF! Tchau pra ontem, não fará falta nenhuma, jogador omisso e sem raça.
Ninguem aqui quer que ele ganhe rios de dinheiro, mas diante da situação de tempo de contrato é bem melhor pagar uns 400 mil a ele, renovar e em seguida já colocar a venda.
Ele tem mercado. O Palmeiras pode estar perdendo milhões e ainda tem que pagar o Angeloni.
Ulisses de Itaca- Gugu
Maurício Arrivabene escreveu:Itaipava escreveu:Elias e Arouca, que são muito melhores que o Wesley não merecem ganhar R$ 350 mil, esse falso craque ainda quer aumento? VSF! Tchau pra ontem, não fará falta nenhuma, jogador omisso e sem raça.
Tem certeza que Elias e Arouca são MUITO MELHORES que o Wesley, ou fala isso apenas para defender a diretoria?
TBM ACHO OS DOIS MELHORES QUE O WESLEY.
Alex Prando- Popeye
Alex Prando escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Itaipava escreveu:Elias e Arouca, que são muito melhores que o Wesley não merecem ganhar R$ 350 mil, esse falso craque ainda quer aumento? VSF! Tchau pra ontem, não fará falta nenhuma, jogador omisso e sem raça.
TBM ACHO OS DOIS MELHORES QUE O WESLEY.
Comparar o Elias com o Wesley é insanidade.
O Elias acelera o jogo e chega a frente como poucos. O Wesley (quando quer, ultimamente nunca quer) é bom jogador.
fabio2502- Gugu
Souza joga nas duas, tanto que no Grêmio jogava de segundo volante, com o Fernando de primeiro volante. Ele é muito mais técnico que o Nilton.Alex Prando escreveu:Porcão escreveu:Souza é brincadeira ? Acho que você está achando que estou falando do Souza que está no Cruzeiro, mas estou falando do que está no São Paulo.
PORCAO.
NEM LEMBREI DESSE AI.
LEVANDO EM CONSIDERAÇAO AO QUE VC MESMO DISSE, O SOUZA JOGA DE PRIMEIRO VOLANTE E NAO PODE SER COMPARADO AO WESLEY.
Porcão- Gugu
Os torcedores de agência bancária ainda se mantém contra o Fernando Prass pelo seu alto salário ?
Porcão- Gugu
Página 1 de 2 • 1, 2