Casaberrto !!!
+10
FELIPE_AZEVEDO
Paulo Hetfield
Denilson MAV
DENER
xiquento
Danilo Kamada
seurashid
jr@
HORT5
campeao de nascenca
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Casaberrto !!!
Está aí um jogador que sempre achei um craque, mas muito problemático.
Eu acho que para jogadores como ele, Valdivia e o Adriano cabem o tal contrato de produtividade.
O Carlos Alberto está no mercado. Eu investiria nele. É um excelente jogador. O proprio Jose Mourinho ja disse isso.
Obrigado.
Eu acho que para jogadores como ele, Valdivia e o Adriano cabem o tal contrato de produtividade.
O Carlos Alberto está no mercado. Eu investiria nele. É um excelente jogador. O proprio Jose Mourinho ja disse isso.
Obrigado.
Convidado- Convidado
Re: Casaberrto !!!
Num é akele do Vasco ,gambá ?
Pois se espero que o moderador te de outro suspensão definitiva por sugerir um lixo desse pro palmeiras
Pois se espero que o moderador te de outro suspensão definitiva por sugerir um lixo desse pro palmeiras
campeao de nascenca- Olivia Palito
Crack.
HORT5- Popeye
Profi Snoopy, com todo respeito, nao entendes nada de futebol.
Da um tempo !
Da um tempo !
jr@- Olivia Palito
BOA, DOIDIVINAS OFICIAL DO FORUM!
ESSE É CRÁ, FORTÃO, CHEGA JUNTO, CHEGA COM DUREZA
SERIA UM BOM NOME
IMAGINEM UM MEIO ANSSIM
JUCILEI
ROSINEY
CARLOS ALBÉ
CLEITAÇO XAVIER
CORRE ATRÁS, FELIX!
ESSE É CRÁ, FORTÃO, CHEGA JUNTO, CHEGA COM DUREZA
SERIA UM BOM NOME
IMAGINEM UM MEIO ANSSIM
JUCILEI
ROSINEY
CARLOS ALBÉ
CLEITAÇO XAVIER
CORRE ATRÁS, FELIX!
seurashid- Olivia Palito
campeao de nascenca escreveu:Num é akele do Vasco ,gambá ?
Nessa vida, vencemos 99% dos desafios, mas nunca lute contra si mesmo. Se vc é mesmo palmeirense, não lute contra o DNA palestrino, lente nervosa.
Ademir da Guia, Zinho, Djalminha e Leo Lima são cariocas mandando no meio de campo do Palmeiras campeão.
Nunca subestime o que escrevo porque é fé publica. É a verdade. O Carlos Alberto pode fracassar em mil times, mas no Palmeiras ele tem sucesso.
Que a diretoria o contrate sem medo de errar.
Convidado- Convidado
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Eu concordo!!! Mas as coisas que o Fredão escreve são engraçadas demais!!! Como alguem consegue levar ele à sério e expulsa-lo???
Eu concordo!!! Mas as coisas que o Fredão escreve são engraçadas demais!!! Como alguem consegue levar ele à sério e expulsa-lo???
Danilo Kamada- Popeye
Danilo Kamada escreveu:HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Obrigado Kamada. Voce é meu amigo co certeza. E garanto a voce que não serei expulso, pois vou me comportar
Sobre o Carlos Alberto, eu não estava brincando. Reafirmo minha opinião e sei que muitos concordam também.
Um abraço ! Obrigado.
Convidado- Convidado
NÃO JOGA NADA, Q FIQUE ONDE ESTA
xiquento- Popeye
jamais.
DENER- Olivia Palito
Tio Fred...se vc estivesse ao meu lado...levaria uma de cista de mão na beiça.
Denilson MAV- Popeye
O pior é que ele tá jogando ?
Alguém em sã consciência tem coragem de dar um emprego prum cara desse
Nem de brincadeira
Alguém em sã consciência tem coragem de dar um emprego prum cara desse
Nem de brincadeira
campeao de nascenca- Olivia Palito
Eu traria com produtividade, pra elenco, sem muitas expectativas.
Futebol ele já mostrou que tem. Resta saber se quer jogar bola.
E outra, nem a pau que o Freddy era gambá. Ele é alguém que a gente conhece. Onde um gambá ia citar Ademir, Zinho e Djalminha se nessa época ele torcia pro Curintia?
Futebol ele já mostrou que tem. Resta saber se quer jogar bola.
E outra, nem a pau que o Freddy era gambá. Ele é alguém que a gente conhece. Onde um gambá ia citar Ademir, Zinho e Djalminha se nessa época ele torcia pro Curintia?
Danilo Kamada- Popeye
Me digam a ultima vez que vcs souberam ou viram o Carlos Alberto jogando alguma coisa.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Iria postar a mesma coisa que o Fefeu. Quando foi a ultima que ele jogou mais bola do que deu problema?
leandro.batista- Gugu
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Me digam a ultima vez que vcs souberam ou viram o Carlos Alberto jogando alguma coisa.
Foi no mesmo dia que o Fred Shop escreveu algo que preste.
fabio2502- Gugu
FELIPE_AZEVEDO escreveu:Me digam a ultima vez que vcs souberam ou viram o Carlos Alberto jogando alguma coisa.
Bola, bola mesmo só vi ele jogar no Porto na UCL de 2004, no Brasil teve alguns lampejos apenas.
SUINO- Brutus
Perfeito Suino, como sempre!SUINO escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:Me digam a ultima vez que vcs souberam ou viram o Carlos Alberto jogando alguma coisa.
Bola, bola mesmo só vi ele jogar no Porto na UCL de 2004, no Brasil teve alguns lampejos apenas.
Paulo Hetfield- Brutus
fabio2502 escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:Me digam a ultima vez que vcs souberam ou viram o Carlos Alberto jogando alguma coisa.
Foi no mesmo dia que o Fred Shop escreveu algo que preste.
ou seja, nunca.
Silvana Cunha- Olivia Palito
Sinceramente eu nunca me lembro de uma partida boa desse cara.
Paulo Hetfield- Brutus
Num decadente futebol brasileiro onde é mais valorizado o atleta magro, veloz e incansavel, gordinhos polemicos como Carlos Alberto pegam banco de Mascheranos, Edinhos, Josues e demais terceiros volantes que nada acrescentam.
Aliás, Carlos Alberto é vítima dessa nova febre nacional de 3 zagueiros ou 3 volantes. Aquele esquema consagrado de uma certa Academia, pra quem não sabe é o Palmeiras (4-4-2) está empurrando os meias armadores como Carlos Alberto para o limbo.
É isso aí. Tem muito torcedor que se acostumou a ver atletas e esqueceu dos verdadeiros futebolistas.
O Carlos Alberto joga muito, joga o fino, é esperto no campo. É disso que o futebol brasileiro sente falta. É disso que o Palmeiras sente falta.
Fiquem com a legião de anjos Gentes Boas Passes De Ladinho e nunca mais verão o Palmeiras de volta.
Obrigado.
Aliás, Carlos Alberto é vítima dessa nova febre nacional de 3 zagueiros ou 3 volantes. Aquele esquema consagrado de uma certa Academia, pra quem não sabe é o Palmeiras (4-4-2) está empurrando os meias armadores como Carlos Alberto para o limbo.
É isso aí. Tem muito torcedor que se acostumou a ver atletas e esqueceu dos verdadeiros futebolistas.
O Carlos Alberto joga muito, joga o fino, é esperto no campo. É disso que o futebol brasileiro sente falta. É disso que o Palmeiras sente falta.
Fiquem com a legião de anjos Gentes Boas Passes De Ladinho e nunca mais verão o Palmeiras de volta.
Obrigado.
Convidado- Convidado
Professor Freddy Shoop escreveu:Num decadente futebol brasileiro onde é mais valorizado o atleta magro, veloz e incansavel, gordinhos polemicos como Carlos Alberto pegam banco de Mascheranos, Edinhos, Josues e demais terceiros volantes que nada acrescentam.
Obrigado.
Vc tem razão. Vc só usa o exemplo errado. O Carlos Alberto.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
SUINO escreveu:FELIPE_AZEVEDO escreveu:Me digam a ultima vez que vcs souberam ou viram o Carlos Alberto jogando alguma coisa.
10 longos anos, Suíno. Mas todo ano alg fala em contratar o Cazalbé
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Fred,
olha a costa de mão !!!
olha a costa de mão !!!
Denilson MAV- Popeye
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|