CAMISA AMARELA III
+13
HORT5
Renato Palestrino
Mamed
Joao ZN
marcos_imirim
Alex Prando
Denilson MAV
campeao de nascenca
balada
RIXARD
Danilo Kamada
FELIPE_AZEVEDO
Danilo V. Maria
17 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
CAMISA AMARELA III
Alguém sabe se deu algum B.O. a briga entre CBF/Nike e Adidas?! Vários sites estão constando esgotadas tamanho G ou GG... pontoverde.com.br, mundopalmeiras.com.br, verdegol.com.br, palestramania.com.br, netshoes.com.br
Li na Brunolandia que tem tópico sobre e um forista informou que teve o pedido cancelado pela adidas não poder atender o produto.
PS: Para compra a G precisei ir no Shopp Tucuruvi na loja Academia Store, pois não tinha nos sites...
Li na Brunolandia que tem tópico sobre e um forista informou que teve o pedido cancelado pela adidas não poder atender o produto.
PS: Para compra a G precisei ir no Shopp Tucuruvi na loja Academia Store, pois não tinha nos sites...
Danilo V. Maria- Olivia Palito
Re: CAMISA AMARELA III
Na academia store o pessoal falou que a Adidas está demorando a repor as camisas.
Mas uma coisa. Não tem nada. Nada que a Nike pudesse fazer que impedisse a Adidas em vender as camisas.
Mas uma coisa. Não tem nada. Nada que a Nike pudesse fazer que impedisse a Adidas em vender as camisas.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Não faz sentido, mesmo que a Nike conseguisse impedir as vendas, oq não é possivel, pq restringir apenas alguns tamanhos?
Oq deve estar ocorrendo é que as vendas estão sendo maiores do que eles estão conseguindo fabricar, ocasionando a falta de produto no mercado.
Oq deve estar ocorrendo é que as vendas estão sendo maiores do que eles estão conseguindo fabricar, ocasionando a falta de produto no mercado.
Danilo Kamada- Popeye
TEM MTO PALMEIRENSE ACIMA DO PESO
RIXARD- Popeye
Kkkk P e M deve ter a vontade pra vender.RIXARD escreveu:TEM MTO PALMEIRENSE ACIMA DO PESO
balada- Popeye
Será que adidas vai mijar agachado ?
Bunda mole basta o presidente
Bunda mole basta o presidente
campeao de nascenca- Olivia Palito
O biotipo do palmeirense é Pançudo.balada escreveu:Kkkk P e M deve ter a vontade pra vender.RIXARD escreveu:TEM MTO PALMEIRENSE ACIMA DO PESO
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Voces já viram italianos magros ?????
Vai se fuder a Adidas !!!
Eu quero a minha EEG !!!
Eu quero a minha EEG !!!
Denilson MAV- Popeye
COMO USO M, ENCONTRO DACIL OARA COMPRAR.
Alex Prando- Popeye
Estou enquadrado nessa situação. Preciso de uma camisa XXG para ficar confortável. Dose !!!RIXARD escreveu:TEM MTO PALMEIRENSE ACIMA DO PESO
marcos_imirim- Olivia Palito
Isso eu falo desde sempre. É a torcida mais obesa do Brasil. Esse título ninguém nos tira!RIXARD escreveu:TEM MTO PALMEIRENSE ACIMA DO PESO
Joao ZN- Brutus
Eu consegui, a GG serviu em mim!!! Seu Gordo Maldito!!Denilson MAV escreveu:Voces já viram italianos magros ?????
Eu quero a minha EEG !!!
CHUPAAAAAA!!!
Tá lá na minha mãe, depois eu tiro uma foto pra provar!!!
Danilo Kamada- Popeye
li no forum dos brunos que a nike entrou com uma liminar e até que essa seja julgada a adidas tá proibida de vender o produto
em alguns sites, tipo o "pontoverde.com.br" as compras foram até canceladas.
aí tava no Bourbon ontem e fui na loja do Palmeiras, na Turiassu, e a informação é a mesma. Lá não tinha a camisa e falaram que a nike/cbf proibiram e ao que parece o Palmeiras tá quietinho com meda de represálias da cbf
O estranho é que há (poucas) camisas a venda na loja da Adidas no shopping.
em alguns sites, tipo o "pontoverde.com.br" as compras foram até canceladas.
aí tava no Bourbon ontem e fui na loja do Palmeiras, na Turiassu, e a informação é a mesma. Lá não tinha a camisa e falaram que a nike/cbf proibiram e ao que parece o Palmeiras tá quietinho com meda de represálias da cbf
O estranho é que há (poucas) camisas a venda na loja da Adidas no shopping.
Mamed- Gugu
Diretoria Amadora. Natal chegando, uma caralhada de gente querendo a camisa amarela e ela sumiu das lojas.
Enfim
Enfim
Renato Palestrino- Popeye
HORT5- Popeye
VOU SAIR HJ E VER SE ENCONTRO UMA AQUI EM SÃO BERNARDO
xiquento- Popeye
Incrível como nada dá certo pra gente.
Danilo Kamada- Popeye
A gerente da loja da Adidas do Ribeirão Shopping disse que é intriga da oposição( Nike) e que isso não existiu e que praticamente todos os times vão fazer a camisa amarela para o ano q vem!
robgoll- Olivia Palito
ONTEM FUI NOVAMENTE NA ACADEMIA STORE DO SHOPPING TUCURUVI E A ATENDENTE DISSE QUE A NIKE ESTA ACIONANDO A CBF E NÃO A ADIDAS. UMA VEZ QUE A CBF AUTORIZOU O PALMEIRAS A USAR O AMARELO.
E QUE A FALTA DAS CAMISAS FOI ERRO DE PLANEJAMENTO DA ADIDAS E EM BREVE TERIAM NAS LOJAS NOVAMENTE.
E QUE A FALTA DAS CAMISAS FOI ERRO DE PLANEJAMENTO DA ADIDAS E EM BREVE TERIAM NAS LOJAS NOVAMENTE.
HORT5 escreveu:Não sei se é verdade:
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/11/29/camisa-amarela-do-palmeiras-acaba-e-nao-deve-ser-reposta/
Camisa amarela: Adidas responde ao PTD | |||
|
Então os gordos vão ficar sem a camisa? pqp! Edição limitada? Meu Deus a camisa é um sucesso, venderia que nem água, que merda.Danilo V. Maria escreveu:HORT5 escreveu:Não sei se é verdade:
http://negociosdoesporte.blogosfera.uol.com.br/2013/11/29/camisa-amarela-do-palmeiras-acaba-e-nao-deve-ser-reposta/
Camisa amarela: Adidas responde ao PTD
Em resposta ao Palmeiras Todo Dia, a Adidas negou que a camisa amarela do Verdão esteja sendo sabotada.
De acordo com a fornecedora de material esportivo, o sumiço do modelo no mercado se deve ao sucesso de vendas. Alguns tamanhos estão indisponíveis e não serão repostos, pois a camisa foi lançada como edição limitada.
Na semana passada um leitor do PTD denunciou que teve seu pedido cancelado pois a Adidas estaria impedida de vender a camisa (clique aqui e leia), mas agora ficamos com a versão oficial da Adidas.
O PTD agradece a atenção da empresa para com o site e seus milhares de leitores.
HORT5- Popeye
Cara, a Adidas não pode ser impedida de vender essa camisa.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Duvido que iriam deixar de fabricar um produto com tanto procura. Ta na cara que fizeram um acordo com a Nike / CBF pra vender o estoque e cair fora.
balada- Popeye
Quem tá interessado em camisa? Procurem um Rafael Brandão no facebook. Tem uma loja de esportes e tem muitas camisas lá. É gente boa, conheci no jogo aqui e tava com a gente em Natal tb. É de confiança.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Felipe procurei o Rafael Brandão no face e não encontrei, teria como vc colocar o link do face dele?queria mt uma camisa amarela para dar de presente para a minha esposa....agradeço desde já.
luisfepe- Gugu
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos