Elenco ruim e com dois buracos
5 participantes
Página 1 de 1
Elenco ruim e com dois buracos
O elenco é fraco, mas existem dois buracos até na questão da quantidade, precisam contratar dois segundo volantes e dois laterais direito. Só temos o Wesley para jogar como volante e um monte de improvisações para lateral, além de um garoto que foi pouco testado.
Porcão- Gugu
Re: Elenco ruim e com dois buracos
O PEOR é a TORCIDA RUIM com um baita buraco bem atrás da zaga.
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
NO MEU VER PARA ESSE PRIMEIRO SEMESTRE FALTA UM LATERAL DIREITO TITULARi, UM SEGUNDO VOLANTE RESERVA E UM MEIA PRO LUGAR DO PINGA.
CENTRO AVANTE EU TOCARIA COM O KARDEC E O DIOGO WUE PODE FAZER A FUNÇAO.
DEIXARIA PRA JANELA DE JUNHO CONTRATAR UM AVANTE.
Alex Prando- Popeye
Boa sugestão, caríssimo amigo parmerense dos bão da Cidade das Andorinhas, Alex Prantos,
Cremos que a tendência é melhorar daqui para a frente e temos que apoiar apesar dos Hienas verdes, desmamados, etc e tar. A esperança é verde e nós somos diferenciados.
PARMERENSESUNIDOSJAMAISSERAOVENCIDOS !
Cremos que a tendência é melhorar daqui para a frente e temos que apoiar apesar dos Hienas verdes, desmamados, etc e tar. A esperança é verde e nós somos diferenciados.
PARMERENSESUNIDOSJAMAISSERAOVENCIDOS !
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Entao vai precisar de 2 em junho pois vence o contrato do Kardec.Alex Prando escreveu:NO MEU VER PARA ESSE PRIMEIRO SEMESTRE FALTA UM LATERAL DIREITO TITULARi, UM SEGUNDO VOLANTE RESERVA E UM MEIA PRO LUGAR DO PINGA.
Paulo Hetfield- Brutus
Eu contrataria apenas mais um jogador....mas de nome. Tipo o Fred.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Nem citei um camisa 9 pq essa diretoria não tem capacidade de trazer alguém de respeito, se for para trazer Anselmos Ramons da vida é melhor deixar do jeito que está, se precisar usa o Leandro que estava até melhor como referência de ataque antes do Kardec chegar e usa algum(ns) dos vários jogadores de lado do campo na posição que até então era do Leandro.
Mas nas posições de segundo volante e lateral direito não temos para onde correr, contratam bons jogadores ou vamos se fuder.
Mas nas posições de segundo volante e lateral direito não temos para onde correr, contratam bons jogadores ou vamos se fuder.
Porcão- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|