Avanti---não sei se saio agora ou se espero se confirmarem as especulações bizarras...
+2
Alex Prando
beto32
6 participantes
Página 1 de 1
Avanti---não sei se saio agora ou se espero se confirmarem as especulações bizarras...
O q vcs acham
Para mostrar meu descontentamento, é melhor sair já ( está bem claro que o planejamento não existiu)ou quando contratarem essas bostas todas que estão especulando( para dar uma impressão maior de causa x efeito)?
O q vcs ( membros do avanti) farão?
Para mostrar meu descontentamento, é melhor sair já ( está bem claro que o planejamento não existiu)ou quando contratarem essas bostas todas que estão especulando( para dar uma impressão maior de causa x efeito)?
O q vcs ( membros do avanti) farão?
beto32- Gugu
Re: Avanti---não sei se saio agora ou se espero se confirmarem as especulações bizarras...
viu esperar pra ver oq acontece e depois vejo oq faço.
porem seria legal se sairmos arrumar uma maneira de deixar claro q e por causa das cagadas deles.
porem seria legal se sairmos arrumar uma maneira de deixar claro q e por causa das cagadas deles.
Alex Prando- Popeye
Re: Avanti---não sei se saio agora ou se espero se confirmarem as especulações bizarras...
Já não aderi por causa dos profissas, tava repensando minha atitude, também por causa dos ingressos ano que vem, mas voltei atrás e não vou me associar, pra ajudar o Palmeiras faria com todo prazer, mas saber que esse dinheiro vai ser administrado por esses inúteis e sabe-se lá aonde vai parar, me impede de aderir.
SUINO- Brutus
Ei betão-trinta e dois, passa panóis seu avanti vá! .... auhauhauaihihihihihiih... Abs.
Familia TUTTI BUONA GENTI- Olivia Palito
ACHO ENGRAÇADO ESSE PESSOAL Q NA PRIMEIRA CONTRARIAÇÃO FAZ BEICINHO E DIZ VOU EMBORA, DEVEM SER AQUELES Q QDO CRIANÇA PARAVAM O JOGO NO MEIO E DIZIAM, VOU LEVAR A BOLA EMBORA, PAGAR OU NÃO PAGAR O AVANTI É QUESTÃO PESSOAL, UNS PARAM DE PAGAR POR TER PROBLEMAS FINANCEIROS, OUTROS PQ CANSARAM DE AJUDAR O CLUBE, OUTROS PQ NÃO CONTRARAM QM ELE QRIA, FAZ PARTE.
xiquento- Popeye
Henrique você acha que todo mundo é conivente com essa adm. ?
Apoiado SUINO... quem é das antigas sabe!
Apoiado SUINO... quem é das antigas sabe!
DENER- Olivia Palito
DÃÃÃÃ...xiquento escreveu:ACHO ENGRAÇADO ESSE PESSOAL Q NA PRIMEIRA CONTRARIAÇÃO FAZ BEICINHO E DIZ VOU EMBORA, DEVEM SER AQUELES Q QDO CRIANÇA PARAVAM O JOGO NO MEIO E DIZIAM, VOU LEVAR A BOLA EMBORA, PAGAR OU NÃO PAGAR O AVANTI É QUESTÃO PESSOAL, UNS PARAM DE PAGAR POR TER PROBLEMAS FINANCEIROS, OUTROS PQ CANSARAM DE AJUDAR O CLUBE, OUTROS PQ NÃO CONTRARAM QM ELE QRIA, FAZ PARTE.
beto32- Gugu
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|