ALEX FAIL !
+6
Paulo Hetfield
xiquento
jr@
balada
SUINO
Daniel Martins
10 participantes
Página 1 de 1
Re: ALEX FAIL !
Todo mundo sabe que eu não gosto do Alex e pode até parecer perseguição, mas vi os últimos jogos do cocoricoxa, o cara é um spectro em campo, sem sacanagem domingo contra o Inter o locutor só falou o nome dele quando tinha falta ou escanteio, muito, mas muito mal mesmo.
SUINO- Brutus
Vai nessa que ele prefere o Flamengo. Pfff
balada- Popeye
O Alex tá morto, não se move em campo!
jr@- Olivia Palito
ASSUNÇÃO MODELO COXA BRANCA??? MAS UMA COISA É FATO, ATE A METADE DO CAMPEONATO ELE ESTAVA MUITO BEM, NÃO SO ELE, O SEEDORF TB, NOSSO CALENDARIO MATA OS CARASSUINO escreveu:Todo mundo sabe que eu não gosto do Alex e pode até parecer perseguição, mas vi os últimos jogos do cocoricoxa, o cara é um spectro em campo, sem sacanagem domingo contra o Inter o locutor só falou o nome dele quando tinha falta ou escanteio, muito, mas muito mal mesmo.
xiquento- Popeye
Na boa,eu não acredito nessa noticia.
Paulo Hetfield- Brutus
Isso vai pra lá afundar o flamerda kkkk
Alias pelo visto vai ser campeao o tal se vuaden (sei lá se é assim se escreve num guardo nome de ladrão)
Vai apitar
Alias pelo visto vai ser campeao o tal se vuaden (sei lá se é assim se escreve num guardo nome de ladrão)
Vai apitar
campeao de nascenca- Olivia Palito
ALEXOTAN = HAZMEREIR
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Ué e o coritiba como fica?
HORT5- Popeye
Obrigado Alex.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Não creio que o Alex retarde em dois anos o nosso próximo rebaixamento e de quebra seja protagonista de um título, como foi o Assunção.xiquento escreveu:ASSUNÇÃO MODELO COXA BRANCA??? MAS UMA COISA É FATO, ATE A METADE DO CAMPEONATO ELE ESTAVA MUITO BEM, NÃO SO ELE, O SEEDORF TB, NOSSO CALENDARIO MATA OS CARASSUINO escreveu:Todo mundo sabe que eu não gosto do Alex e pode até parecer perseguição, mas vi os últimos jogos do cocoricoxa, o cara é um spectro em campo, sem sacanagem domingo contra o Inter o locutor só falou o nome dele quando tinha falta ou escanteio, muito, mas muito mal mesmo.
SUINO- Brutus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|