Boa tarde. Dúvidas.
+14
Ch@nCho_Verd3__
throll
Luciano Ramos
Familia TUTTI BUONA GENTI
catito
Renato Lula
Danilo Kamada
Sky fall
Maurício Arrivabene
Denilson MAV
PRESIDENTE VERDE
Paulo Hetfield
Daniel Martins
Gui das Coxinhas
18 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Boa tarde. Dúvidas.
Cadello pede pra ser zuado...
Danilo Kamada- Popeye
PRESIDENTE VERDE escreveu:OUTRA COISA, AINDA NAO SABEMOS SE
ESSA MATÉRIA DO LANCE É VERDADE, MAS
SE FOR O CADELO JÁ ANTECIPOU SEU
PONTO DE VISTA DESESPERADO E CHEIO
DE VENENO CONTRA O NOBRÃO QUE FAZ
MAIS PELO PALMEIRAS Q OS ÚLTIMOS 4
PRESIDENTES JUNTOS.
BOA NOBRÃO , PARABÉNS POR ESFREGAR
ATITUDE NA CARA DO CADELO!!!
Eu acho engraçado que ele coloca em cheque matérias do Globo esporte e não do Lance.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Maurício Arrivabene escreveu:Ah que bonitinho, o coxinha fica vazando informações pelo Whatsapp, agora tá explicado porque alguns foristas apareciam aqui, cheios de pompa, como pessoas bem informadas, com algumas informações.
Pelo contrário. A gente pede, pergunta e ele não vaza nada.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
E SE QUISER PARTICIPAR DO GRUPO
TAMBÉM PARA SER JUIZ DA CONDUTA
DO GUI , É SO PASSAR O NUMERO DO
SEU AU-AUPHONE. TE CONVIDAREI
ASSIM QUE VC PEDIR DESCUPA P GUI
RSSSSSSS
TAMBÉM PARA SER JUIZ DA CONDUTA
DO GUI , É SO PASSAR O NUMERO DO
SEU AU-AUPHONE. TE CONVIDAREI
ASSIM QUE VC PEDIR DESCUPA P GUI
RSSSSSSS
PRESIDENTE VERDE- Popeye
TOMARA Q NÃO AMEACE VC TBFELIPE_AZEVEDO escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Ah que bonitinho, o coxinha fica vazando informações pelo Whatsapp, agora tá explicado porque alguns foristas apareciam aqui, cheios de pompa, como pessoas bem informadas, com algumas informações.
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Ch@nCho_Verd3__ escreveu:TOMARA Q NÃO AMEACE VC TBFELIPE_AZEVEDO escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Ah que bonitinho, o coxinha fica vazando informações pelo Whatsapp, agora tá explicado porque alguns foristas apareciam aqui, cheios de pompa, como pessoas bem informadas, com algumas informações.
Chegou a retardada engolidora de chouriço pela bunda.
DTMC- Gugu
OPTIMA NOTICIADTMC escreveu:Ch@nCho_Verd3__ escreveu:TOMARA Q NÃO AMEACE VC TBFELIPE_AZEVEDO escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Ah que bonitinho, o coxinha fica vazando informações pelo Whatsapp, agora tá explicado porque alguns foristas apareciam aqui, cheios de pompa, como pessoas bem informadas, com algumas informações.
Chegou a retardada engolidora de chouriço pela bunda.
MANDE UM ABRAÇO PARA O DOUTOR BURROBSON EXCREMENTORRES
SAUDADES
Ae Cadello Pau No Cu. Vc acusou o Gui de estar vazando informações pra mim sendo que eu tava falando com o PV.
Vai se desculpar?
Vai se desculpar?
Danilo Kamada- Popeye
Há um ano atrás o Tato disse que o Mauricio Telles era mau caráter.
120% de acerto.....agora acertando a personalidade da pessoa....
E ainda aguardando o Thomaz Bellucci ser Top 10 no ranking da ATP !!!!! Nem no tenis esse cara acerta.
Um grande abraço Mauricião
E ainda aguardando o Thomaz Bellucci ser Top 10 no ranking da ATP !!!!! Nem no tenis esse cara acerta.
Denilson MAV- Popeye
Cadellis não curtiu :Denilson MAV escreveu:Há um ano atrás o Tato disse que o Mauricio Telles era mau caráter.
Daniel Martins- Brutus
Bellucci top 10 foi fodaaa hahahaha
DTMC- Gugu
Ele presumiu que o Gui tava vazando informações no whatsapp e saiu acusando e não é homem de vir aqui se redimir...
Eu voto por suspensão. Aqui é lugar de pessoas decentes e com caráter. Coisa que o Cadello provou não ter.
Eu voto por suspensão. Aqui é lugar de pessoas decentes e com caráter. Coisa que o Cadello provou não ter.
Danilo Kamada- Popeye
PQ NÃO SUSPENDERAM O AMEAÇÃO QDO ESTE FICOU DE MELINDRAGEM QRENDO FODER COM PARTICIPANTES DO FORUM????????????Danilo Kamada escreveu:Ele presumiu que o Gui tava vazando informações no whatsapp e saiu acusando e não é homem de vir aqui se redimir...
FICOU USANDO DA "AUTORIDADE" DE PESSOA JURIDICA
Q ASCO
Q ASCO
Danilo Kamada escreveu:Ele presumiu que o Gui tava vazando informações no whatsapp e saiu acusando e não é homem de vir aqui se redimir...
Vai tomar no meio do seu cú, eu vou pedir desculpas, no dia que você conseguir ver a sua minhoquinha sem ter que olhar no espelho para tal.
Você é o maior imbecil desse fórum, com os outros é na brincadeira, agora com você é pessoal, eu não esqueço a merda toda que você fez no dia 30/07/2010 e depois ainda bancou o bom samaritano, paladino da justiça e, se quiser me suspender foda-se, suspende aí pau no cú, é o único poder que você tem mesmo, porque no geral, você é um bosta .
Maurício Arrivabene- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:Vai tomar no meio do seu cú, eu vou pedir desculpas, no dia que você conseguir ver a sua minhoquinha sem ter que olhar no espelho para tal.
Você é o maior imbecil desse fórum, com os outros é na brincadeira, agora com você é pessoal, eu não esqueço a merda toda que você fez no dia 30/07/2010 e depois ainda bancou o bom samaritano, paladino da justiça e, se quiser me suspender foda-se, suspende aí pau no cú, é o único poder que você tem mesmo, porque no geral, você é um bosta .
Falou aí o bosta que ameaçou processar o fórum depois teve que usar o nome de Telles pra encobrir o vexame. Não vou suspender não, pq não sou otário igual vc. Tenho argumento pra te arrebentar por mais cem anos.
Oq eu fiz que te ofendeu tanto? Impedi vc de postar um suposto endereço do Dr. Robson? Vc é ridículo e sabe disso!!!
Danilo Kamada- Popeye
Aí, Gui... Ele te chama de ladrão na zueira, mas quando chama eu de pinto pequeno é sério!!! :
Danilo Kamada- Popeye
...
Quem leu, leu.
Quem leu, leu.
Última edição por Maurício Arrivabene em Seg Jan 13, 2014 8:50 pm, editado 1 vez(es)
A parte verdadeira dessa história é:
Eu te xinguei sim. Como já xinguei 90% desse fórum e vc tbm.
Eu te suspendi sim. Foi estabelecido que não era pra postar o endereço de ninguém e vc (só vc) postou dezenas de vezes conforme vc mesmo narrou. Resultado: suspensão. Que era temporária até que vc sossegasse...
Quanto o Fabinho, vc realmente quer usar o depoimento de um doente mental? Ele foi banido do fórum depois de falar obscenidades da mãe do Samuel Soares que havia falecido recentemente. E as nossas conversas no MSN antes disso eram sempre zueiras e trocas de bravatas.
Eu te xinguei sim. Como já xinguei 90% desse fórum e vc tbm.
Eu te suspendi sim. Foi estabelecido que não era pra postar o endereço de ninguém e vc (só vc) postou dezenas de vezes conforme vc mesmo narrou. Resultado: suspensão. Que era temporária até que vc sossegasse...
Quanto o Fabinho, vc realmente quer usar o depoimento de um doente mental? Ele foi banido do fórum depois de falar obscenidades da mãe do Samuel Soares que havia falecido recentemente. E as nossas conversas no MSN antes disso eram sempre zueiras e trocas de bravatas.
Danilo Kamada- Popeye
Olha que CUZÃOOOOO!!!!
Ele narrou a própria presepada que levou à sua suspensão e apagou!!!!
Ele narrou a própria presepada que levou à sua suspensão e apagou!!!!
Danilo Kamada- Popeye
Presepada que você criou, eu, o ita e o zap postamos e você só suspendeu um, no caso eu, se fosse um moderador correto, teria suspendido os 3 ou ninguém.
Com relação ao Fabinho, você postou exatamente aquilo no fórum... o resto é balela.
No mais, tá aí, todos os motivos, você agora já sabe a merda que causou, ponto final.
Com relação ao Fabinho, você postou exatamente aquilo no fórum... o resto é balela.
No mais, tá aí, todos os motivos, você agora já sabe a merda que causou, ponto final.
Maurício Arrivabene escreveu:Presepada que você criou, eu, o ita e o zap postamos e você só suspendeu um, no caso eu, se fosse um moderador correto, teria suspendido os 3 ou ninguém.
Ahhh Cadello, eu me lembro bem desse dia, o Zap postou, o Pistolinha postou eu apaguei e terminou ai... Com vc foi diferente fiquei meia hora deletando as merdas (conforme vc narrou no seu email). E te avisei diversas vezes para parar. A briga inicial nem era comigo e sim com o Robson. Eu tava lá tentando manter a ordem. Só tinha uma solução: Suspender vc temporariamente até que vc se acalmasse. Eu ainda avisei que era temporário.
Só uma pessoa muito otária pra ficar guardando rancor disso durante quase 5 anos. Sendo que antes disso a gente conversava de boa.
Danilo Kamada- Popeye
O seu problema é que vc nunca admite que ta errado. Vc errou naquele dia, assim como errou hoje. E não admite...
Danilo Kamada- Popeye
ANTES ERA SO PEDIR DESCULPA PRO GUI
AGORA VAI TER Q PEDIR PRO KAMADA TBM
AAAAAAAAH HAHAHAHAHA ME ABANAHAHAH
AGORA VAI TER Q PEDIR PRO KAMADA TBM
AAAAAAAAH HAHAHAHAHA ME ABANAHAHAH
PRESIDENTE VERDE- Popeye
Kamada, da próxima vez joga um ossinho ou um petisquinho que ele acalma.
DTMC- Gugu
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Página 3 de 4
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|