BARQUETE PERGUNTA
+5
Renato Palestrino
DTMC
rcapasso
Paulo Hetfield
Joao ZN
9 participantes
Página 1 de 1
BARQUETE PERGUNTA
CADÊ O QUINTO JOGADOR DO GREMIO?
TÁ NO SEU BOLSO, BRUNORO?
TÁ NO SEU BOLSO, LUXEMBURGO?
OS PALMEIRENSE PAU NO CU NUNCA QUISERAM SABER.
O PALMEIRENSE DE VERDADE QUER SABER.
Algum lixo da diretoria, ou alguma chupeteira paga-pau de terno e gravata pode me responder?
Parabéns pelo pôxeto sensacional para 2014.
TÁ NO SEU BOLSO, BRUNORO?
TÁ NO SEU BOLSO, LUXEMBURGO?
OS PALMEIRENSE PAU NO CU NUNCA QUISERAM SABER.
O PALMEIRENSE DE VERDADE QUER SABER.
Algum lixo da diretoria, ou alguma chupeteira paga-pau de terno e gravata pode me responder?
Parabéns pelo pôxeto sensacional para 2014.
Última edição por Joao ZN em Ter Dez 10, 2013 1:36 pm, editado 1 vez(es)
Joao ZN- Brutus
Re: BARQUETE PERGUNTA
Barcos ta na libertadores.
Paulo Hetfield- Brutus
O Brunoro também agrega valor ao Palmeiras. O Joao ta, assim, como vou dizer, ai eu acho feio mas vou falar, um pouco de inveja sabe...
rcapasso- Olivia Palito
Vai chegar junto com o Profexô !
DTMC- Gugu
Não existe nem o terceiro (Ninguem sabe ninguem viu mas dizem que é gago) e o quarto (Rondelli???? Treinava no CT? Alguem sabe a cara dele??) quanto mais o quinto...
Renato Palestrino- Popeye
Lixo da diretoria seria o Coxinha?
E chupeteira paga-pau seria a cabrita?
E chupeteira paga-pau seria a cabrita?
Maurício Arrivabene- Popeye
rcapasso escreveu:O Brunoro também agrega valor ao Palmeiras. O Joao ta, assim, como vou dizer, ai eu acho feio mas vou falar, um pouco de inveja sabe...
RCAPASSO , SEU ESFORÇO É LOUVAVEL, MAS ESSA DIRETORIA, É UMA MERDA, 9 MESES E NEM PATROCINIO CONSEGUE
xiquento- Popeye
Deveriam fazer um estudo sobre o Nobre, o cara tem um sex appeal invejável, pois não tem explicação, mesmo fazendo um monte de merdas, ainda tem um monte de cara que geme por ele.
Maurício Arrivabene- Popeye
Verdade. Tem nego que tira até foto com a dupla.
fabio2502- Gugu
Maurício Arrivabene escreveu:Deveriam fazer um estudo sobre o Nobre, o cara tem um sex appeal invejável, pois não tem explicação, mesmo fazendo um monte de merdas, ainda tem um monte de cara que geme por ele.
É a prova que a grife, a estampa conta muito, o Tirone era um débil mental, não sabia falar, parecia o Tatu da Ilha da Fantasia, mas é tão incompetente quanto o jipeiro, que arrasa corações das jipetes, que justificam todas as merdas que ele faz.
SUINO- Brutus
rcapasso escreveu:O Brunoro também agrega valor ao Palmeiras. O Joao ta, assim, como vou dizer, ai eu acho feio mas vou falar, um pouco de inveja sabe...
Joao ZN- Brutus
fabio2502 escreveu:Verdade. Tem nego que tira até foto com a dupla.
Pior que o Cadello acha que é malandro com essa foto ridícula. Bom, mas pra um quadrúpede que disse que "estava mudando o Brasil" quando foi protestar com os cãoleguinhas, até que é coerente.
Joao ZN- Brutus
SUINO escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Deveriam fazer um estudo sobre o Nobre, o cara tem um sex appeal invejável, pois não tem explicação, mesmo fazendo um monte de merdas, ainda tem um monte de cara que geme por ele.
É a prova que a grife, a estampa conta muito, o Tirone era um débil mental, não sabia falar, parecia o Tatu da Ilha da Fantasia, mas é tão incompetente quanto o jipeiro, que arrasa corações das jipetes, que justificam todas as merdas que ele faz.
As jipetes tinham que apanhar na cara. Não vai ter churrasco de fim de ano?
Joao ZN- Brutus
Joao ZN escreveu:SUINO escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Deveriam fazer um estudo sobre o Nobre, o cara tem um sex appeal invejável, pois não tem explicação, mesmo fazendo um monte de merdas, ainda tem um monte de cara que geme por ele.
As jipetes tinham que apanhar na cara. Não vai ter churrasco de fim de ano?
Tem um tópico pra definir a data, mas tá difícil, só sábado tenho 3 churras pra ir, meu fígado tá desesperado com o que vem por aí e acho que pra todo mundo tá difícil conciliar uma data.
SUINO- Brutus
Pra ficar com esse mimimi que não tem dinheiro, que não faremos loucuras , já tínhamos o Tirone/Frizzo que faziam isso muito bem, o que esperamos no minimo de um presidente eleito e que ele tenha soluções.SUINO escreveu:Maurício Arrivabene escreveu:Deveriam fazer um estudo sobre o Nobre, o cara tem um sex appeal invejável, pois não tem explicação, mesmo fazendo um monte de merdas, ainda tem um monte de cara que geme por ele.
Paulo Hetfield- Brutus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|