BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

LEMBRAM DO VICTORINO?

+8
Renato Lula
balada
DTMC
Alexandre Melo
Danilo Kamada
Paulo Hetfield
Alex Prando
Maurício Arrivabene
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

LEMBRAM DO VICTORINO? - Página 2 Empty Re: LEMBRAM DO VICTORINO?

Mensagem por catito Ter Jan 28, 2014 8:15 am

Danilo Kamada escreveu:Telles se tem uma coisa que eu me orgulho é do meu caráter. Posso ser oq for estúpido, arrogante, teimoso.

Eu nunca passei ninguém pra trás. Nunca deixei de cumprir com a minha palavra. Nunca agi de má fé com ninguém.

EU DOU A CARA A TAPA, SEMPRE USEI O MEU NOME AQUI. NUNCA PRECISEI ME ESCONDER ATRÁS DE UM FAKE.

Lava sua boca imunda pra falar de mim, seu filho da puta!!!

Boua Kamada,

chupa cadelles!!
catito
catito
Gugu

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Denilson MAV Ter Jan 28, 2014 8:30 am

Kamada,
bem que eu desconfiava que você era estúpido, arrogante e teimoso.
Denilson MAV
Denilson MAV
Popeye

Mensagem por Ulisses de Itaca Seg Mar 24, 2014 3:54 pm

Maurício Arrivabene escreveu:
Denilson MAV escreveu:Maucareter Telles já esta mentindo de novo?
Você comprou briga com a pessoa errada..
Lembra quando voce disse:
" você,  que se (diz) administrador de empresas, compactuar com essa diretoria?"
Nesse 1 ano eu abri uma indústria,  com direito a todos os incentivos fiscais e estamos produzindo muito bem.
Enquanto isso,  voce mora com os pais, não tem carro e vai de carona ao churrasco do Fórum porque nao tem dinheiro pro táxi. ..digamos que vc é o Caco Antibes di fórum. ..
Um grande abraço

Claro que eu lembro, lembro também quando você disse que sabia tudo de administração, ridicularizou minha formação, lembrando que em nenhum momento eu a mencionei, apenas quando você insinuou que eu não entendia absolutamente nada de administração.

Lembro também das pérolas administrativas que você soltava, como a de renegociar um empréstimo, em que você disse que era possível renegociar um contrato já em andamento.

Com relação aos seus feitos, parabéns, mas é bom ressaltar que os verdadeiros competentes não precisam divulgar os seus feitos em busca de algum reconhecimento.

Por fim, eu sou uma pessoa verde, por isso não tenho carro, colaboro com o meio ambiente, me locomovo com o meu patinete.

Patinete ... kkkk
Mas sobre o Victorino, o cara é um ótimo zagueiro, tanto que mesmo a 17 meses sem jogar tem toda a confiança do treinador do Uruguai e vai para a Copa-2014.
Repito: ótimo zagueiro

Ulisses de Itaca
Gugu

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo