BRUTUS VERDES
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

+8
Daniel Martins
rcapasso
bernardi
catito
HORT5
jr@
Familia TUTTI BUONA GENTI
Paulo Hetfield
12 participantes

Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Paulo Hetfield Sex Nov 22, 2013 1:37 pm

Mercado | 12:52
Kleina encara proposta do Palmeiras como “desaforo”

Treinador entende que proposta foi uma armação do Palmeiras para forçá-lo a sair

O Palmeiras, enfim, fez sua proposta de renovação do contrato para Gilson Kleina. Se o treinador topar, verá seu salário cair de R$ 300 mil para R$ 150 mil por mês. O Verdão entende que a oferta pode ser vantajosa porque há bônus em caso de classificações às fases decisivas do Paulistão e da Copa do Brasil.

Eu participei de um programa de TV com o Kleina na segunda-feira. Estivemos na TV Mais. E, antes de entrarmos no ar, já existia um zum-zum-zum de que o Palmeiras estava disposto a oferecer esse contrato de produtividade.

O treinador ficou revoltado com o que era, até aquele momento, apenas uma possibilidade. Classificou-a como um desaforo. “Se for isso mesmo, é a prova clara de que o Palmeiras não quer que eu fique”, respondeu, fora do ar.

Kleina já estava extremamente desapontado por ler na imprensa que o clube já havia tentado vários treinadores, como Marcelo Bielsa, Vanderlei Luxemburgo, Abel Braga e Oswaldo de Oliveira.

“Eu não iria pedir aumento para ficar no Palmeiras. Só queria a manutenção do salário e condições boas de trabalho, porque 2014 será o ano de muita responsabilidade em razão do centenário”, disse na segunda-feira.
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Nov 22, 2013 1:39 pm

Nóis tamém acha, a Diretoria nos fez um tremendo DESAFORO ao pretender dar mais uma oportunidade ao CREINA(fraquin e educado).

AGORA que se faça o mesmo cos pernetas CREINETES .... ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE!


parmerão TÁ MOSTRANO LUZES DE ISPERANÇAS .....

CREINA via logo embora e larga o osso!

EM TEMPO: CREINA esqueceu-se que ele nos Mandou pa SEGUNDONA, sem DÓÓÓ ... (FEIZ ...PAGA!!!).


Última edição por Familia TUTTI BUONA GENTI em Sex Nov 22, 2013 1:41 pm, editado 1 vez(es)

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por jr@ Sex Nov 22, 2013 1:40 pm

Treinador fraco e sem alguém prá orientar.
Dá até um pouco de dó.

jr@
Olivia Palito

Mensagens : 1029
Data de inscrição : 17/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por HORT5 Sex Nov 22, 2013 1:44 pm

Desaforo é aguentar vc e as suas cagadas um ano inteiro, meu filho! Pede o boné e vaza.
HORT5
HORT5
Popeye

Mensagens : 2846
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 35
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Nov 22, 2013 1:48 pm

Como diz o caipira Zé Minero, meu amigo do coração: "VAI TARDI CREINA, vai tardi!!!"

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por catito Sex Nov 22, 2013 2:05 pm

To com vergonha alheia disso tudo e mto mais vergonha do Kleina, que parece uma menininha....nao gostou? sai fora ué!
catito
catito
Gugu

Mensagens : 923
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Paulo Hetfield Sex Nov 22, 2013 2:07 pm

catito escreveu:To com vergonha alheia disso tudo e mto mais vergonha do Kleina, que parece uma menininha....nao gostou? sai fora ué!
Esse e o tal de pro-fis-sio-na-lis-mo!
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por bernardi Sex Nov 22, 2013 3:04 pm

De boa. Deveriam tê-lo avisado que não faria parte dos planos para 2014, liberando-o para cuidar da vida dele. Evitaria toda essa confusão, essa muvuca na mídia. Já temos um monte de problemas e ainda querem arrumar mais? Isso ai só queima a imagem do Palmeiras. Conseguiram criar um fato. Um fato onde um treinador fraquissimo vai à imprensa reclamar do tratamento dado a ele. Era mais fácil ter liberado e pronto. Eu não estou com dó do Kleina, só estou pensando nos reflexos que essa merda vai causar. E tem mais. Foi uma tremenda falta de ética o Brunoro falar, na entrevista, se não me engano, na frente do Kleina, que foram atrás do Bielsa. Isso beira o ridiculo, o mais puro amadorismo. Agir dessa forma é coisa de timeco, não de um Clube da grandeza do Palmeiras.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por rcapasso Sex Nov 22, 2013 3:32 pm

O Kleina obviamente nao e o técnico dos sonhos dos caras, que - uma vez mais - estão tendo dificuldades em contratar alguém melhor. O salário do Kleina e alto, e foi prometido pelo Tirone, e não vejo nada errado em renegocia-lo com bonus por metas. Ate ai nada errado.
O problema e a dinamica de qualquer negociação que envolva o Palmeiras, putaqueopariu como tem drama, coisa mal explicada. Isso ja tinha que estar resolvido, ponto. FAZ UM MES QUE SABEMOS QUE IRIAMOS SUBIR, JA ERA PRA TER MUITA COISA ENGATILHADA/ RESOLVIDA.

rcapasso
Olivia Palito

Mensagens : 1000
Data de inscrição : 22/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 3:45 pm

bernardi escreveu:De boa. Deveriam tê-lo avisado que não faria parte dos planos para 2014, liberando-o para cuidar da vida dele. Evitaria toda essa confusão, essa muvuca na mídia. Já temos um monte de problemas e ainda querem arrumar mais? Isso ai só queima a imagem do Palmeiras. Conseguiram criar um fato. Um fato onde um treinador fraquissimo vai à imprensa reclamar do tratamento dado a ele. Era mais fácil ter liberado e pronto. Eu não estou com dó do Kleina, só estou pensando nos reflexos que essa merda vai causar. E tem mais. Foi uma tremenda falta de ética o Brunoro falar, na entrevista, se não me engano, na frente do Kleina, que foram atrás do Bielsa. Isso beira o ridiculo, o mais puro amadorismo. Agir dessa forma é coisa de timeco, não de um Clube da grandeza do Palmeiras.
O certo é realmente libera-lo de fato e parar com essas especulações que rebaixam o profissional.
Mas o Kleina hoje esta nessa situação porque em 1 ano de contrato sempre foi cuzão, medroso e paneleiro.
Tivesse sido mais ousado, aproveitado a base e ter sido menos paneleiro, com certeza seria visto de uma forma mais respeitada.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Daniel Martins Sex Nov 22, 2013 3:55 pm

vaza !
Daniel Martins
Daniel Martins
Brutus

Mensagens : 4327
Data de inscrição : 17/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por DENER Sex Nov 22, 2013 4:27 pm

Culpa de quem se diz profissa é não tem condições nem de cuidar de um galinheiro...

DENER
Olivia Palito

Mensagens : 1301
Data de inscrição : 26/02/2013
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Mamed Sex Nov 22, 2013 5:11 pm

Achei justo o contrato proposto.

Mamed
Gugu

Mensagens : 493
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sex Nov 22, 2013 5:19 pm

As luiz no fundo do pôssu comessam a aparecer, agora a isperança vai ressurgir firme e forte!!!

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por bernardi Sex Nov 22, 2013 7:34 pm

rcapasso escreveu:O Kleina obviamente nao e o técnico dos sonhos dos caras, que - uma vez mais - estão tendo dificuldades em contratar alguém melhor. O salário do Kleina e alto, e foi prometido pelo Tirone, e não vejo nada errado em renegocia-lo com bonus por metas. Ate ai nada errado.
O problema e a dinamica de qualquer negociação que envolva o Palmeiras, putaqueopariu como tem drama, coisa mal explicada. Isso ja tinha que estar resolvido, ponto. FAZ UM MES QUE SABEMOS QUE IRIAMOS SUBIR, JA ERA PRA TER MUITA COISA ENGATILHADA/ RESOLVIDA.
Ricardo, se não querem, dispensem. Não sou contra negociar salário mais baixo. Sou contra esse circo armado, vazando na imprensa. PQP que imagem vai refletir no mercado com um "ceo" que fala publicamente, na frente do técnico atual, que foi atrás de outro? Que imagem vai refletir no mercado quando publicamente sai uma proposta de redução de salário à metade?
Isso ai é para tratar à portas fechadas e fim. Aceitou, bom. Recusou, vaza. Simples assim.
bernardi
bernardi
Gugu

Mensagens : 830
Data de inscrição : 20/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Paulo Hetfield Sex Nov 22, 2013 7:37 pm

Custava fazer o que os gambas e sardinhas fizeram?
Se isso aqui e o tal profissionalismo, o que temos nos rivais?
Paulo Hetfield
Paulo Hetfield
Brutus

Mensagens : 4520
Data de inscrição : 17/02/2012
Idade : 56

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Alexandre Melo Sex Nov 22, 2013 7:53 pm

Isso já era pra estar resolvido desde setembro.
Alexandre Melo
Alexandre Melo
Olivia Palito

Mensagens : 1404
Data de inscrição : 23/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por throll Sex Nov 22, 2013 8:51 pm

Mamed escreveu:Achei justo o contrato proposto.
Ôpa!

Concordo!!

Não acho nenhum "desaforo" oferecer um valor de R$ 150 mil por mês para o Kleina, mais aumentos por produtividade, como vem sendo divulgado.

Acho que foi a grande khda foi ter contratado ele para ganhar R$ 300 mil por mês, isso sim... e olha que fui favorável à contratação dele, em comparação com outros nomes que vinham sendo ventilados, na época!!

Mas depois a exorbitância salarial dele veio à tona, então não posso ser hipócrita, acho impossível concordar com um salário destes para um treinador que provou por A + B que ainda não demonstrou nada para ganhar isso, ainda mais considerando que ganhava R$ 50 mil antes de vir para cá.

Aliás, com excessão do Felipão, que veio ganhando muito, mas que apesar dos pesares conseguiu vencer uma Copa do Brasil por aqui, não vejo justificativa para pagar mais do que R$ 200 mil para qualquer outro técnico no momento.
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Convidado Sex Nov 22, 2013 9:02 pm

Não quero o Kleina, mas a forma como estão conduzindo, aí já é imoral demais.
Acho que a pessoa do Kleina merece mais respeito. Ou senão uma conversa reservada. Não essa patifaria aí que estão fazendo.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Familia TUTTI BUONA GENTI Sáb Nov 23, 2013 5:12 am

Preso por ter cão e preso por não ter cão  . . . ..... vá entender!  . . . . ......... (Hoje não é 31 de Dezembro! ou é?).

Familia TUTTI BUONA GENTI
Olivia Palito

Mensagens : 1049
Data de inscrição : 18/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por throll Dom Nov 24, 2013 8:21 pm

Professor Freddy Shoop escreveu:Não quero o Kleina, mas a forma como estão conduzindo, aí já é imoral demais.
Acho que a pessoa do Kleina merece mais respeito. Ou senão uma conversa reservada. Não essa patifaria aí que estão fazendo.
Pois é...

Vc considera "imoral demais", "patifaria"....

Mas e se o Kleina aceitar?
throll
throll
Olivia Palito

Mensagens : 1254
Data de inscrição : 24/02/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo. Empty Re: Kleina, proposta do Palmeiras e um desaforo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos