BONS TEMPOS
+8
seurashid
balada
Alexandre Melo
DENER
HORT5
Denilson MAV
Padre Miguel
SUINO
12 participantes
Página 1 de 1
BONS TEMPOS
Que nesse domingo, a expectativa era imensa sobre a final do brasileirão, TV´s chamando repórteres ao vivo, que davam informações sobre as concentrações, chegadas dos times no estádio, movimentação das torcidas, todo mundo se preparando e entornando pro jogo, mesmo quando não era o Palmeiras, pra secar ou apenas acompanhar um grande jogo que decidiria o maior campeonato do país, desses daí que passam até hoje na TV pra gente relembrar, saudades do mata-mata!
SUINO- Brutus
Re: BONS TEMPOS
Mata-mata e injusto, mais e emocionante pra caramba.
Os principais campeonatos do mundo são mata-mata (copa, libertadores, champions, nba, nfl, etc...).
Sem disser que deixa marcas inesqueciveis, quem não se lembra do Rogerio Pedalada.kkkkkk
O Cruzeiro foi campeão e eu nem lembro mais em cima de quem, muito sem graça.
Os principais campeonatos do mundo são mata-mata (copa, libertadores, champions, nba, nfl, etc...).
Sem disser que deixa marcas inesqueciveis, quem não se lembra do Rogerio Pedalada.kkkkkk
O Cruzeiro foi campeão e eu nem lembro mais em cima de quem, muito sem graça.
Padre Miguel- Gugu
É verdade !
Denilson MAV- Popeye
Pontos corridos é muito chato, muito sem graça.
HORT5- Popeye
Prefiro mata mata, não tem emoção melhor, as vezes é injusto mas é o melhor método.
DENER- Olivia Palito
Mata-mata é infinitamente melhor.....nossa safra de craques foi reduzida por conta desse pontos corridos....era na época dos mata-mata que surgiam os verdadeiros craques.
Deveriam pensar em uma fórmula para voltar com o mata-mata.
Deveriam pensar em uma fórmula para voltar com o mata-mata.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Esse pontos corridos é uma puta coisa sem graça.
balada- Popeye
PONTOS CORRIDOS ERA O SONHO DOS BRUNOS DA ESPN
TA AÍ
ACABARAM COM O NACIONAL
TA AÍ
ACABARAM COM O NACIONAL
seurashid- Olivia Palito
DOMESTICÃO DE PONTOS CORRIDOS É ALGO NEFASTO
UMA EMOÇÃO COMO A FINAL DE 94 QDO ESMAGAMOS O GAMBA NUNCA REPETIDA C NÃO MUDAREM ESTE FORMATO BISONHO
MATA-MATA É O FORMATO DA TORCIDA BRASILEIRA
UMA EMOÇÃO COMO A FINAL DE 94 QDO ESMAGAMOS O GAMBA NUNCA REPETIDA C NÃO MUDAREM ESTE FORMATO BISONHO
MATA-MATA É O FORMATO DA TORCIDA BRASILEIRA
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Eu gosto dos pontos corridos.
Paulo Hetfield- Brutus
Um dos motivos que fizeram essa porcaria foi porque os bambis sempre ficavam em primeiro e quando chegava no mata mata amarelavam no primeiro confronto. A própria torcida soltou fumaça amarela e jogou pipoca no França, Kaká, Luis Fabibambi.. Muitos jornalistas bambis começaram a fazer campanha pelos pontos corridos e finalmente conseguiram estragar tudo.
balada- Popeye
Balada,balada escreveu:Um dos motivos que fizeram essa porcaria foi porque os bambis sempre ficavam em primeiro e quando chegava no mata mata amarelavam no primeiro confronto. A própria torcida soltou fumaça amarela e jogou pipoca no França, Kaká, Luis Fabibambi.. Muitos jornalistas bambis começaram a fazer campanha pelos pontos corridos e finalmente conseguiram estragar tudo.
Acho que não é esse o motivo principal, mas sim, o sistema de transmissões de jogos da principal emissora do país, que precisa negociar datas e patrocínios para o ano todo.
Sem mencionar que em campeonatos sem finais, erros de arbitragens em jogos "comuns", não tem tanta repercussão.
Acho que esses são dois fatores fundamentais.
throll- Olivia Palito
throll escreveu:Balada,balada escreveu:Um dos motivos que fizeram essa porcaria foi porque os bambis sempre ficavam em primeiro e quando chegava no mata mata amarelavam no primeiro confronto. A própria torcida soltou fumaça amarela e jogou pipoca no França, Kaká, Luis Fabibambi.. Muitos jornalistas bambis começaram a fazer campanha pelos pontos corridos e finalmente conseguiram estragar tudo.
Acho que não é esse o motivo principal, mas sim, o sistema de transmissões de jogos da principal emissora do país, que precisa negociar datas e patrocínios para o ano todo.
Sem mencionar que em campeonatos sem finais, erros de arbitragens em jogos "comuns", não tem tanta repercussão.
Acho que esses são dois fatores fundamentais.
Cãocordo!
robgoll- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|