SÉRIO. ESSE KLEINA É MUITO BURRO...
+4
throll
campeao de nascenca
Paulo Hetfield
beto32
8 participantes
Página 1 de 1
SÉRIO. ESSE KLEINA É MUITO BURRO...
ELE MESMO DIZ Q O CAMPO TÁ PESADO E ENCHARCADO E ME ESCALA UM TIME COM 2 PONTAS ( 2 MERDAS, NA REALIDADE) VELOCISTAS ABERTOS, QDO NA VERDADE TINHA QUE POVOAR O MEIO COM JOGADORES FORTES FISICAMENTE , JOGAR A BOLA NA ÁREA E CHUTAR DE FORA DA ÁREA.
LIXO!
LIXO!
beto32- Gugu
Re: SÉRIO. ESSE KLEINA É MUITO BURRO...
Ele é fraco, já avisamos faz tempo.
Paulo Hetfield- Brutus
Burro foi quem contratou e outro mais burro que renovou com ele
campeao de nascenca- Olivia Palito
Pois é..
Como comentei em outro tuópico, ou ele está aproveitando jogos de verdade para testar jogadores, ou está de sacanagem.
Não é possível, um técnico que até outro dia treinava ponte preta, não saber que em um campo encharcado escalar dois jogadores como Patrick Vieira e Vinicius, que só sabem correr e driblar, e que não sabem cruzar nem chutar.
E a cereja do bolo é escalar o inútil do uruguayo, que não marca ninguém, não passa, não sabe se posicionar, não cabeceia, enfim...
Como comentei em outro tuópico, ou ele está aproveitando jogos de verdade para testar jogadores, ou está de sacanagem.
Não é possível, um técnico que até outro dia treinava ponte preta, não saber que em um campo encharcado escalar dois jogadores como Patrick Vieira e Vinicius, que só sabem correr e driblar, e que não sabem cruzar nem chutar.
E a cereja do bolo é escalar o inútil do uruguayo, que não marca ninguém, não passa, não sabe se posicionar, não cabeceia, enfim...
throll- Olivia Palito
Com um capo daquele ele nem devia ter entrado com o Valpinga e o Patrick !
Daniel Martins- Brutus
Proximo jogo esse animal tera todos os jogadores disponiveis. Tem que colocar a equipe que ele considera titular. Quero so ver. Meu time e Prass, Wendel, Lucio, Welington, Juninho, M.Oliveira, Wesley, Valdivia, B.Cesar, Leandro e Kardec.
jr@- Olivia Palito
Não sei o que é pior no atual Palmeiras: Diretoria, técnico ou jogadores. Os vejo em níveis semelhante, ou seja, estamos fudidos.
Porcão- Gugu
Porcão escreveu:Não sei o que é pior no atual Palmeiras: Diretoria, técnico ou jogadores. Os vejo em níveis semelhante, ou seja, estamos fudidos.
pior que teve muita gente que se iludiu no paulista, como sempre...todo ano é a mesma história
lesale- Gugu
Chamar o kleina de burro é ofender o animal
campeao de nascenca- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|