Acabei de cancelar 4 planos avanti
+14
xiquento
Alex Prando
Denilson MAV
RIXARD
Patolino
Mamed
Danilo V. Maria
fndcosta175
SUINO
Ch@nCho_Verd3__
throll
balada
jr@
beto32
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Acabei de cancelar 4 planos avanti
Diretoria de bosta é assim: mantêm o treinador fraco que aceita calado um elenco de bosta.
Joao ZN- Brutus
beto32 escreveu:Mudar eu sei que não vai mudar nada nessa merda que é o palmeiras.throll escreveu:Pois é...
Tenho vários conhecidos e amigos, que disseram que iriam cancelar o Avanti caso o Kleina fosse mantido, e isso foi lá atrás, quando ainda não tinha nada definido.
Mas não sei até que ponto esse tipo de atitude poderá mudar alguma coisa, o problema mais sério, na minha opinião, é a rejeição do Kleina junto a grande parte da torcida.
Resumindo, o Kleina não vai ter vida fácil, vai ter muita cobrança em cima dele, e na primeira derrota no Paulistão, pode mudar tudo.
Sinceramente não vou torcer contra o Kleina, mas que ele vai ter que rebolar para tentar mudar a imagem que ele mesmo construiu, isso é uma realidade.
Mas pelo menos economizo uns 1000 reais por mês ...Dei um voto de confiança para essa adm e isso acabou hj.
Voce gastava MIL REAIS/MES com Avanti, etc ...
Voce era um brincalhão !
Convidado- Convidado
Professor Freddy Shoop escreveu:beto32 escreveu:Mudar eu sei que não vai mudar nada nessa merda que é o palmeiras.throll escreveu:Pois é...
Tenho vários conhecidos e amigos, que disseram que iriam cancelar o Avanti caso o Kleina fosse mantido, e isso foi lá atrás, quando ainda não tinha nada definido.
Mas não sei até que ponto esse tipo de atitude poderá mudar alguma coisa, o problema mais sério, na minha opinião, é a rejeição do Kleina junto a grande parte da torcida.
Resumindo, o Kleina não vai ter vida fácil, vai ter muita cobrança em cima dele, e na primeira derrota no Paulistão, pode mudar tudo.
Sinceramente não vou torcer contra o Kleina, mas que ele vai ter que rebolar para tentar mudar a imagem que ele mesmo construiu, isso é uma realidade.
Mas pelo menos economizo uns 1000 reais por mês ...Dei um voto de confiança para essa adm e isso acabou hj.
Voce gastava MIL REAIS/MES com Avanti, etc ...
Voce era um brincalhão !
Sim, a família. Eu, meu pai, irmã e sobrinho.
Daí percebi q eles não iriam fazer bom uso da minha contribuição. Pra pagar salário de técnico de merda, que contassem com a grana de outros.
beto32- Gugu
Além de cancelar o avanti nos palmeirense podíamos evitar ou cancelar qualquer conta no itau
campeao de nascenca- Olivia Palito
SE EU FIZER ISSO O CLUBE Q GOSTO VAI MELHORAR?
xiquento- Popeye
O FUTEBOL NÃO VAI MELHORAR , NEM PIORAR.xiquento escreveu:SE EU FIZER ISSO O CLUBE Q GOSTO VAI MELHORAR?
MAS O SOCIAL, ESSE SIM VAI SOFRER...ENQUANTO NÃO HOUVER A TAL SEPARAÇÃO ENTRE O FUTEBOL E O SOCIAL, FICA IMPOSSÍVEL CONTRIBUIR. A GENTE NUNCA VAI SABER SE O $$$ VAI PRO FUTABOL OU PRO SOCIAL. VENDO O MODO COMO O FUTEBOL É ADMINISTRADO, DÁ PRA SE IMAGINAR PRA ONDE O $$$ TÁ INDO.
ISSO SEM FALAR NOS SALÁRIOS DO BRUNORO E DO FEITOSA QUE VC AJUDA A PAGAR.
HJ, VENDO TUDO O Q ACONTECE LÁ, TEM QUE SER MUITO INGÊNUO PRA DAR $$$$ PRA ELES ADMINISTRAREM.
E VC ACHA Q A GRANA VAI MESMO PRO FUTEBOL?????
beto32- Gugu
Beto te entendo perfeitamente, esta correto, eu ia assinar 3, com essa direção filha duma puta, jamais.beto32 escreveu:O FUTEBOL NÃO VAI MELHORAR , NEM PIORAR.xiquento escreveu:SE EU FIZER ISSO O CLUBE Q GOSTO VAI MELHORAR?
MAS O SOCIAL, ESSE SIM VAI SOFRER...ENQUANTO NÃO HOUVER A TAL SEPARAÇÃO ENTRE O FUTEBOL E O SOCIAL, FICA IMPOSSÍVEL CONTRIBUIR. A GENTE NUNCA VAI SABER SE O $$$ VAI PRO FUTABOL OU PRO SOCIAL. VENDO O MODO COMO O FUTEBOL É ADMINISTRADO, DÁ PRA SE IMAGINAR PRA ONDE O $$$ TÁ INDO.
ISSO SEM FALAR NOS SALÁRIOS DO BRUNORO E DO FEITOSA QUE VC AJUDA A PAGAR.
HJ, VENDO TUDO O Q ACONTECE LÁ, TEM QUE SER MUITO INGÊNUO PRA DAR $$$$ PRA ELES ADMINISTRAREM.
E VC ACHA Q A GRANA VAI MESMO PRO FUTEBOL?????
Do meu eles nunca vão ter, e foda se o time, que time eu tenho orgulho de torcer ?
DENER- Olivia Palito
Página 2 de 2 • 1, 2