GAYMIO continua com a mesma petulância!
+5
campeao de nascenca
SUINO
Fox Mulder
Maurício Arrivabene
Familia TUTTI BUONA GENTI
9 participantes
Página 1 de 1
GAYMIO continua com a mesma petulância!
NÃO PAGOU O QUE DEVIA no tempo certo e, depois enrolou os bananones...
Agora, anunciam de maneira arrogante:
Grêmio exige resolução por Leandro até terça e espera atleta para treinar. Caso não haja acerto com o Palmeiras, atacante irá se reapresentar ao clube gaúcho na próxima quarta-feira.
Novo treinador do Tricolor do Sul, Enderson Moreira o quer no time.
Pobreza de espírito .... coitados !!!
Grêmio exige resolução por Leandro até terça e espera atleta para treinar. Caso não haja acerto com o Palmeiras, atacante irá se reapresentar ao clube gaúcho na próxima quarta-feira.
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
Re: GAYMIO continua com a mesma petulância!
Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:NÃO PAGOU O QUE DEVIA no tempo certo e, depois enrolou os bananones...
Apenas valorizam o seu patrimônio, coisa que os dirigentes com PHD, que comandam o Palmeiras, não sabem fazer.
Maurício Arrivabene- Popeye
Maurício Arrivabene escreveu:Familia TUTTI BUONA GENTI escreveu:NÃO PAGOU O QUE DEVIA no tempo certo e, depois enrolou os bananones...
Apenas valorizam o seu patrimônio, coisa que os dirigentes com PHD, que comandam o Palmeiras, não sabem fazer.
Eu acho que eles devem ter propostas para negociar o Leandro, meu caro Maurício. Além, é claro, do fato deles não poderem ficar esperando o Palmeiras definir a situação. Esse caso tem que ter uma solução imediata.
Agora, eu gostaria de saber um detalhe: Se o Leandro voltar para o Grêmio ( com o qual tem contrato em vigência) qual será o salário que ele vai receber? Será que ele vai pedir R$ 300 mil, como estão dizendo que ele pediu ao Palmeiras?
Abraço
Fox Mulder- Olivia Palito
O Grêmio vai ficar esperando o jogador que é deles aceitar o contrato por produtividade do Palmeiras, tá bom então.
Aliás e essa nova situação, do Leandro simplesmente não aceitar o reempréstimo pelos valores oferecidos pelo Palmeiras, foi previsto na doaç, ops quer dizer, na brilhante negociação do Barcos?
Como fica agora, o Palmeiras continua com o percentual de vitrine até quando? E se o Grêmio jamais negociá-lo até o fim do contrato, ganhamos o quê em troca por ser a incubadora dele, um pacote de balas juquinha? Aproveitando e o quinto jogador??? Hein, hã, hun, nhé????
* Fox, acredito que o Grêmio vai pagar o valor do contrato em vigência que eles tem com o Leandro, ele é obrigado a aceitar ou é negociado ou treina em separado.
Aliás e essa nova situação, do Leandro simplesmente não aceitar o reempréstimo pelos valores oferecidos pelo Palmeiras, foi previsto na doaç, ops quer dizer, na brilhante negociação do Barcos?
Como fica agora, o Palmeiras continua com o percentual de vitrine até quando? E se o Grêmio jamais negociá-lo até o fim do contrato, ganhamos o quê em troca por ser a incubadora dele, um pacote de balas juquinha? Aproveitando e o quinto jogador??? Hein, hã, hun, nhé????
* Fox, acredito que o Grêmio vai pagar o valor do contrato em vigência que eles tem com o Leandro, ele é obrigado a aceitar ou é negociado ou treina em separado.
SUINO- Brutus
SUINO escreveu:O Grêmio vai ficar esperando o jogador que é deles aceitar o contrato por produtividade do Palmeiras, tá bom então.
Perguntas difíceis, meu caro Suíno. Muito difíceis. Tanto que não há respostas.
Aliás, seria mais íntegro que os responsáveis viessem a público e se desculpassem pelo equívoco cometido.
Quanto ao Leandro, sem querer justificar qualquer medida da diretoria, eu acho muita arrogância e pretensão. Algumas reportagens falam até em pedido de R$ 300 mil. Caramba, eu achava R$ 150 mil um absurdo.
Essa molecada joga um pouquinho e já quer ter a independência financeira no início da carreira.
Não conquistou nada pelo clube e quer valorização de 200% ou 500%, se for verdade a pedida de R$ 300 mil?
Em todo o caso, acho que mais esse imbróglio será resolvido essa semana.
Ora que vcs queriam o gaymio já devia pro palmeiras de uma negociação anterior essa merda de time é de filhas da puta mesmo era de se esperar isso
campeao de nascenca- Olivia Palito
O PALMEIRAS É INCOMPETENTE E A CULPA É DO GREMIO?
ENTÃO TÁ...
ENTÃO TÁ...
Alex Prando- Popeye
Porque tudo no palmeiras se transforma em uma novela?
milhouse- Gugu
milhouse escreveu:Porque tudo no palmeiras se transforma em uma novela?
Cara, depois da era Parmalat tem sido assim.
Tudo lá é um dramalhão mexicano.
O GREMIO BATEU O PÉ E NO FIM COLOCOU NO CU DO PALMEIRAS
A MISS PIGGY VIBROU
Q ASCO
Q ASCO
A MISS PIGGY VIBROU
Q ASCO
Q ASCO
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Hahaha, o Palmeiras sem dinheiro, sem patrocínio, subiu com folga, está montando um time muito competitivo para o centenário, vai ter a arena até o meio do ano, não vai atrasar salários nem prêmios. O Grêmio com 90 mil sócios torcedores está com salários atrasados e não consegue pagar o consórcio da própria arena, qual desses dois será o clube que vai realmente tomar no loló? Hahaha. Aceitem a realidade, meus amigos, parem com a negação, ficará menos feio pra vocês.
Itaipava- Olivia Palito
Itaipava escreveu:Hahaha, o Palmeiras sem dinheiro, sem patrocínio, subiu com folga, está montando um time muito competitivo para o centenário, vai ter a arena até o meio do ano, não vai atrasar salários nem prêmios. O Grêmio com 90 mil sócios torcedores está com salários atrasados e não consegue pagar o consórcio da própria arena, qual desses dois será o clube que vai realmente tomar no loló? Hahaha. Aceitem a realidade, meus amigos, parem com a negação, ficará menos feio pra vocês.
Acho que você deveria aceitar a realidade, o Grêmio exigiu e conseguiu 5 milhões de Euros, por um jogador que não passa de uma promessa e o Palmeiras, com seus diretores trouxas, que você faz questão de chupar, foi lá e pagou integralmente o que o Grêmio pediu.
Maurício Arrivabene- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos