CHUPA BALADASNO PAU NO CÚ
+7
Ch@nCho_Verd3__
Porcão
jr@
Paulo Hetfield
balada
HORT5
Maurício Arrivabene
11 participantes
Página 1 de 1
CHUPA BALADASNO PAU NO CÚ
http://jorgenicola.ig.com.br/2013/11/26/mustafa-entra-na-parada-e-kleina-renova-com-palmeiras/
Mustafá entra na parada e Kleina renova com o Palmeiras
Por volta das 22h30 de segunda-feira, logo após sair da reunião com o presidente Paulo Nobre, Gilson Kleina garantiu a mim por telefone: “Estou fora do Palmeiras. O presidente está irredutível em relação à parte financeira e não tem como ficar”. Cerca de 24 horas depois, porém, a história mudou radicalmente e o treinador acertou há instantes a renovação de seu contrato com o Verdão por mais uma temporada.
Um personagem foi decisivo para a guinada: Mustafá Contursi. Sim, o ex-presidente do clube! Ele ligou para Paulo Nobre na manhã desta terça-feira e prometeu romper o apoio ao presidente caso Kleina não fosse mantido. Vale lembrar que o grupo de Mustafá tem pelo menos 50 integrantes no Conselho Deliberativo e é maioria no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização).
Paulo Nobre então pediu um novo encontro com Kleina. A reunião ocorreu a partir da metade da tarde, no escritório do presidente, na região do Itaim Bibi. Tanto que o treinador nem comandou as atividades na reapresentação do elenco, na Academia de Futebol.
Se estava irredutível na segunda-feira, Paulo Nobre se transformou ontem. E aceitou as três reivindicações do técnico. A primeira dizia respeito ao salário. Kleina ganha atualmente R$ 300 mil por mês e o Verdão só topava bancar R$ 150 mil a partir de janeiro – haveria bônus em caso de títulos. Na segunda-feira, o treinador propôs ganhar R$ 200 mil durante o estadual e R$ 300 mil a partir do Brasileiro.
Depois, a diretoria abriu a lista de reforços que pretende contratar para 2014 e discutiu, nome a nome, com Kleina. Ter autonomia para escolher quem chega e quem sai era uma das metas do treinador.
Por fim, o Palmeiras topou a cláusula que prevê multa em caso de demissão. O valor não foi revelado, mas o clube recuou, pois queria inicialmente um contrato sem punição.
Kleina, que pretendia ficar no Palestra Itália desde o começo, engoliu a frustração por ter sido preterido (ele sabe que o clube procurou vários treinadores antes) e bateu o martelo.
Mustafá entra na parada e Kleina renova com o Palmeiras
Por volta das 22h30 de segunda-feira, logo após sair da reunião com o presidente Paulo Nobre, Gilson Kleina garantiu a mim por telefone: “Estou fora do Palmeiras. O presidente está irredutível em relação à parte financeira e não tem como ficar”. Cerca de 24 horas depois, porém, a história mudou radicalmente e o treinador acertou há instantes a renovação de seu contrato com o Verdão por mais uma temporada.
Um personagem foi decisivo para a guinada: Mustafá Contursi. Sim, o ex-presidente do clube! Ele ligou para Paulo Nobre na manhã desta terça-feira e prometeu romper o apoio ao presidente caso Kleina não fosse mantido. Vale lembrar que o grupo de Mustafá tem pelo menos 50 integrantes no Conselho Deliberativo e é maioria no COF (Conselho de Orientação e Fiscalização).
Paulo Nobre então pediu um novo encontro com Kleina. A reunião ocorreu a partir da metade da tarde, no escritório do presidente, na região do Itaim Bibi. Tanto que o treinador nem comandou as atividades na reapresentação do elenco, na Academia de Futebol.
Se estava irredutível na segunda-feira, Paulo Nobre se transformou ontem. E aceitou as três reivindicações do técnico. A primeira dizia respeito ao salário. Kleina ganha atualmente R$ 300 mil por mês e o Verdão só topava bancar R$ 150 mil a partir de janeiro – haveria bônus em caso de títulos. Na segunda-feira, o treinador propôs ganhar R$ 200 mil durante o estadual e R$ 300 mil a partir do Brasileiro.
Depois, a diretoria abriu a lista de reforços que pretende contratar para 2014 e discutiu, nome a nome, com Kleina. Ter autonomia para escolher quem chega e quem sai era uma das metas do treinador.
Por fim, o Palmeiras topou a cláusula que prevê multa em caso de demissão. O valor não foi revelado, mas o clube recuou, pois queria inicialmente um contrato sem punição.
Kleina, que pretendia ficar no Palestra Itália desde o começo, engoliu a frustração por ter sido preterido (ele sabe que o clube procurou vários treinadores antes) e bateu o martelo.
Maurício Arrivabene- Popeye
Re: CHUPA BALADASNO PAU NO CÚ
Até quando?
HORT5- Popeye
Vou chupar sim, a buceta da cadella arrivabene provasi.
balada- Popeye
Papi e foda!
Que bosta o Kleina ficar hein?
Mas na realidade precisamos e de muitos jogadores.
Que bosta o Kleina ficar hein?
Mas na realidade precisamos e de muitos jogadores.
Paulo Hetfield- Brutus
Você está muito nervoso baladasno, vou mandar enfiarem um porrete no seu cú, para você relaxar.
Última edição por Maurício Arrivabene em Ter Nov 26, 2013 9:00 pm, editado 1 vez(es)
Maurício Arrivabene- Popeye
Virão muitos jogadores.
Da Ponte Preta, Náutico e Portuguesa.
Cancelando AVANTI amanhã ! Moro no interior não tenho retorno e pagava prá ajudar. FODA-SE !
Da Ponte Preta, Náutico e Portuguesa.
Cancelando AVANTI amanhã ! Moro no interior não tenho retorno e pagava prá ajudar. FODA-SE !
jr@- Olivia Palito
Nervoso nada cachorro do inferno, to super feliz com a renovacao do Kleina, agora so falta renovar com o goleiro da Copa, Bruno Sabujo (mais um primo seu?).Maurício Arrivabene escreveu:Você está muito nervoso baladasno, vou mandar enfiarem um porrete no cú, para você relaxar.
balada- Popeye
Marcio Araujo sera o camisa 5 do nosso centenário.
Obrigado Nobre e Brunoro!
Obrigado Nobre e Brunoro!
Paulo Hetfield- Brutus
Araújo e Juninho tem vagas garantidas.
O que me assusta é a cara de merda e desespero do Kleina nos momentos de aperto. É um estagiário !
O que me assusta é a cara de merda e desespero do Kleina nos momentos de aperto. É um estagiário !
jr@- Olivia Palito
CHUPEM JIPETES E CEOZETES !
Porcão- Gugu
Q ASCO
Q ASCO
MISS PIGGY=MUST@171.CU
Q ASCO
MISS PIGGY=MUST@171.CU
Ch@nCho_Verd3__- Olivia Palito
Amanha mesmo cancelarei meu avanti.
leandro.batista- Gugu
Eles não sabem o mal que fazem a torcida com essas afrontas....
Ainda bem que nao tenho avanti... aliás nunca quis nada que beneficie essa QUADRILHA desse turco.
Porra o cara entra para ser presidente.... sabe q só tem 2 anos e tem medo de apoio ?
Há vai si fuder, mijou na própria cueca de tão cusão que é.
Ainda bem que nao tenho avanti... aliás nunca quis nada que beneficie essa QUADRILHA desse turco.
Porra o cara entra para ser presidente.... sabe q só tem 2 anos e tem medo de apoio ?
Há vai si fuder, mijou na própria cueca de tão cusão que é.
Última edição por DENER em Sex Nov 29, 2013 6:48 am, editado 1 vez(es)
DENER- Olivia Palito
Jorge Nicola... aquele mesmo que disse que o salário do Brunoro era 120 mil e que Oswaldo de Oliveira era certeza. E agora? Em qual notícia acreditar? Qual será a mentira e qual a verdade? KKKKKKKKK, isso é uma comédia!
Itaipava- Olivia Palito
Itaipava escreveu:Jorge Nicola... aquele mesmo que disse que o salário do Brunoro era 120 mil e que Oswaldo de Oliveira era certeza. E agora? Em qual notícia acreditar? Qual será a mentira e qual a verdade? KKKKKKKKK, isso é uma comédia!
robgoll- Olivia Palito
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos