NADA PESSOAL, MAS EU QUERIA QUE O INTER CAÍSSE.
+3
xiquento
Fox Mulder
bernardi
7 participantes
Página 1 de 1
NADA PESSOAL, MAS EU QUERIA QUE O INTER CAÍSSE.
Afinal, Vasco e Fluminense já andaram pela segundona e terceirona. Tem que ter um novato na B. também seria menos um para encher o saco de quem já caiu, mas infelizmente está dificil, pois um empate com a Ponte os salva.
bernardi- Gugu
Re: NADA PESSOAL, MAS EU QUERIA QUE O INTER CAÍSSE.
Eu também queria.
Mas, que acontece com o Inter que faz um monte de contratações que nos dão inveja aqui no Palmeiras e não conseguem montar um time?
Mas, que acontece com o Inter que faz um monte de contratações que nos dão inveja aqui no Palmeiras e não conseguem montar um time?
Fox Mulder- Olivia Palito
A diferença está no naipe da diretoria. Os caras acham que o menininho cagão trouxe a modernidade de gestão para o Palmeiras, só que o Inter faz isso há algum tempo. Precisa ver o juridico dos caras Fox, só Fera. Tentaram um tempo colocar um CEO, que foi o Aod Cunha, ex secretário das finanças do governo do Estado, ex alto executivo, se não me engano, do Chase, mas não deu certo. O cara percebeu que no futebol é muito diferente e pediu para sair. Esse ano estão bem mal, mas o presidente deles fez o que se espera de um clube grande, contratou jogador. Não deu certo, mas é o de se esperar em administração de time grande. E olhe que em matéria de midia, torcida, eles são bem menores que o Palmeiras.Fox Mulder escreveu:Eu também queria.
bernardi- Gugu
UM DOS CARIOCAS É CERTEZA Q CAI, E PARA SER O INTER TERIA Q ACONTECER UMA TRAGEDIA
xiquento- Popeye
Vou secar bastante para acontecer isso, mas está dificil. Precisa torcer pela Ponte e mais uma série de resultados.xiquento escreveu:UM DOS CARIOCAS É CERTEZA Q CAI, E PARA SER O INTER TERIA Q ACONTECER UMA TRAGEDIA
bernardi- Gugu
Ah, eu não tenho dúvida que os caras são feras, Bernardi.bernardi escreveu:A diferença está no naipe da diretoria. Os caras acham que o menininho cagão trouxe a modernidade de gestão para o Palmeiras, só que o Inter faz isso há algum tempo. Precisa ver o juridico dos caras Fox, só Fera. Tentaram um tempo colocar um CEO, que foi o Aod Cunha, ex secretário das finanças do governo do Estado, ex alto executivo, se não me engano, do Chase, mas não deu certo. O cara percebeu que no futebol é muito diferente e pediu para sair. Esse ano estão bem mal, mas o presidente deles fez o que se espera de um clube grande, contratou jogador. Não deu certo, mas é o de se esperar em administração de time grande. E olhe que em matéria de midia, torcida, eles são bem menores que o Palmeiras.Fox Mulder escreveu:Eu também queria.
Basta ver que os bons jogadores não saem de lá facilmente. E eles ainda buscam jogadores de qualidade.
Ouvi dizer que o programa de sócio torcedor deles é o que possui mais adesões e chega próximo a 100 mil.
Fox Mulder- Olivia Palito
Lá não tem toque de Midas reverso, rsrsrsrsrs!Fox Mulder escreveu:Ah, eu não tenho dúvida que os caras são feras, Bernardi.bernardi escreveu:A diferença está no naipe da diretoria. Os caras acham que o menininho cagão trouxe a modernidade de gestão para o Palmeiras, só que o Inter faz isso há algum tempo. Precisa ver o juridico dos caras Fox, só Fera. Tentaram um tempo colocar um CEO, que foi o Aod Cunha, ex secretário das finanças do governo do Estado, ex alto executivo, se não me engano, do Chase, mas não deu certo. O cara percebeu que no futebol é muito diferente e pediu para sair. Esse ano estão bem mal, mas o presidente deles fez o que se espera de um clube grande, contratou jogador. Não deu certo, mas é o de se esperar em administração de time grande. E olhe que em matéria de midia, torcida, eles são bem menores que o Palmeiras.Fox Mulder escreveu:Eu também queria.
Basta ver que os bons jogadores não saem de lá facilmente. E eles ainda buscam jogadores de qualidade.
Ouvi dizer que o programa de sócio torcedor deles é o que possui mais adesões e chega próximo a 100 mil.
bernardi- Gugu
Olha....o Bahia caindo fora hoje só tem um objetivo: Sulamericana....
Portanto....eu acho que Vasco e Fluminense caem para a segunda divisão mesmo com um possível empate do Coritiba contra os Bambis....
E o Nautico só tem 17 pontos porque o Palmeiras estava na segunda divisão. ..senão teria 20 pontos
Portanto....eu acho que Vasco e Fluminense caem para a segunda divisão mesmo com um possível empate do Coritiba contra os Bambis....
E o Nautico só tem 17 pontos porque o Palmeiras estava na segunda divisão. ..senão teria 20 pontos
Denilson MAV- Popeye
Não vou torcer para o Inter cair não, seria um baita argumento para quem defende o bom e barato se isso acontecesse.
Paulo Hetfield- Brutus
Só tem um que defende o bom e barato e vc já sabe quem é.. O Inter, caindo ou não, não irá mudar o discurso do ilustre cidadão que assim pensa.Paulo Hetfield escreveu:Não vou torcer para o Inter cair não, seria um baita argumento para quem defende o bom e barato se isso acontecesse.
bernardi- Gugu
O Inter e o clube brasileiro mais vitorioso nesse seculo, espero que ele não caia. Sou a favor de quem e arrojado e pensa grande.bernardi escreveu:Só tem um que defende o bom e barato e vc já sabe quem é.. O Inter, caindo ou não, não irá mudar o discurso do ilustre cidadão que assim pensa.Paulo Hetfield escreveu:Não vou torcer para o Inter cair não, seria um baita argumento para quem defende o bom e barato se isso acontecesse.
Paulo Hetfield- Brutus
Inter e Fluminense na serie B seria da hora.
balada- Popeye
Torcida da minha parte não vai faltar
HORT5- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|