BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[off0 Manifesto Anarquista: Por uma primavera tupiniquim!

3 participantes

Ir para baixo

[off0 Manifesto Anarquista: Por uma primavera tupiniquim! Empty [off0 Manifesto Anarquista: Por uma primavera tupiniquim!

Mensagem por Renato Palestrino Sáb Dez 28, 2013 7:31 pm

Amigos, deixo aqui em poucas e mal escritas palavras um manifesto pela mudança e moralidade deste país. O processo que iniciou-se em 2013 é para mim motivo de grande e inenarrável orgulho. Processo de conscientização das massas, reais detentores do poder, de que podem e devem influenciar no destino da nação.

É um processo irreversível e, espero, que traga bons resultados à curto prazo.

Um abraço e um feliz 2014!

http://homemfeitodepalavras.blogspot.com.br/2013/12/manifesto-anarquista-por-uma-primavera.html
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Ir para o topo Ir para baixo

[off0 Manifesto Anarquista: Por uma primavera tupiniquim! Empty Re: [off0 Manifesto Anarquista: Por uma primavera tupiniquim!

Mensagem por DENER Sáb Dez 28, 2013 9:09 pm

Boa Renato li tudo, interessante e reflete o pensamento da nação.

DENER
Olivia Palito

[off0 Manifesto Anarquista: Por uma primavera tupiniquim! Empty Re: [off0 Manifesto Anarquista: Por uma primavera tupiniquim!

Mensagem por Renato Palestrino Sáb Dez 28, 2013 9:52 pm

Danke schön
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por throll Sáb Dez 28, 2013 10:13 pm

Renato,

Parabéns pelo texto, mas sinceramente, não sei se as previsões apresentadas, são reais.

Acho que ainda temos que caminhar muito, no sentido de ter uma sociedade mais justa.

Vamos aguardar...
throll
throll
Olivia Palito

Mensagem por Renato Palestrino Sáb Dez 28, 2013 10:27 pm

Concordo throll. Caso não exista a faísca que faça tudo explodir. Acho que a faísca vem. Estão tirando sarro da cara de todos nós. E quando ela vier, as coisas vão mudar, mesmo que na base da bala, como aconteceu em diversas civilizações e épocas.

Cansei desse país colonizado com regras pétreas coronelistas que persistem desde 1500.

Se precisar rolar cabeças para que o país mude, que rolem.

Happy 2014
Renato Palestrino
Renato Palestrino
Popeye

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos