BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Acabei de cancelar 4 planos avanti

+14
xiquento
Alex Prando
Denilson MAV
RIXARD
Patolino
Mamed
Danilo V. Maria
fndcosta175
SUINO
Ch@nCho_Verd3__
throll
balada
jr@
beto32
18 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Acabei de cancelar 4 planos avanti - Página 2 Empty Re: Acabei de cancelar 4 planos avanti

Mensagem por Joao ZN Seg Fev 24, 2014 1:54 pm

Diretoria de bosta é assim: mantêm o treinador fraco que aceita calado um elenco de bosta.
Joao ZN
Joao ZN
Brutus

Ir para o topo Ir para baixo

Acabei de cancelar 4 planos avanti - Página 2 Empty Re: Acabei de cancelar 4 planos avanti

Mensagem por Convidado Seg Fev 24, 2014 2:16 pm

beto32 escreveu:
throll escreveu:Pois é...

Tenho vários conhecidos e amigos, que disseram que iriam cancelar o Avanti caso o Kleina fosse mantido, e isso foi lá atrás, quando ainda não tinha nada definido.

Mas não sei até que ponto esse tipo de atitude poderá mudar alguma coisa, o problema mais sério, na minha opinião, é a rejeição do Kleina junto a grande parte da torcida.

Resumindo, o Kleina não vai ter vida fácil, vai ter muita cobrança em cima dele, e na primeira derrota no Paulistão, pode mudar tudo.

Sinceramente não vou torcer contra o Kleina, mas que ele vai ter que rebolar para tentar mudar a imagem que ele mesmo construiu, isso é uma realidade.
Mudar eu sei que não vai mudar nada nessa merda que é o palmeiras.
Mas pelo menos economizo uns 1000 reais por mês ...Dei um voto de confiança para essa adm e isso acabou hj.

Voce gastava MIL REAIS/MES com Avanti, etc ...
Voce era um brincalhão !

Convidado
Convidado

Mensagem por beto32 Seg Fev 24, 2014 5:05 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:
beto32 escreveu:
throll escreveu:Pois é...

Tenho vários conhecidos e amigos, que disseram que iriam cancelar o Avanti caso o Kleina fosse mantido, e isso foi lá atrás, quando ainda não tinha nada definido.

Mas não sei até que ponto esse tipo de atitude poderá mudar alguma coisa, o problema mais sério, na minha opinião, é a rejeição do Kleina junto a grande parte da torcida.

Resumindo, o Kleina não vai ter vida fácil, vai ter muita cobrança em cima dele, e na primeira derrota no Paulistão, pode mudar tudo.

Sinceramente não vou torcer contra o Kleina, mas que ele vai ter que rebolar para tentar mudar a imagem que ele mesmo construiu, isso é uma realidade.
Mudar eu sei que não vai mudar nada nessa merda que é o palmeiras.
Mas pelo menos economizo uns 1000 reais por mês ...Dei um voto de confiança para essa adm e isso acabou hj.

Voce gastava MIL REAIS/MES com Avanti, etc ...
Voce era um brincalhão !

Sim, a família. Eu, meu pai, irmã e sobrinho.

Daí percebi q eles não iriam fazer bom uso da minha contribuição. Pra pagar salário de técnico de merda, que contassem com a grana de outros.

beto32
Gugu

Mensagem por campeao de nascenca Seg maio 05, 2014 12:16 am

Além de cancelar o avanti nos palmeirense podíamos evitar ou cancelar qualquer conta no itau
campeao de nascenca
campeao de nascenca
Olivia Palito

Mensagem por xiquento Seg maio 05, 2014 7:00 am

SE EU FIZER ISSO O CLUBE Q GOSTO VAI MELHORAR?
xiquento
xiquento
Popeye

Mensagem por beto32 Seg maio 05, 2014 2:17 pm

xiquento escreveu:SE EU FIZER ISSO O CLUBE Q GOSTO VAI MELHORAR?
O FUTEBOL NÃO VAI MELHORAR , NEM PIORAR.
MAS O SOCIAL, ESSE SIM VAI SOFRER...ENQUANTO NÃO HOUVER A TAL SEPARAÇÃO ENTRE O FUTEBOL E O SOCIAL, FICA IMPOSSÍVEL CONTRIBUIR. A GENTE NUNCA VAI SABER SE O $$$ VAI PRO FUTABOL OU PRO SOCIAL. VENDO O MODO COMO O FUTEBOL É ADMINISTRADO, DÁ PRA SE IMAGINAR PRA ONDE O $$$ TÁ INDO.
ISSO SEM FALAR NOS SALÁRIOS DO BRUNORO E DO FEITOSA QUE VC AJUDA A PAGAR.

HJ, VENDO TUDO O Q ACONTECE LÁ, TEM QUE SER MUITO INGÊNUO PRA DAR $$$$ PRA ELES ADMINISTRAREM.
E VC ACHA Q A GRANA VAI MESMO PRO FUTEBOL?????

beto32
Gugu

Mensagem por DENER Seg maio 05, 2014 9:58 pm

beto32 escreveu:
xiquento escreveu:SE EU FIZER ISSO O CLUBE Q GOSTO VAI MELHORAR?
O FUTEBOL NÃO VAI MELHORAR , NEM PIORAR.
MAS O SOCIAL, ESSE SIM VAI SOFRER...ENQUANTO NÃO HOUVER A TAL SEPARAÇÃO ENTRE O FUTEBOL E O SOCIAL, FICA IMPOSSÍVEL CONTRIBUIR. A GENTE NUNCA VAI SABER SE O $$$ VAI PRO FUTABOL OU PRO SOCIAL. VENDO O MODO COMO O FUTEBOL É ADMINISTRADO, DÁ PRA SE IMAGINAR PRA ONDE O $$$ TÁ INDO.
ISSO SEM FALAR NOS SALÁRIOS DO BRUNORO E DO FEITOSA QUE VC AJUDA A PAGAR.

HJ, VENDO TUDO O Q ACONTECE LÁ, TEM QUE SER MUITO INGÊNUO PRA DAR $$$$ PRA ELES ADMINISTRAREM.
E VC ACHA Q A GRANA VAI MESMO PRO FUTEBOL?????
Beto te entendo perfeitamente, esta correto, eu ia assinar 3, com essa direção filha duma puta, jamais.

Do meu eles nunca vão ter, e foda se o time, que time eu tenho orgulho de torcer ?

DENER
Olivia Palito

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo