FELIX IDIOTA, CUSTAVA ?
+8
robgoll
SUINO
Paulo Hetfield
Renato Palestrino
FELIPE_AZEVEDO
Sky fall
lesale
DENER
12 participantes
Página 1 de 1
FELIX IDIOTA, CUSTAVA ?
Esperar o final da copa do Brasil, para tentar o Mancini ? renovaram com esse estagiano agora vai ter marcinho camisa 18 pelo ano todo.... wendel, bruno...todo o grupinho dele...
Como são pequenos e fracos esses dirigentes que se metem a adm um time como o Palmeiras.
Caragllio, não aparece um sequer que entenda do riscado ?
E qual o segredo dos urubus? nunca caem para 2 divisão... estão sempre ae,qual é afinal ?
Como são pequenos e fracos esses dirigentes que se metem a adm um time como o Palmeiras.
Caragllio, não aparece um sequer que entenda do riscado ?
E qual o segredo dos urubus? nunca caem para 2 divisão... estão sempre ae,qual é afinal ?
DENER- Olivia Palito
Re: FELIX IDIOTA, CUSTAVA ?
o segredo dos urubus é que eles tão pouco se fudendo pras dívidas como 99 % dos clubes brasileiro
lesale- Gugu
Caras, parem de falar de merda de técnico. Flamengo foi campeão com um técnico interino. E Mancini não tem porque sair não, ele vai pra libertadores pelo campeonato brasileiro
Se contratarem bons jogadores qualquer um serve
Sky fall- Gugu
Pq contratariam o Mancini? Se fosse o Palmeiras jogando como o Atlético certeza que todo mundo ia reclamar
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
Pra você ver. Um interino consegue ser melhor que esse estagiario de merda.Sky fall escreveu:Caras, parem de falar de merda de técnico. Flamengo foi campeão com um técnico interino. E Mancini não tem porque sair não, ele vai pra libertadores pelo campeonato brasileiro
A brisinha meteu 3x0 no time armado por este pau no cu.
O resto é lorota de chupa pica nobrete.
Renato Palestrino- Popeye
Acho o Mancini muito melhor que o nosso técnico atual.
Paulo Hetfield- Brutus
Flamengo tem uma seleção perto do time que o Palmeiras tem hojeRenato Palestrino escreveu:Pra você ver. Um interino consegue ser melhor que esse estagiario de merda.Sky fall escreveu:Caras, parem de falar de merda de técnico. Flamengo foi campeão com um técnico interino. E Mancini não tem porque sair não, ele vai pra libertadores pelo campeonato brasileiro
A brisinha meteu 3x0 no time armado por este pau no cu.
O resto é lorota de chupa pica nobrete.
Sky fall- Gugu
Ofensivamente e veloz como foi todo a temporada sob o comando do Mancini eu adoraria, faz muito tempo que o Palmeiras não tem um time ofensivo, agora se você tá falando como o Atlético jogou ontem, com medo, arriscando-se só depois dos 15 do segundo tempo, reclamaria sim, não sei se a apatia de ontem é culpa do treinador, do time que amarelou ou de ambos, ontem o apelido Brisa nunca foi tão bem colocado.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Pq contratariam o Mancini? Se fosse o Palmeiras jogando como o Atlético certeza que todo mundo ia reclamar
SUINO- Brutus
Perciles Chamusca, Bonamigo, Estevan Soares, Marcelo Villar, Pastor Marcio Araujo, Jorginhos, Ney Franco, PC. Gusmão, Helio dos Anjos, Candinho, Sebastiao Lapolla, etc, etc, etc... todos são melhores que o estagiárioPaulo Hetfield escreveu:Acho o Mancini muito melhor que o nosso técnico atual.
robgoll- Olivia Palito
2lesale escreveu:o segredo dos urubus é que eles tão pouco se fudendo pras dívidas como 99 % dos clubes brasileiro
HORT5- Popeye
Não vou defender o Kleina, longe disso. Mas não dá pra achar que o Mancini faria algo diferente. A estratégia do CAP sempre foi essa. Defesa forte e bola esticada no Marcelo. Não ganhou pq a boa fase do Ederson acabou. E pq o Fla achou aquele gol na primeira partida que simplesmente acabou com o CAP.SUINO escreveu:Ofensivamente e veloz como foi todo a temporada sob o comando do Mancini eu adoraria, faz muito tempo que o Palmeiras não tem um time ofensivo, agora se você tá falando como o Atlético jogou ontem, com medo, arriscando-se só depois dos 15 do segundo tempo, reclamaria sim, não sei se a apatia de ontem é culpa do treinador, do time que amarelou ou de ambos, ontem o apelido Brisa nunca foi tão bem colocado.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Pq contratariam o Mancini? Se fosse o Palmeiras jogando como o Atlético certeza que todo mundo ia reclamar
Mas repito. Não defendo o Kleina, mas ele não é tão pior que o Mancini não.
FELIPE_AZEVEDO- Brutus
exato felipe...FELIPE_AZEVEDO escreveu:Não vou defender o Kleina, longe disso. Mas não dá pra achar que o Mancini faria algo diferente. A estratégia do CAP sempre foi essa. Defesa forte e bola esticada no Marcelo. Não ganhou pq a boa fase do Ederson acabou. E pq o Fla achou aquele gol na primeira partida que simplesmente acabou com o CAP.SUINO escreveu:Ofensivamente e veloz como foi todo a temporada sob o comando do Mancini eu adoraria, faz muito tempo que o Palmeiras não tem um time ofensivo, agora se você tá falando como o Atlético jogou ontem, com medo, arriscando-se só depois dos 15 do segundo tempo, reclamaria sim, não sei se a apatia de ontem é culpa do treinador, do time que amarelou ou de ambos, ontem o apelido Brisa nunca foi tão bem colocado.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Pq contratariam o Mancini? Se fosse o Palmeiras jogando como o Atlético certeza que todo mundo ia reclamar
alem do fato do que, em FINAL, 99,999999% o time grande vence
skassar- Olivia Palito
Nenhum é o treinador ideal pro Palmeiras, mas o Mancini é melhor, muita gente fala do Kleina como se fosse um iniciante, o cara já tem 15 anos de carreira, não vingou até agora, esquece!FELIPE_AZEVEDO escreveu:Não vou defender o Kleina, longe disso. Mas não dá pra achar que o Mancini faria algo diferente. A estratégia do CAP sempre foi essa. Defesa forte e bola esticada no Marcelo. Não ganhou pq a boa fase do Ederson acabou. E pq o Fla achou aquele gol na primeira partida que simplesmente acabou com o CAP.SUINO escreveu:Ofensivamente e veloz como foi todo a temporada sob o comando do Mancini eu adoraria, faz muito tempo que o Palmeiras não tem um time ofensivo, agora se você tá falando como o Atlético jogou ontem, com medo, arriscando-se só depois dos 15 do segundo tempo, reclamaria sim, não sei se a apatia de ontem é culpa do treinador, do time que amarelou ou de ambos, ontem o apelido Brisa nunca foi tão bem colocado.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Pq contratariam o Mancini? Se fosse o Palmeiras jogando como o Atlético certeza que todo mundo ia reclamar
SUINO- Brutus
E o Mancini vingou?SUINO escreveu:Nenhum é o treinador ideal pro Palmeiras, mas o Mancini é melhor, muita gente fala do Kleina como se fosse um iniciante, o cara já tem 15 anos de carreira, não vingou até agora, esquece!FELIPE_AZEVEDO escreveu:Não vou defender o Kleina, longe disso. Mas não dá pra achar que o Mancini faria algo diferente. A estratégia do CAP sempre foi essa. Defesa forte e bola esticada no Marcelo. Não ganhou pq a boa fase do Ederson acabou. E pq o Fla achou aquele gol na primeira partida que simplesmente acabou com o CAP.SUINO escreveu:Ofensivamente e veloz como foi todo a temporada sob o comando do Mancini eu adoraria, faz muito tempo que o Palmeiras não tem um time ofensivo, agora se você tá falando como o Atlético jogou ontem, com medo, arriscando-se só depois dos 15 do segundo tempo, reclamaria sim, não sei se a apatia de ontem é culpa do treinador, do time que amarelou ou de ambos, ontem o apelido Brisa nunca foi tão bem colocado.FELIPE_AZEVEDO escreveu:Pq contratariam o Mancini? Se fosse o Palmeiras jogando como o Atlético certeza que todo mundo ia reclamar
Ele nunca foi bem em time grande, pode puxar o histórico.
Maurício Arrivabene- Popeye
CA RA LEOMaurício Arrivabene escreveu:E o Mancini vingou?SUINO escreveu:Nenhum é o treinador ideal pro Palmeiras, mas o Mancini é melhor, muita gente fala do Kleina como se fosse um iniciante, o cara já tem 15 anos de carreira, não vingou até agora, esquece!FELIPE_AZEVEDO escreveu:Não vou defender o Kleina, longe disso. Mas não dá pra achar que o Mancini faria algo diferente. A estratégia do CAP sempre foi essa. Defesa forte e bola esticada no Marcelo. Não ganhou pq a boa fase do Ederson acabou. E pq o Fla achou aquele gol na primeira partida que simplesmente acabou com o CAP.SUINO escreveu:Ofensivamente e veloz como foi todo a temporada sob o comando do Mancini eu adoraria, faz muito tempo que o Palmeiras não tem um time ofensivo, agora se você tá falando como o Atlético jogou ontem, com medo, arriscando-se só depois dos 15 do segundo tempo, reclamaria sim, não sei se a apatia de ontem é culpa do treinador, do time que amarelou ou de ambos, ontem o apelido Brisa nunca foi tão bem colocado.
Ele nunca foi bem em time grande, pode puxar o histórico.
Eu não acho que o Mancini é o técnico ideal pro Palmeiras, só o acho melhor que Kleina, se for pra escolher prefiro o Mancini que tem ao menos dois bons trabalhos na carreira, só isso.
SUINO- Brutus
Mancini tem mais trabalhos ruins do que bons.
Porém, comparado ao Seu Gilso, é praticamente um Guardiola.
Porém, comparado ao Seu Gilso, é praticamente um Guardiola.
fabio2502- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|