Perebas não se empolgam com propostas do Verdão.
+11
campeao de nascenca
robgoll
Daniel Martins
HORT5
balada
DTMC
FELIPE_AZEVEDO
marcos_imirim
RIXARD
lesale
Paulo Hetfield
15 participantes
Página 1 de 1
Perebas não se empolgam com propostas do Verdão.
Uendel e Marlon não se animam com Palmeiras e ficam distantes
Laterais da Ponte Preta e do Criciúma são nomes estudados pelo Verdão para a vaga de Juninho, que não agrada à torcida e nem á comissão técnica
Uendel e Marlon são nomes estudados pelo Palmeiras para a lateral esquerda (Fotos: AFP/ LANCE!Press)
Não foi com entusiasmo que dois dos jogadores pretendidos pelo Palmeiras reagiram aos contatos da diretoria alviverde. Uendel, lateral-esquerdo da Ponte Preta, e Marlon, colega de posição do Criciúma, não se animaram com a possibilidade de jogar no Verdão em 2014, ano do centenário do clube e que gera grande expectativa na torcida com relação a contratações.
O Alviverde procura um novo titular para lateral. Juninho não agrada à torcida nem à comissão técnica. Prova disso é ele ter sido preterido em alguns jogos por Gilson Kleina, que optou por improvisar o volante Marcelo Oliveira no setor.
Pessoas ligadas a Uendel dizem que ele não recebeu proposta formal do Palmeiras. Por outro lado, tem em mãos oferta de quatro clubes.
Aos 25 anos, ele tem vínculo até maio de 2016 com a Ponte e o salário gira em torno de R$ 50 mil e R$ 60 mil. Seus direitos são 50% do clube campineiro e 50% de investidores.
O jogador é um dos destaques da campanha que levou a Macaca à final da Sul-Americana contra o Lanús. Marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, no jogo de ida da semifinal. Uendel definirá seu destino depois da decisão internacional – o título sairá no próximo dia 11, em solo argentino.
O Palmeiras também tem concorrentes por Marlon, de 28 anos.
– Fui procurado pelo Palmeiras. Me ligaram duas ou três vezes. Não definimos nada, porque há outras perspectivas boas e possíveis para o Marlon – explicou ao LANCE!Net o empresário Marcelo Pinheiro.
O atleta tem vínculo até o fim deste ano com o Tigre, o que permitiria uma transferência sem custos. O clube comprador só teria de arcar com valores das luvas e a comissão a empresários e intermediários.
Sem dinheiro, o Palmeiras adotou a política de estabelecer contratos por produtividade seja em investidas no mercado ou em renovações.
Conselheiros do Verdão dizem que o presidente Paulo Nobre já admite que enfrenta dificuldade para colocar a estratégia em prática.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Uendel-Marlon-animam-Palmeiras-distantes_0_1039696118.html#ixzz2mJBeBojP
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Laterais da Ponte Preta e do Criciúma são nomes estudados pelo Verdão para a vaga de Juninho, que não agrada à torcida e nem á comissão técnica
Uendel e Marlon são nomes estudados pelo Palmeiras para a lateral esquerda (Fotos: AFP/ LANCE!Press)
Não foi com entusiasmo que dois dos jogadores pretendidos pelo Palmeiras reagiram aos contatos da diretoria alviverde. Uendel, lateral-esquerdo da Ponte Preta, e Marlon, colega de posição do Criciúma, não se animaram com a possibilidade de jogar no Verdão em 2014, ano do centenário do clube e que gera grande expectativa na torcida com relação a contratações.
O Alviverde procura um novo titular para lateral. Juninho não agrada à torcida nem à comissão técnica. Prova disso é ele ter sido preterido em alguns jogos por Gilson Kleina, que optou por improvisar o volante Marcelo Oliveira no setor.
Pessoas ligadas a Uendel dizem que ele não recebeu proposta formal do Palmeiras. Por outro lado, tem em mãos oferta de quatro clubes.
Aos 25 anos, ele tem vínculo até maio de 2016 com a Ponte e o salário gira em torno de R$ 50 mil e R$ 60 mil. Seus direitos são 50% do clube campineiro e 50% de investidores.
O jogador é um dos destaques da campanha que levou a Macaca à final da Sul-Americana contra o Lanús. Marcou um gol na vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, no Morumbi, no jogo de ida da semifinal. Uendel definirá seu destino depois da decisão internacional – o título sairá no próximo dia 11, em solo argentino.
O Palmeiras também tem concorrentes por Marlon, de 28 anos.
– Fui procurado pelo Palmeiras. Me ligaram duas ou três vezes. Não definimos nada, porque há outras perspectivas boas e possíveis para o Marlon – explicou ao LANCE!Net o empresário Marcelo Pinheiro.
O atleta tem vínculo até o fim deste ano com o Tigre, o que permitiria uma transferência sem custos. O clube comprador só teria de arcar com valores das luvas e a comissão a empresários e intermediários.
Sem dinheiro, o Palmeiras adotou a política de estabelecer contratos por produtividade seja em investidas no mercado ou em renovações.
Conselheiros do Verdão dizem que o presidente Paulo Nobre já admite que enfrenta dificuldade para colocar a estratégia em prática.
Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/minuto/Uendel-Marlon-animam-Palmeiras-distantes_0_1039696118.html#ixzz2mJBeBojP
© 1997-2013 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!
Paulo Hetfield- Brutus
Re: Perebas não se empolgam com propostas do Verdão.
Contrato de produtividade, e cada uma viu...só no meu Palmeiras mesmo.
Paulo Hetfield- Brutus
essa bixa é mais perdida que o tirone
lesale- Gugu
NEM OS DESCONHECIDOS TOPAM JOGAR NO PALMEIRAS COM CONTRATO DE PRODUTIVIDADE, NÃO É POSSIVEL QE ESSA BICHA NÃO PERCEBEU QUE SÓ ACEITA ISSO QUEM NÃO TEM ALTERNATIVA TIPO O ADRIANO
RIXARD- Popeye
Já estou vendo até o discurso: negociamos com vários jogadores mas o mercado está inflacionado e nós não cometemos loucuras.
Essas inovações só funcionariam caso o Palmeiras estivesse por cima da carne seca, com jogadores querendo vir jogar aqui por conta da visibilidade para arranjar transferência para Europa ou vaga na seleção. Do jeito que está, denota mais desespero que planejamento.
Essas inovações só funcionariam caso o Palmeiras estivesse por cima da carne seca, com jogadores querendo vir jogar aqui por conta da visibilidade para arranjar transferência para Europa ou vaga na seleção. Do jeito que está, denota mais desespero que planejamento.
marcos_imirim- Olivia Palito
Não vou dizer que é mentira e nem verdade. Mas depois da quantidades de chutes e barrigadas dadas no caso da renovação do Kleina. Pra mim a imprensa esportiva brasileira tem mais descrédito do que já tinha antes.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Eu fico mais puto é que os fdp em vez de ficarem na deles. Aquele careca idiota do Brunoro sai alardeando na imprensa.Paulo Hetfield escreveu:Contrato de produtividade, e cada uma viu...só no meu Palmeiras mesmo.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Naissaaaaaaaaaaaaaaa Fefeu já chega chutando o rabo do Cadello...
DTMC- Gugu
Agora só vão falar nessa porra de contrato de produtividade.
balada- Popeye
Não, depois da incrivel campanha do Neto e cia pela renovação do Kleina. Agora a campanha é pela renovação do Márcio Araújo. Mas pergunta se ele quer no Corinthians. Eu fico mais puto são com os profissionais caindo nesse papinho.balada escreveu:Agora só vão falar nessa porra de contrato de produtividade.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Exatamente caro Felipe. Pro Palmeiras, os caras fazem campanha pro Kleina ficar. Mas quando é o gambá, o timeco que eles torcem, vê se eles fazem campanha para manter o Tite desgastado com o elenco.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Não, depois da incrivel campanha do Neto e cia pela renovação do Kleina. Agora a campanha é pela renovação do Márcio Araújo. Mas pergunta se ele quer no Corinthians. Eu fico mais puto são com os profissionais caindo nesse papinho.balada escreveu:Agora só vão falar nessa porra de contrato de produtividade.
Só os "profissas" do Palmeiras para cair nessa ladainha da imprensa.
marcos_imirim- Olivia Palito
Se essas bostas não querem aceitar imaginem os jogadores de verdade.
HORT5- Popeye
Pois e, Palmeiras perto do fim!HORT5 escreveu:Se essas bostas não querem aceitar imaginem os jogadores de verdade.
Paulo Hetfield- Brutus
Sinceramente agora "fodeu"de vez !
Daniel Martins- Brutus
Lamentávi!Paulo Hetfield escreveu:Pois e, Palmeiras perto do fim!HORT5 escreveu:Se essas bostas não querem aceitar imaginem os jogadores de verdade.
robgoll- Olivia Palito
Esse negocio de contrato de produtividade só vai atrair jogadores desacreditados e em fim de carreira na minha opinião, jogadores que já mostraram algum valor e agora ninguém quer tipo, lucio zagueiro, ibson...
Jogador com mercado, na crista da onda não aceita isso, não precisa.
Jogador com mercado, na crista da onda não aceita isso, não precisa.
Paulo Hetfield- Brutus
Mais trabalho pra praga palmeirense
campeao de nascenca- Olivia Palito
Obrigado meu Deus, por nos dar mais dois chapéus! Que se mantenha assim, livrai-nos de mais pernas de pau indicados pelo estagiário e ratificados pelo ridículo CEO.
Amém!
Amém!
Renato Palestrino- Popeye
Eu "desencantei" com a atual diretoria com a manutenção desse cara. Ele não e o principal culpado, mas e seboso demais. Quando ele 6 meses depois veio se gabar da negociação do Barcos, ai foi o fim. E obvio que foi mal feita. Em teoria a principal atracao do cara e usar as suas conexões de anos no futebol pra montar um elenco, mas e obvio que isso ele não consegue. Pra fazer o que ele esta fazendo o Palaia serve.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Eu fico mais puto é que os fdp em vez de ficarem na deles. Aquele careca idiota do Brunoro sai alardeando na imprensa.Paulo Hetfield escreveu:Contrato de produtividade, e cada uma viu...só no meu Palmeiras mesmo.
rcapasso- Olivia Palito
Vou corrigir só uma coisa. O "contrato por produtividade" não tem nada a ver na questão do Uendel e do Marlon, não confundam. Esse tipo de negociação é para os tipos de jogadores que querem ganhar um salário maior que o estipulado pra ser o teto do clube.
Um exemplo. Elano deve ganhar uns 300 paus. O Palmeiras ofereceria 200+Bônus.
Ou seja, Uendel e Marlon nada tem a ver com isso.
Espero ter ajudado.
Espero ter ajudado.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Pôxa, eu já estava chorando, você estragou.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Vou corrigir só uma coisa. O "contrato por produtividade" não tem nada a ver na questão do Uendel e do Marlon, não confundam. Esse tipo de negociação é para os tipos de jogadores que querem ganhar um salário maior que o estipulado pra ser o teto do clube.
Espero ter ajudado.
O Lance é tão bom que em nenhum lugar da matéria se lê declarações dos jogadores se dizendo desanimados com proposta do Palmeiras, apenas o empresário do fantástico Marlos disse que houve contato mas nada foi definido, ele não parecia desanimado, parecia satisfeito de encontrar tantos interessados em seu pupilo pereba.
Itaipava- Olivia Palito
Sinceramente
Não culpo os jogadores. Deve ser dureza olhar para o menininho cagão e para o ceo careca e barrigudo. Ai o cara pensa:
"Putz, é para essas duas bostas que posso trabalhar!" "Esses dois bostas não entendem nada de bola. É capaz de montarem um time de merda e ainda vão querer me passar a perna com um contrato de produtividade."
Ai o cara desiste mesmo.
Não culpo os jogadores. Deve ser dureza olhar para o menininho cagão e para o ceo careca e barrigudo. Ai o cara pensa:
"Putz, é para essas duas bostas que posso trabalhar!" "Esses dois bostas não entendem nada de bola. É capaz de montarem um time de merda e ainda vão querer me passar a perna com um contrato de produtividade."
Ai o cara desiste mesmo.
bernardi- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|