PUTA DEPRESSÃO QUE ESTÁ DANDO ACOMPANHAR O PALMEIRAS
+3
Daniel Martins
Alexandre Melo
bernardi
7 participantes
Página 1 de 1
PUTA DEPRESSÃO QUE ESTÁ DANDO ACOMPANHAR O PALMEIRAS
Está foda. Duas vezes ter que acompanhar essa série B. Até agora indefinição total sobre treinador e elenco para a temporada 2014, ano do centenário do Clube. Ano após ano um elenco de jogadores pior que o outro. Resolução de controvérsia sobre a Arena através de arbitragem. Enfim, nenhuma notícia boa. Será que um dia isso irá terminar?
bernardi- Gugu
Re: PUTA DEPRESSÃO QUE ESTÁ DANDO ACOMPANHAR O PALMEIRAS
Tá complicado, amigão! Nunca estive tão desinteressado no Palmeiras como nesse último ano.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Está bravo Alexandre.Alexandre Melo escreveu:Tá complicado, amigão! Nunca estive tão desinteressado no Palmeiras como nesse último ano.
Já fico até com medo de cair no Paulista.
bernardi- Gugu
Sinceramente achei que o Nobre colocaria a casa em ordem teve 1 ano pra isso jogando uma série B nadando de braçada !
Sabemos que as cagadas do Tirone foram grandes e o pior com consequências horríveis, mas um ano dá para equalizar a coisa !
2014 já chegou e já estamos em quarto aliás acho que quase quinto porque a Lusa tem uma boa base !
Só espero que não sejamos rebaixados no ano do centenário !
Sabemos que as cagadas do Tirone foram grandes e o pior com consequências horríveis, mas um ano dá para equalizar a coisa !
2014 já chegou e já estamos em quarto aliás acho que quase quinto porque a Lusa tem uma boa base !
Daniel Martins- Brutus
DanielDaniel Martins escreveu:Sinceramente achei que o Nobre colocaria a casa em ordem teve 1 ano pra isso jogando uma série B nadando de braçada !
Eu não gosto dele, mas até relevei muita coisa, pois como vc bem disse, o que o tirone deixou foi terra arrasada. Agora, eu nem pensava num super time para 2014, mas num que ao menos nos colocasse em condição para brigar por um título, um Paulista ao menos, não deixar o ano passar em branco. Agora, vendo o que estão fazendo, eu como torcedor, nem em título Paulista mais penso. Estou morrendo de medo de cair no ano do Centenário, pois com esse elenco e com os lixos que podem chegar, nós já somos de longe um dos ocupantes das 4 vagas para a série B 2015.
bernardi- Gugu
Estão errando na manutenção do técnico até agora.
Fizeram algumas merdas em contratações do tipo Felipe Menezes, Weldinho, Erguen e Mendieta.
Não usaram a base como deveriam e ainda emprestam o Patrick Vieira para um timeco.
Time lotado de refugos e com outros tantos voltando. Isso virou política no clube. Desde a época do Mustafa que vem acontecendo.
Sem falar na demora de sempre pra tudo.
Vou aliviar na questão do patrocínio que realmente está muito complicado...e nesse momento turbulento, 100 anos de clube é um plus para conseguir chegar aos valores que vale normalmente.
Fizeram algumas merdas em contratações do tipo Felipe Menezes, Weldinho, Erguen e Mendieta.
Não usaram a base como deveriam e ainda emprestam o Patrick Vieira para um timeco.
Time lotado de refugos e com outros tantos voltando. Isso virou política no clube. Desde a época do Mustafa que vem acontecendo.
Vou aliviar na questão do patrocínio que realmente está muito complicado...e nesse momento turbulento, 100 anos de clube é um plus para conseguir chegar aos valores que vale normalmente.
Alexandre Melo- Olivia Palito
Agora eu pergunto AlexandreAlexandre Melo escreveu:Estão errando na manutenção do técnico até agora.
Vc tocou num ponto crucial, o monte de refugo voltando.
Quem, em sã consciência, vai querer assinar contrato para jogar ou dirigir um time com tanto traste no elenco, nesse modo de bônus por título, resultado?
Eu acho que o presidente está esclerosado. Será que ele vai ter a cara de pau de oferecer isso a algum bom jogador?
Mas o Daniel acertou, cantou a pedra. Isso é a muleta dele, para justificar não conseguir contratar nenhum grande nome. Aliás, depois dessa lebre que o Daniel colocou, esse sempre foi o objetivo do félix, não contratar ninguém de renome.
bernardi- Gugu
Eu ainda acho que mesmo mantendo essa besta quadrada do Kleina, e isso vai acontecer, o Palmeiras contratando uns 3 titulares já melhora muito.
O time não é tão asqueroso quanto pintam: PRASS-HENRIQUE-VILSON-EGUREN-LEANDRO-MENDIETA-VINICIUS e ALAN KARDEC tem plenas condições de serem titulares.
Só aí são 8 atletas gabaritados, aí vem umas peças uteis como LUAN e AYRTON que ao meu ver poderiam jogar de laterais.
Ao meu ver esse time precisa de 3 contratações cirúrgicas de ótimos jogadores: zagueiro, volante e meia, sendo que eu arriscaria LUCIO, JEAN ou WILLIANS, e um 10 que seja o DIEGO.
É tão dificil assim ser feliz ? Não ! É claro que não !
O time não é tão asqueroso quanto pintam: PRASS-HENRIQUE-VILSON-EGUREN-LEANDRO-MENDIETA-VINICIUS e ALAN KARDEC tem plenas condições de serem titulares.
Só aí são 8 atletas gabaritados, aí vem umas peças uteis como LUAN e AYRTON que ao meu ver poderiam jogar de laterais.
Ao meu ver esse time precisa de 3 contratações cirúrgicas de ótimos jogadores: zagueiro, volante e meia, sendo que eu arriscaria LUCIO, JEAN ou WILLIANS, e um 10 que seja o DIEGO.
Convidado- Convidado
Mas, o que tem de diferente dos anos anteriores? Esquecam essa porra de centenario. O importante é ter as contas em dia. Titulos é para os outros. Quero ver daqui uns 20 anos qual sera o efeito de tudo isso,...
leandro.batista- Gugu
só miseria, politica de miseráveis... não espero nada mais dessa gente,
esqueçam.. preparem suas festas, viagem... dão um tempo para esses escrotos que dirige o Palmeiras.
esqueçam.. preparem suas festas, viagem... dão um tempo para esses escrotos que dirige o Palmeiras.
DENER- Olivia Palito
Na boa? Esse ano o futebol brasileiro foi uma merda, tirando alguns jogos, só teve jogo chato, domingo a tarde nunca demorou tanto pra passar.
HORT5- Popeye
FREDDY, VC ESQUECEU DO WESLEY, NOSSO MELHOR JOGADOR.Professor Freddy Shoop escreveu:Eu ainda acho que mesmo mantendo essa besta quadrada do Kleina, e isso vai acontecer, o Palmeiras contratando uns 3 titulares já melhora muito.
JA EM RELACAO AO EGUREN E MENDIETA, NAO DA PRA DIZER QUE TEM CONDIÇÕES DO SEREM TITULARES.
balada- Popeye
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos