BOMBAAAAAAAAAAAAAAAA BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
+10
DENER
Alexandre Melo
Joao ZN
Danilo Kamada
Mamed
Paulo Hetfield
rcapasso
bernardi
SUINO
Maurício Arrivabene
14 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
BOMBAAAAAAAAAAAAAAAA BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Eu estava lendo umas notícias e me deparo com a informação que o antes descartado Gilson Kleina, foi chamado a pedido do Nobre, para uma nova reunião, inclusive, tiraram ele no meio do treino de hoje a tarde.
Liguei pro cara que me disse hoje na hora do almoço, que o Pokerman deveria ser o técnico e ele acabou de me dizer que o Papi Soberano foi duro com o Nobre, que caso ele contratasse o rei do poxeto, começaria uma oposição ferrenha contra ele e disse também que era contra a contratação do Harry Potter.
Meu deus, nem o banana do Tirone é tão banana como esse cara, ontem fizeram uma proposta ridícula pro cara vazar e hoje o chamam para conversar novamente?
A real é que estamos fodidos, não tem planejamento nenhum, pois eles estão mais perdidos que cego em tiroteio.
Liguei pro cara que me disse hoje na hora do almoço, que o Pokerman deveria ser o técnico e ele acabou de me dizer que o Papi Soberano foi duro com o Nobre, que caso ele contratasse o rei do poxeto, começaria uma oposição ferrenha contra ele e disse também que era contra a contratação do Harry Potter.
Meu deus, nem o banana do Tirone é tão banana como esse cara, ontem fizeram uma proposta ridícula pro cara vazar e hoje o chamam para conversar novamente?
A real é que estamos fodidos, não tem planejamento nenhum, pois eles estão mais perdidos que cego em tiroteio.
Maurício Arrivabene- Popeye
Re: BOMBAAAAAAAAAAAAAAAA BUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Dr. César Contursi é foda, faz filho em meio mundo e tem sempre a palavra final!
SUINO- Brutus
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Maurício Arrivabene escreveu:Eu estava lendo umas notícias e me deparo com a informação que o antes descartado Gilson Kleina, foi chamado a pedido do Nobre, para uma nova reunião, inclusive, tiraram ele no meio do treino de hoje a tarde.
CADÊ AS NOBRETTES NO SEU MANTRA
VALEU NOBRÃO!
VALEU BRUNORÃO!
Só não rio mais porque quem sempre acaba prejudicada é a Instituição Palmeiras.
bernardi- Gugu
Pior, tem trouxa que fala que ele não apita nada, quando na realidade, a última cartada é dele.
Quero saber da multa, esse inútil cai no Paulistão, quanto vai receber?
SUINO- Brutus
Blog do Neto:
Acabei de receber a informação de bastidores que a diretoria do Palmeiras vai se reunir nesta tarde para comunicar o técnico Gilson Kleina que ele não será mais o técnico do clube para a próxima temporada. Ninguém confirmou mas o presidente Paulo Nobre trabalha com três nomes, que seriam os desempregados Abel Braga, Oswaldo de Oliveira e Luxemburgo. Eh, Luxemburgo, que tanto negaram!
A verdade é que nem a vontade dos atletas conseguiu segurar o Gilson, que apesar dos altos e baixos, alcançou o principal objetivo do Verdão na temporada: o título da Série B e o consequente acesso à elite do Brasileirão.
Acabei de receber a informação de bastidores que a diretoria do Palmeiras vai se reunir nesta tarde para comunicar o técnico Gilson Kleina que ele não será mais o técnico do clube para a próxima temporada. Ninguém confirmou mas o presidente Paulo Nobre trabalha com três nomes, que seriam os desempregados Abel Braga, Oswaldo de Oliveira e Luxemburgo. Eh, Luxemburgo, que tanto negaram!
A verdade é que nem a vontade dos atletas conseguiu segurar o Gilson, que apesar dos altos e baixos, alcançou o principal objetivo do Verdão na temporada: o título da Série B e o consequente acesso à elite do Brasileirão.
rcapasso- Olivia Palito
Vc acha que um dia o papi soberano iria deixar o filhinho contratar o Luxemburgo?Maurício Arrivabene escreveu:Pior, tem trouxa que fala que ele não apita nada, quando na realidade, a última cartada é dele.
Quem manda lá é ele. Só não encrencou até agora porque temos um time ridiculo, de certa forma barato.
bernardi- Gugu
Isso ele não sabe, com relação a valores esse cara com quem falei, disse que a nova dupla de bananas não divulgam valores, ninguém sabe ao certo qual foi a proposta, se foi metade do que ele recebia, ou R$ 210 mil como falaram.
O X da questão é que o Nobre faz questão de pedir a benção em algumas decisões ao Papi Soberano, aliás, o próprio Nobre já disse que consultava o gordo em algumas entrevistas, mas a coisa é mais séria, ele literalmente pede o aval dele, se ele o der, ele toma a decisão, se ele não o der, ele não faz.
O X da questão é que o Nobre faz questão de pedir a benção em algumas decisões ao Papi Soberano, aliás, o próprio Nobre já disse que consultava o gordo em algumas entrevistas, mas a coisa é mais séria, ele literalmente pede o aval dele, se ele o der, ele toma a decisão, se ele não o der, ele não faz.
Nobre falou assim.
Sera que eu salguei a santa ceia?
Sera que eu salguei a santa ceia?
Paulo Hetfield- Brutus
aguardando o Bruno na seleção!!
Mamed- Gugu
SUINO- Brutus
Decide aí Telles, é o Kleina ou o Luxemburgo???
Danilo Kamada- Popeye
Entre Kleina e Luxa, sou mais Kleina.
O Luxa me dá medo.
O Luxa me dá medo.
Convidado- Convidado
A SECRETÁRIA CHAMOU O FELIX DE CACHORRO
Mamed- Gugu
Obrigado, Papi Soberano, por barrar esse poxeto!
Joao ZN- Brutus
Alexandre Melo- Olivia Palito
As únicas lendas são o planejamento que não existe e a masculinidade de Paulo Felix Nobre.
Ele disse que deve ter roubado os tres camelos dos reis magos...
DENER- Olivia Palito
Pronto, a verdade apareceu, o Papi Soberano vetou o Pokerman, o Nobre correu atrás dele na tarde de hoje e abriu as pernas.
Lenda é ficar nutrindo amor incondicional por esses pilantras que dirigem o Palmeiras.
Lenda é ficar nutrindo amor incondicional por esses pilantras que dirigem o Palmeiras.
HAHAHAMaurício Arrivabene escreveu:Pronto, a verdade apareceu, o Papi Soberano vetou o Pokerman, o Nobre correu atrás dele na tarde de hoje e abriu as pernas.
Mauricio..
Vc deve estar feliz, não?
Afinal vc sempre defendeu o Kleina, não venha com esse papinho de que foi um espectro que agiu nas sombras.
throll- Olivia Palito
Não, estou bem puto, pois isso mostrou que eles não tem um pingo de profissionalismo e é a prova de que o Mustafá ainda manda no Palmeiras.throll escreveu:HAHAHAMaurício Arrivabene escreveu:Pronto, a verdade apareceu, o Papi Soberano vetou o Pokerman, o Nobre correu atrás dele na tarde de hoje e abriu as pernas.
Mauricio..
Afinal vc sempre defendeu o Kleina, não venha com esse papinho de que foi um espectro que agiu nas sombras.
Se era pra renovar com o cara, que o fizessem há um mês atrás.
Bruno goleiro da Copa, Jorginho Cantinflas tecnico da selecao e Luxemburgo no Palmeiras.
balada- Popeye
HAHAHAMaurício Arrivabene escreveu:Não, estou bem puto, pois isso mostrou que eles não tem um pingo de profissionalismo e é a prova de que o Mustafá ainda manda no Palmeiras.throll escreveu:HAHAHAMaurício Arrivabene escreveu:Pronto, a verdade apareceu, o Papi Soberano vetou o Pokerman, o Nobre correu atrás dele na tarde de hoje e abriu as pernas.
Mauricio..
Tá, tá, tá...
Mas vamos esquecer a falta de profissionalismo, quero saber se vc acha que a renovação do Kleina foi uma BOUA ou não?
Aliás, eu tô falando que ele iria ficar desde anteontem, veio um monto de gente dizer que ele tava fora, até matéria no IG ou sei lá que site fake foi que saiu aquela notícia.
Mas o que interessa, se ele renovou realmente (eu sinceramente não sei, só falei que achava que ele iria renovar por achômetro messs...), vc acha que foi uma BOUA ou não?
throll- Olivia Palito
Sim, achei uma boa, ele não é mau técnico como alguns querem provar, os números mostram isso, tinha gente que dizia que o time ia passar sufoco na série B e acabou dando um passeio, com uma vantagem imensa.throll escreveu:HAHAHAMaurício Arrivabene escreveu:Não, estou bem puto, pois isso mostrou que eles não tem um pingo de profissionalismo e é a prova de que o Mustafá ainda manda no Palmeiras.throll escreveu:HAHAHAMaurício Arrivabene escreveu:Pronto, a verdade apareceu, o Papi Soberano vetou o Pokerman, o Nobre correu atrás dele na tarde de hoje e abriu as pernas.
Mauricio..
Tá, tá, tá...
Mas vamos esquecer a falta de profissionalismo, quero saber se vc acha que a renovação do Kleina foi uma BOUA ou não?
Aliás, eu tô falando que ele iria ficar desde anteontem, veio um monto de gente dizer que ele tava fora, até matéria no IG ou sei lá que site fake foi que saiu aquela notícia.
Mas o que interessa, se ele renovou realmente (eu sinceramente não sei, só falei que achava que ele iria renovar por achômetro messs...), vc acha que foi uma BOUA ou não?
Ele foi bem nos clássicos, não os ganhou, é verdade, mas também, com o Kleber bieber para fazer gol fica difícil, o Palmeiras dominou todos os clássicos, apenas no jogo contra o Santos na Vila, que tivemos um equilíbrio das ações e fomos eliminados nos Penaltis.
Fomos eliminados pelo Tijuana, mas jogamos bem a libertadores e poderíamos ter passado até com certa tranquilidade, não fosse a cagada do Bruno.
Fomos eliminados pelo Atlético Pr, mas o time vem bem no ano, tanto que é finalista da Copa do Brasil.
Entre um cara que já está lá e conhece o ambiente e um outro que chegaria para começar um trabalho do 0, que continue ele.
Entao para de dar piti seu cao bipolar do inferno.Maurício Arrivabene escreveu:Sim, achei uma boa, ele não é mau técnico como alguns querem provar, os números mostram isso, tinha gente que dizia que o time ia passar sufoco na série B e acabou dando um passeio, com uma vantagem imensa.throll escreveu:HAHAHAMaurício Arrivabene escreveu:Não, estou bem puto, pois isso mostrou que eles não tem um pingo de profissionalismo e é a prova de que o Mustafá ainda manda no Palmeiras.throll escreveu:HAHAHA
Mauricio..
Tá, tá, tá...
Ele foi bem nos clássicos, não os ganhou, é verdade, mas também, com o Kleber bieber para fazer gol fica difícil, o Palmeiras dominou todos os clássicos, apenas no jogo contra o Santos na Vila, que tivemos um equilíbrio das ações e fomos eliminados nos Penaltis.
Fomos eliminados pelo Tijuana, mas jogamos bem a libertadores e poderíamos ter passado até com certa tranquilidade, não fosse a cagada do Bruno.
Fomos eliminados pelo Atlético Pr, mas o time vem bem no ano, tanto que é finalista da Copa do Brasil.
Entre um cara que já está lá e conhece o ambiente e um outro que chegaria para começar um trabalho do 0, que continue ele.
balada- Popeye
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos